Não existo sem você

141 7 6
                                    

Você liga o rádio e escuta alguém soltar um belo “eu não existo longe de você” numa canção. E ai você pensa: Mas que exagero! Você já existiu um dia longe daquela pessoa, por que não poderia existir agora? Então certo dia você se apaixona de verdade por um certo alguém, muda o status de relacionamento do facebook, posta foto com o seu amor acompanhada de uma bela citação de Caio F. Abreu (ou talvez não) e vive feliz para sempre ao lado da pessoa amada. Mas nem tudo dura para sempre, ou como diria uma outra canção saturada: “o pra sempre sempre acaba”. Tudo que não se renova chega ao fim, absolutamente tudo. E assim acontece com o amor, e aconteceu com o seu também. Mas é de se esperar que tudo que chega ao fim é porque acabou, não existe mais, já era! Contudo após o fim de um relacionamento repleto de momentos bons, muitas vezes ainda resta aquela saudade. É aí que depois de uns drinks a mais que você tomou naquela festa de sábado você pode pensar em mandar para ele uma mensagem com a máxima: eu não existo longe de você! E algum cético amigo seu pode te impedir de fazer isso argumentando o quanto você iria se arrepender depois, que você tem que ter amor próprio e que você já existiu um dia longe daquela pessoa e que aliás você está existindo agora.  E aí você se dá conta: Eu existo, de fato, eu posso viver sem ele. Mas não nesse momento, ainda não, porque agora, a saudade me faz ter a sensação de não-me-ser quando ele não está. E aí você percebe que consegue sim existir sem ele, mas que existir perto dele era a coisa mais fácil e maravilhosa do mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não existo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora