8hr32, quinta-feira.
Bom, sou Conne Joshua (Cj), tenho 16 anos e por incrível que pareça, estou no 1a ano do ens.médio, moro com o meu pai( Charle Joshua) e passo alguns finais de semana com a minha mãe ( Tânia Martini), e fui criado pela minha madrasta ( Paola Lins) , ja faz algum tempo que fiz "Colegas novos", estudo junto com a minha amiga (Alin Peterson) ela gosta que chamem ela de Peter, assim ela pode se sentir uma sapata maravilha. Nos conhecemos faz um ano e somos praticamentes irmãos, mas, fomos separados da nossa melhor amiga (Carmen Beth) meu mundo foi tirado de mim, sem ela é sem ninguém pra mim, não desmerecendo a Alin eu amo ela mas... eu conheço a Beth há mais tempo e somos muito próximos, há uma ligação inexplicável entre a gente, é tipo Lolo sem Camz, Camz é da Lolo apenas.
- Cj levanta, temos que fazer compras lembra? - Paola me acorda apressada, como um ladrão fugindo da polícia.
-Oi mãe?, ja estou levantando! - esfrego os meus olhos e bocejo enquanto falo ( Chamo ela de mãe, por conta dela me criar desde quando eu era pequeno).
- Ande, temos o almoço pra fazer!!! - diz, fazendo com que eu levante com pressa
- Calme, ainda estou dormindo- Vou indo em direção ao banheiro.
Acho um saco acordar cedo, as pessoas custumam dizer que acostumamos depois de um tempo, na minha opinião isso é perda de tempo, mas tenho minhas responsabilidades. Enquanto ligo o chuveiro penso o quanto idiota eu sou, as pessoas são babacas e por isso sou idiota de me importar com elas ou doar nem que seja 1% de mim à elas, e em mil pedaços elas destroem. Fiz uma amizade na escola com a pessoa mais anti- social da sala, Vini August, se ignorância tivesse nome seria o dele, não suporto pessoas patéticas, não suporto o nome Vini pra falar a verdade. Depois da minha amizade com ele comecei a andar com a Lara Ever, me avisaram que ela era falsa, minhas intenções dizem a mesma coisa, geralmente eu não à sigo, mas toda vez eu me fodo que é fato.
BATE A CAMPA
-Nossa mas já? O que houve com a Alin? - pergunto pra mim mesmo indo em direção ao portão do colégio, esculta uma voz feminina e ...
- Oiii Cj, Alin veio?
-Ah, oi Lara, não, ela não veio! - Falo triste por Alin não ir, mas logo percebo os machucados de Lara.
- Lara,o que houve com você? - Digo, com um rosto de agonia.
- Ah, eu tava em uma vibe, e na volta caí de moto, sabe como é né? Bebidas! - Ela disse com uma cara de que a noite foi ótima apesar do acidente e com um sorriso de doente.
- Você é uma louca, olha tenho que voltar pra sala até o intervalo! - enquanto falo, dou um beijo no rosto de Lara.
- Tchau fofinho! - Qual o problema das pessoas por me acharem fofo?
...
CAMPA DO INTERVALO
Saiu de sala para encontrar com Lara, vejo uma garota que gostei no início do ano se beijando com um garoto,e sim, fiquei com ciúmes.
-Eu não acredito no que eu vejo - digo totalmente com ciúmes e raiva por aquilo.
- O que foi Cj? - diz Lara imitando uma voz de criança.
- Olha aquilo, eles estão se engolindo, se evitar passar por ali, eu te agradeço. - Falo bem nervoso, pois não queria vê aquilo, sou uma pessoa muito sensível,e adivinha? Tirei o dia pra ficar sensível
- Claro, meu amor. - ela disse em um tom bem sarcástico.
Lara, ja tinha passado várias vezes por onde pedi pra não passar até eu avisá-la novamente:
- Ever, por favor para de passar aqui! - digo à implorando.
- Ja sei, você gos.. - eu interrompo sem que ela terminasse
- Não eu nã... ! - e antes que eu termine Lara grita pra meio mundo Dizendo pra Nívea( a garota de quem gostei) que ainda gostava dela
- Nívia!!!, o cj gosta de ti - pego ela pelo braço e tentantando nos tirar dali, mas Lara grita de dor por eu ter apertado seu machucado, juro que foi sem querer.
- Lara, volta aqui! - Digo tentando entender o que houve. Ela entra na sala chorando.
- Sai daqui agora! - Lara grita comigo como se eu fosse um cachorro tentando furar o lixo.
- Lara, desculpa sério! - me arrependendo do que eu fiz,mas dessa vez ela me constrange.
- Sai daqui, eu não quero mais olhar na tua cara!
Respeito o espaço dela, e saiu com os olhos marejados, me contento com aquilo, e pras pessoas que me avisaram que ela era falsa, eu confirmei, como pode? Tanto drama? Tão escandaloso? Ela me fez me sentir imprestável, um idiota, ela me fez achar que eu era único e que ninguém mais podia me ajudar, ela conseguiu a atenção de todos. Eu só quero a Carmen, ela não deixaria nada disso acontecer, ela me acolheria. Ah Beth, onde está você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Chains
FanfictionAquele momento que todo mundo passa, por está se sentindo vazio, quando nós mesmos deixamos de ser gente pra virar um copo d'água que de pouco em pouco vai se enchendo até que em algum momento, transborda. Não há mais ninguém que te entenda, ela me...