1 - O que aconteceu?

Desde aquele episódio do mercado, eu odeio falar desse assunto. Meu pai Jason me pegou no colo e me levou para o telhado onde pediu ajuda. Enquanto ele me carregava ouvi minha mãe Amber dar um grito, só lembro do papai me deixando no telhado, fechando a porta e me trancado lá fora. Estava escuro. Estava frio. Eu só tinha 5 e não lembro de mais nada.

Uns minutos depois meu pai chegou com a camisa ensanguentada. Eu vi aquela cena e comecei a chorar, eu ainda era ingênua então meu pai não me contou o que houve, quando eu perguntava da mamãe ele dizia que ela tinha ido embora.

Estava com 12 e no 7º ano da escola. No dever tínhamos que fazer uma entrevista com nossas mães. Falei com papai que sempre dizia que ela tinha ido embora. Perguntei:
- Pai, eu já tenho 12, o que houve com a mamãe? Digo assim que chego em casa depois da aula.
- Naquele dia do supermercado, com os zumbis, eu tentei salvar ela, só que a mesma já tinha sido mordida então ela me forçou a ficar com você e nos prendermos para ficarmos seguros, eu fiz, fiz meu melhor, eu sinto muito. Diz ele colocando a mão no rosto.
- Tudo bem entendo. Digo levantando do sofá e indo pro meu quarto.

Eu já sabia que ela tinha morrido, mas não sabia como. Eu não choro mais, já chorei muito. Já superei a dor de crescer sem uma mãe. Mas meu pai fazia tudo por mim, ele era os dois. Nesse meio tempo ele arrumou um emprego, fez faculdade e hoje é um empresário, não daqueles milionários, mas nós temos uma condição de vida relativamente bem boa. Mas nunca fui daquelas meninas patricinhas que esbanjavam dinheiro, sempre fui na minha e nunca fui metida.

O tempo passou e quando me deparei já tinha 16.
Faltava 3 dias para as férias de janeiro, o mês que era meu aniversário. Jason resolveu me levar num Resort para comemorar meus 16, eu não queria festa nem nada do tipo, só queria um tempo com ele já que o mesmo trabalha muito e quase não está em casa.

Na noite anterior da partida, arrumei minha mala que era num tamanho médio pois íamos ficar no hotel 1 semana. Ele tinha piscina e era enorme. Ficava umas 10 horas de casa então tivemos que pegar avião. Ele era bem próximo a Praia e ficava no Hawaii.

Chegamos no aeroporto e foi bem simples para embarcar, sentei ao lado do meu pai e por sorte a outra cadeira ficou vazia.
Você deve estar se perguntando se meu pai arrumou outra mulher e etc... e não. Ele é Ainda totalmente fiel a minha falecida mãe.

Chegamos no hotel depois do almoço, meu pai ficou na recepção fazendo um Check - in enquanto o funcionário que carrega as malas me levou até o quarto. O hotel tinha 23 andares e eu fiquei no 11º. O homem entrou na minha frente, depositou a mala no chão, foi embora e fechou a porta. Meu quarto era separado do meu pai, eu estava no 116 e ele no 118. O cômodo tinha uma cama de casal, um banheiro normal, um sofá, uma mesinha e uma varanda grande que dava vista lateral para o mar.

Deixei a mala onde estava, me joguei na cama e peguei meu celular, estava esperando meu pai.

Até que recebo uma mensagem:

Jason:
- Filha já estou no quarto, põe um biquini e venha aqui pois vamos na Praia.
Respondo com um simples "Ok".

Escolho meu maiô degradê, coloco um short jeans curto e uma saída de Praia por cima do maiô, uma sandália. Pego minha mochila, coloco protetor, óculos e entre outros.

Pego meu celular, a chave do quarto a saio, tranco - no e volto a mexer no celular.

Como já havia dito meu quarto era de número 116 e o do meu pai 118.
Ando no corredor vidrada no celular pois estava falando com uma amiga, bato na porta do quarto sem olhar o número e não tirando os olhos da tela.
Quando abrem a porta ouço uma voz grossa e sensual:
- Pois não?
Olho pra cima e vejo um menino lindo com olhos azuis e cabelo ondulado, moreno e bronzeado e sem camisa no estilo surfista.
Olho para a placa no lado e vejo que o número é 119.
- Ahh desculpa, eu confundi os números do quarto.. Digo envergonha e colocando meu celular no bolso.
- Tudo bem não tem problema. Diz ele rindo um pouquinho.
Fico meio sem palavras e uns 10 segundos depois encarando o garoto lindo, solto:
- Desculpa mais uma vez, vou lá! Digo andando para trás.
- Até logo! Diz ele fechando a porta.

Dessa vez toco no quarto certo e desço com meu pai para o Lounge do Hotel. Saímos em direção à Praia. Quando estamos quase lá meu pai lembra de pegar as toalhas na piscina para nos secarmos depois que sairmos do mar.

Sigo ele e sento na cadeira da piscina enquanto ele vai ao bar pegar as toalhas. Pego meu celular novamente, coloco meus fones e no volume máximo boto minha música preferida. Ponho o óculos de sol nos meus olhos também.

Escutando a música sinto alguém me cutucando, tomo um susto, levanto rapidamente e vejo que é aquele menino do quarto:
- O que aconteceu? Digo assustada.
- Nada, só acho que você estava deitada encima da minha toalha. Diz ele rindo e suas bochechas começam a ficar vermelhas.
- Ah sinto muito, é que eu sou muito desligada. Mexo nos meus cabelos loiros.

Me curvo para pegar a toalha, pego - na com uma mão e a outra está a segurar meu celular.
Me levanto e estico meu braço para frente entregando a toalha e dou de cara com a barriga do menino. Eu olho aquilo e fico sem palavras, ele é bem musculoso e tem tanquinho.
Nos encaramos por alguns segundos e logo depois meu pai me chama para irmos, sigo - o e dou um sorriso tímido para aquele ser lindo.

----
Por enquanto é isso galera, prometo que o próximo capitulo vai ser maior, é que tô sem tempo pois estou em semana de prova e também tô sem inspiração. Amo - vos 💖

Não se esqueça de favoritar, adicionar a sua lista de leitura, comentar e compartilhar com seus amigos!!!!

By: Nicole Marrocos

Todos os direitos reservados @2017

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!