Ciúmes.

15 2 0
                                    

Hellen:

O restante do fim de semana passou sem muitas emoções.

Ciara passou a maior parte do tempo falando do amigo dele, o tal de Yuri.

Ela ficou caidinha por ele.

Eu só tentei não pensar nele, mas foi impossível, ele dominou meus pensamentos...

- Amiga, temos que ir pra aula. - Falou a Ciara sonolenta.

- Eu sei, mas não quero.

- Mas hoje tem prova de química.

- AFF, vamo então.

Chegamos e sentamos no nosso lugar de sempre. Quando estava quase acabando a aula, a professora começou a falar:

- Iremos fazer um trabalho em dupla. Todos escrevam seus nomes em pedacinhos de papel e eu vou sortear as duplas.

- Sorteio de novo? Da última vez tive que fazer com a vaca da Briana. - lembrou minha amiga triste...

A professora começou a escrever os nomes das duplas no quadro.

Laís e Anderson
André e Felipe
Maria e Jhon
Ciara e Larissa
Hellen e Wesley...

- Hellen e Wesley?????!!! Quem é Wesley? - perguntei quase desesperada pra minha amiga.

- Acho que é o garoto do shopping. Ele ta vindo pra cá.

- Oi Hellenzinha, estamos no mesmo grupo, é o destino querendo que a gente se pegue. - disse ele dando um meio sorriso.

- Como eu nunca te vi nessa sala antes? - perguntei ignorando o que ele disse.

- É simples. Eu não vinha.

- Poderia continuar não vindo. - falei seca.

- Para de me enrolar e me passa seu número para marcamos de sair. Ops, fazer o trabalho.

- Vai sonhando, não vou te passar meu número nunca.

- Você não sabe o que está perdendo.

Convencido demais, AF.

+
+
+
+

Acabamos marcando de começar o trabalho hoje mesmo na biblioteca.
Não queria ir pra casa dele. Falando nele, ele está muito atrasado.
Resolvo sair e procurá- lo.
Saio andando e dobrando os extensos corredores e quando já estou no pátio, vejo ele beijando a Briana.
Fiquei em choque.
Logo ela? Como assim?
Na verdade eu nem ligo pra isso, quero fazer o trabalho e dar o fora daqui. Ele afasta ela rapidamente e assim que ela me vê, abre um sorriso vitorioso e sai desfilando.

Ele se aproximou e eu comecei:

- Bonito em, eu fiquei um tempão esperando você, preparando o material igual uma trouxa pra você ficar aqui enfiando a língua na boca da Brivaca?

- Calma aí bonitinha, relaxa.

- Não me manda relaxar.

- Ta sentindo esse cheirinho?

- Que cheirinho? - perguntei confusa.

- De ciúmes. - e riu

- Anota isso, eu nunca, nunca vou ter ciúmes de você.

E saí correndo dali.

Wesley:

Estava indo para a biblioteca quando a Briana me cercou:

- Oi gatinho. - falou com voz melosa.

- Sai Briana, tenho trabalho pra fazer.

- Eu não ligo, só quero uns beijos...

- Mas eu não estou afim.

- Mas eu estou, e sempre quando eu quero algo eu consigo.

E me agarrou, me beijando a força. Assim que eu me dei conta do que ela estava fazendo empurrei ela pra longe.

Vi ela olhando na direção da porta da escola e dando um sorriso falso, quando olhei a Hellen estava lá com uma cara confusa.

Me aproximei dela e ela começou a falar:

- Bonito em, eu fiquei um tempão esperando você, preparando o material igual uma trouxa pra você ficar aqui enfiando a língua na boca da Brivaca?  - falou brava.

- Calma aí bonitinha, relaxa. - falei tentando acalmá- la. Sem sucesso algum.

- Não me manda relaxar.

- Ta sentindo esse cheirinho?

- Que cheirinho? - perguntou confusa.

- De ciúmes. - e ri.

- Anota isso, eu nunca, nunca vou ter ciúmes de você. - falou com os olhos brilhando. Parecia que queria chorar.

E saiu correndo. Tentei gritar mas ela não me ouviu.

Título padrão - SimplesmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora