Conscientização

40 10 5
                                    

Gente, estou aqui para um papo sério.

A partir de hoje, quando EU for fazer uma capa, vou olhar se a pessoa comentou em outro livro de capas. Isso está enchendo o saco de TODOS os capistas.

É uma falta de respeito. Estamos gastando nosso tempo para procurar uma imagem que combine com o que você pediu, adicionando fontes, muitas vezes fazendo montagens que não são rápidas de fazer, o que pode atrapalhar na nossa vida. Sim, nós também temos uma vida fora do Wattpad.

Isso magoa e machuca, porque a gente deixa tudo de lado para tratar vocês bem, e fazer uma capa do jeito que VOCÊ quer. Além de ser uma falta de respeito com nós capistas. E isso não acontece só comigo, mas com todos. E eu tenho como provar, porque eu estou em concursos de capas, e todos reclamam disso.

Estou aqui porque me irrita saber que estou fazendo uma capa para uma pessoa, que já foi em várias outras pedir. E quando elas postarem a capa? O que você vai fazer? A sua escolha machuca todos nós.

Por incrível que pareça, nós também temos sentimentos.

Vou deixar uma pergunta para você(não vou citar nomes, mas já aconteceu comigo), também não vou citar nomes porque você que fez ou faz, vai pensar e me responder.

E se fosse com você? Como você ficaria?

Toda vez que eu vou fazer algo do gênero eu me pergunto, e se fosse comigo? E eu acho que vocês que magoam nós capistas, deve começar a se perguntar, pois por enquanto é com alguém que você não conhece, mas e se você magoasse sua mãe? Pense nisso.

Lembre-se, de que estamos fazendo as coisas para vocês! Não é para mim, nem para os capistas, mas sim para você! O mínimo que merecemos é o seu respeito.

Alguns capistas podem ter apagado seus livros de capas, por uma "besteirinha", mas acontece que isso não é besteirinha para nós.

Eu não vou fechar o livro, mas a partir de hoje, eu só vou fazer capas depois que olhar o seu perfil, se eu ver que você comentou em outro livro de capas, eu não vou fazer.

É chato? É, e eu assumo que não gostaria de fazer isso, mas isso já está virando patifaria. Não quero ser uma idiota que mesmo as pessoas me enganando, eu continuo sendo uma idiota.

Foi necessário tomar medidas drásticas.

E mais uma coisa, quando eu digo que se não usar, você deve por a capa na mídia de algum capítulo do livro. Eu estou sendo "legal" ainda, já vi vários livros em que o autor "obriga" a usar a capa.

Isso é outra coisa que me irrita, significa que eu perdi meu tempo para nada? Não quero obrigar ninguém a usar minhas capas, então tenham um pouco de consideração.

Estou sempre sendo boazinha, não quero mudar, mas por favor, eu mereço respeito. Não só eu, mas como todos nós capistas.

A Fantástica Fábrica de Capas [Fechado]~Onde histórias criam vida. Descubra agora