Jung acordou com uma dor enorme na cabeça e uma vontade de beber muita água.
Ressaca?? Acho que sim.
Jung olhou para sua roupa e viu que estava com as roupas de Kim. Ele estranhou um pouco pois não lembrava do que aconteceu.Ele se levantou, e assim que levantou bateu o dedo mindinho na mesa.
-aí, caralho, desgra...- Jung parou de reclamar quando viu o remédio em cima da mesa junto com uma garrafa de água.
Achou fofo como o ser safado,louco e stalker cuidou dele. Sim,queJung lembrou de como Kim agiu com ele quando estava bêbado.Jung foi a cozinha, quando desceu a escada vou como a sala estava totalmente suja e viu também que Kim estava dormindo no sofá.
Jung quer agradecer a Kim, então decidiu fazer um café da manhã para os dois
[...]
Kim acordou sentindo um cheiro bom, ele levantou pouco a cabeça e viu Jung Hoseok cozinhando, com a roupa dele e um avental preto.
Kim sempre sonhou com isso, Kim sempre olhava para Jung, Kim sempre quis Jung e quando ele namorou com SeokJin sempre quis conversar e se aproximar de Jung, mas o mesmo só estava na casa de Kim TaeHyung.- Kim, vamos acordar porque fiz esse café da manhã como agradecimento! - Jung falou colocando as panquecas no prato que estava em cima da mesa.
-Bom dia - falou Kim.