8.0

5.1K 339 128
                                    

3 anos depois...

ー O Jimin já 'tá pronto? - o moreno perguntou nervoso a um de seus melhores amigos, Kim NamJoon.

ー Já é a 2029787518 vez que você pergunta isso, ele deve estar quase pronto Jungkook, ele 'tá com o Jin, pode ter certeza que ele vai deixar seu noivo perfeito. - Namjoon disse jogado no sofá de qualquer jeito tentando ajeitar a gravata. ー Aish, eu vou lá no Jin 'pra ele ajeitar essa merda, porque se eu pedir a você, é capaz de você desmaiar antes de chegar até aqui. - ele se levantou rindo desviando de uma almofada que Jungkook jogou.

Namjoon saiu do quarto e subiu as grandes escadas em direção ao quarto branco e florido de Jimin, que agora deixaria de morar com a mãe para morar com o futuro marido.

ー Jin. - ele bateu na porta. - Eu posso entrar? - perguntou a espera da resposta.

ー O Jungkook 'tá aí? - o mais alto ouviu a voz doce do marido abafada pela porta e sorriu.

ー Não, acho que ele não tem nem forças pra chegar até aqui. - falou rindo ouvindo Jin falar um "ótimo" meio risonho e baixo e logo em seguida a porta foi destrancada e ele foi puxado rapidamente pelas mãos finas e macias do marido para dentro do quarto.

O local estava claro e o clima estava bastante suave, mas também cheio de tensão e também um clima de despedida, já que Jimin estava indo embora, o guarda roupa ja estava quase vazio, a não ser por algumas roupas deixadas ali para algum imprevisto, deixaria ali muitas lembrança, muitas delas com Jeongguk.

A primeira noite deles, os dias que passaram assistindo filmes e mais filmes, as noites em claro quando Jungkook invadia seu quarto a noite pela janela, tudo de mais importante entre eles foi ali. Anos depois ali viria a ser seu refúgio por conta de brigas bestas com seu marido, já que Jimin não era muito fácil de lidar.

Jin estava com um terno cinza e polido com uma rosa vermelha no bolso dianteiro do paletó, muito bem articulado para quem irá levar o noivo ao altar.

A mãe de Jimin ficaria sozinha na casa agora... ou não, se um certo coroa não estivesse dando investidas na senhora Park.

Namjoon observou Jimin em seu terno branco, fazendo contraste com seu cabelo - agora loiro - e sua pele macia e clara. Seu cabelo estava impecável e ele realmente estava como ele havia dito para o amigo, perfeito, parecia um anjo, Jungkook iria ter um infarto quando o visse.

ー Ajeita minha gravata amor, eu não aguento mais. - o mais alto implorou com uma carinha frustrada e Jin e Jimin riram, Jin puxou seu marido para mais perto pelas lapelas do paletó preto e simples com uma pequena rosa branca no bolso dianteiro, ajeitando a gravata tranquilamente.

ー Você não sabe fazer nada. - Jin riu mais ainda da cara de ofendido de Namjoon e terminou de ajeita-lo finalizando com um beijinho no rosto de seu marido.

ー Olha aqui querido, me respeite porque você sabe muito bem o que eu sei fazer melhor do que ninguém. - Namjoon lançou um sorriso malicioso para seu marido fazendo o mais novo corar e bater em seu peito arrancando risadas de Jimin.

ー Eu quero muito que meu casamento seja como o de vocês, vocês são minha inspiração, sabem disso. - Jimin disse abraçando os dois e eles retribuiram afagando as costas e os cabelos do mesmo, que com o carinho, relaxou um pouco mais da tensão de seu casamento.
ー Aliás, o Jeon está nervoso? Ele já está pronto? Tem certeza que ele não vai fugir? - Jimin perguntou rápido agora se jogando na cadeira onde estava, com medo, roendo a unha do dedão esperando a resposta de Namjoon, recebendo uma repreensão de Jin.

ー Calma Jiminnie, uma pergunta de cada vez. - o mais alto dali falou rindo e se levantou dando um beijo casto na testa de Jimin. ー O Jungkook 'tá quase fazendo um buraco no chão de tanto nervosismo, ele 'tá a quase uma hora andando de um lado para o outro, ele não vai fugir, ele te ama. - deu de ombros rindo da expressão boba do mais baixo, que na mesma hora relaxou um pouco e ajeitou o cabelo que já estava impecavelmente alinhado.

the littlest bird [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora