Reviravoltas

15 1 0
                                    

Sabe o que acontece? As pessoas fazem e fazem,mas não lembram que o mundo gira. O mundo gira de uma tal forma que nem nós conseguimos entender e saber o que aconteceu.
Se hoje voce julga,amanhã serás julgado.
Se hoje voce ajuda,amanhã será ajudado.
Se hoje você ama,amanhã será amado.
Se hoje você faz as pessoas de segunda opção,amanhã serás a segunda opção.

Sabe o pq? Porque as pessoas pagam pelo ato que fez. Sendo bom ou ruim.
A vida nos dá a oportunidade de corrigir os erros,mas as pessoas não sabem aproveitar isso.

MAS O QUE ISSO TEM HAVER COM "A DROGA DO AMOR?"

Isso mesmo,o amor que não é correspondido hoje,pode ser correspondido daqui a 1 ano,ou dois,quem sabe amanhã? Sim,independente de quando,ele pode ser correspondido. Temos que ter fé naquilo que queremos.

Mas calma!!
Se é uma droga,como ele pode ser bom?
Pq é através dos erros que aprendemos a acertar.
Mas sabe de uma coisa? Eu gosto de vinganças.

Eu já passei por coisas assim. Eu gosta de uma pessoa a 2 anos atras,e aí ele(a) me achava feio(a). Hoje eu estou mudado(a) e aí a pessoa veio esse ano e pediu pra ficar comigo. Neguei e lembrei do que tinha acontecido. Ou seja,é uma prova que o mundo gira.
Então é a seguinte coisa. Se tiver que ser,será. Mas você poderá ter a chance de escolher o que quer.

Nunca se prende a uma pessoa por atos que ela fez. Não está fazendo bem,esquece!

A droga do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora