Who are you?

347 26 23
                                    

As ruas estão completamente vazias, as árvores já não existem mais, ou àquelas que ainda existem têm suas folhas em um tom amarelado e o resto caídas no chão. Há carros, motos, caminhões, ônibus e todo tipo de automóveis jogado por todo canto, a grande maioria deles com vidro quebrados, ou com alguma parte deles danificado e outros completamente amassados.

Não há mais lar, não há mais trabalho, não há mais escola, não há mais lazer, tudo que o ser humano podia ter foi levado. Não é mais possível dormir sossegado, se alimentar vem se tornando um desafio cada vez maior, não há mais amigos nem família, alguns ainda tem conhecidos, mas a maioria já se foi levado devido à essa desgraça que está acontecendo.

Pra quem tem interesse em saber, meu nome é Harry Styles, sou de Holmes Chapel, sou um dos poucos seres humanos que restou, ou melhor, um sobrevivente. Minha irmã, que se chama Gemma, é a única que sobreviveu comigo, e depois de tudo que vem acontecendo sou eu por ela e ela por mim.

Tudo começou no início do ano, ou mais precisamente, em março. Era um domingo, dia típico em que famílias se reúnem para almoçar ou comemorar algo juntos. Estávamos todos juntos, sentados em frente à TV, uns conversando, outros olhando o celular e alguns prestando atenção no noticiário que costumava dar após o almoço. Tudo estava perfeito, até que um senhor, mais certamente um jornalista, disse que havia uma notícia bombástica, eis que era sobre um protozoário, cujo nome é Toxoplasma gondii, capaz de controlar o cérebro dos ratos, causando mudanças no comportamento da pessoa e infelizmente o cérebro desse animal é semelhante ao nosso. Andrew, o primeiro garoto afetado, estava na sua escola estudando Geografia, quando os professores notaram que ele começou a agir de forma diferente, estava ocorrendo uma mutação do mesmo protozoário e então o garoto teve seu cérebro congelado, mais conhecido como parasitas cerebrais e a partir daí as pessoas estão cada vez mais morrendo.

Nossa mãe morreu sendo uma heroína, ela salvou a mim e a minha irmã, estávamos dormindo na casa de algum estranho que acabou deixando a casa por conta disso tudo, e por mais que há uma quantidade enorme de zumbis lá fora o bairro parecia mais tranquilo em relação aos outros que conhecíamos, até que um deles invadiu o local e não havia faca nem arma para o deter, ele estava vindo em direção a mim e Gemma, então Anne se enfiou na nossa frente e acabou sendo mordida em um local próximo ao pescoço, infelizmente um lugar onde não tem chances quanto a sobrevivência. Nós estamos vivendo o pior momento que já passamos por toda nossa vida, tem sido difícil, principalmente quando vemos pessoas sendo mordidas a nossa frente. Eu estou lutando pra viver e isso está acontecendo da pior maneira.

- Gems, eu acho que esse caminho é melhor. - Falei olhando para as duas direções que haviam ali e apontando para a que parecia ser mais simples.

- Você tem alguma ideia de onde esse caminho irá nos levar? - Gemma olhava ao seu redor com sua sobrancelha esquerda levantada.

- Ultimamente, eu apenas vou, nunca sei onde iremos chegar. - Digo dando de ombros.

- Saudades de ter um iPhone com GPS. - Ela disse ajeitando a mochila verde em sua costas.

- Provavelmente eles estariam lançando uma coleção nova, talvez o Plus 7. - Olhei para a garota.

- Certamente.

Estávamos num lugar deserto, não havia casas nem carros por aqui, havia somente uma estrada e um pouco mais adiante tinha uma entrada para a esquerda e outra para a direita, acabamos por optar a da direita.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora