trabalho

546 65 12
                                    

- Bom dia, classe. Hoje organizaremos as duplas dos trabalhos semestrais desse ano. - a professora anuncia, sentando-se à sua mesa enquanto obsevava os alunos rapidamente passarem a sussurrar pedidos aos colegas mais próximos.

Donghyuck já sabia quem seria sua dupla, e isso o fazia sorrir pela expectativa de ter os próximos seis meses para fazer o trabalho com... Ele.

- Já organizaram as duplas? - perguntou, recebendo uma confirmação silenciosa da turma. Pegou sua caderneta de anotações e uma caneta esferográfica preta, fitando sorridente seus alunos. - Quando chamar seu nome, diga-me sua dupla. Não haverão trocas e é melhor que estejam certos de que seu parceiro concorda. - todos assentiram em entendimento à explicação. - Bem, vamos começar por... Lee Donghyuck.

Donghyuck sorriu, suas mãos se moviam freneticamente sobre a mesa em ansiedade.

- Meu parceiro é Lee Minhyuk. - disse, as palavras parecendo saltitar alegremente pelo ar ao saírem de sua boca.

Assim que terminou de falar, ainda sorrindo com esplendor, observou a professora checando a lista de chamada atentamente, correndo os olhos pelos nomes mais de uma vez com o cenho franzido.
Uma terceira voz foi ouvida.

- Não seria Lee Minhyung? - o próprio Lee Minhyung questionava, acostumado às confusões de Donghyuck.

- Oh, é isso mesmo. - Donghyuck concordou, seu sorriso tomando um ar de timidez. A professora finalmente pôde encontrar o nome e anotá-lo ao lado do de Donghyuck, que murmurou baixinho em constrangimento. - Me desculpe.

Min...Onde histórias criam vida. Descubra agora