ESTAVA deitada entre suas pernas de costas apoiada contra seu tronco,minha cabeça encostada no ombro forte. Sua respiração suave e quente perto de minha face, seu peito subindo e descendo me dando uma plena sensação de conforto. Seu perfume suave masculino misturado ao cheiro natural delicioso de sua pele, só me fazia querer afundar mais em seus braços ao redor do meu corpo.
O filme que ele fez questão de escolher contava a história de uma família que submetia os filhos ao canibalismo, segundo Jimin eu adoraria a trama, mas eu não queria bem isso... É óbvio que é maravilhoso passar uma tarde chuvosa na casa do meu namorado agarradinha debaixo do cobertor,com a sala escura comendo chocolate. Ele havia chegado de viagem hoje, cansado, mas disse que estava com saudades e seria legal assistir um filminho para relaxar.
Queria outra coisa,mas sendo uma namorada muito compreensiva (minha vagina não era tão compreensiva assim) respeitei seu limite e aceitei a sessão cinema mesmo minha amiguinha chorando de saudade de fazer amor gostoso...
Olhei para o lado vendo a linha perfeita de seu maxilar, impossível não querer dar um beijo e um cheiro naquele ser. Esticando um pouco o pescoço, beijo a linha do maxilar descendo para o queixo depois subindo até o lóbulo da orelha.
- O que foi?- perguntou.
- Nada.
- Tem certeza? 'Tá parecendo uma gatinha fazendo isso, faltou ronronar.
Tentei imitar o som mas fracassei e ele riu da minha cara.
- Não ria! Sou sua gatinha.
Jimin me ajeitou para nos olharmos melhor, aproveitei para lamber a ponta de seu nariz o fazendo rir mais uma vez. O som de seu riso era como de uma criança, fofo e divertido.
- Eca.
- Eca nada, você não tem nojo de mim.- lancei um olhar malicioso.
Ele retribuiu.
- Tem razão, a verdade é que eu adoro seus toques.- e eu adorava sua malícia.
- Hm. Eu sei...
Avançou para arrastar a ponta do nariz de minha têmpora até o queixo onde deixou um beijinho casto, seus lábios eram tão quentes e suaves... Com esse simples toque meu coração deu um salto dentro do peito e o sangue começou a correr mais intenso por minhas veias chegando até minha face a deixando quente assim como o resto do meu corpo e não era pelo cobertor...
- Está arrepiada? - sussurrou acariciando minha bochecha quente com a ponta do nariz ,vagarosamente.Ele não sabia que arrepiava até minha alma quando me tocava?
Era sempre assim. Meu corpo reagia tão violentamente com qualquer toque dele, em qualquer lugar, de um sexo oral a um simples entrelaçar de dedos.
- 'Ta quente, jagi. Por quê?Filho da puta!
Perdão senhora Park!- O cobertor foi feito para aquecer.- falei baixinho. Ele riu soprado. Eu não iria admitir facilmente...
Com suavidade virou meu corpo de frente para ele,minha barriga contra sua pélvis. O rosto lindo parecia cansado, mas nunca interferia em sua beleza extrema.
- Eu também não te deixo quente? - pergunta.
Passei o braço por seu pescoço.
- As vezes.- dei de ombros.
- Como agora.
Soltei um riso nasalado.
- Já disse que é o cobertor.- e essa sua pélvis na minha barriga.
Agora vamos falar sobre a boca desse homem? Os lábios cheios e corados com o formato arredondado tão beijáveis, sugaveis, mordiveis e chupaveis... Meus Deus me ajuda!
Avancei capturando seu lábio inferior entre os dentes logo juntando nossas bocas num beijo lento e gostoso.
- Mmmm...- gemeu- seu beijo com gosto de chocolate é uma delicia, jagi.
- Então beija mais.
Nos enroscamos num beijo calmo e profundo acompanhado por leves carícias e abraços. Eu estava nas nuvens com aquele homem! Não me imaginava mais feliz e completa, ele me fazia tão dele e não era uma opção fugir ou me negar a me entregar cada dia mais.
Meu coração enchia-se de amor parecendo querer explodir por cada vez que o via sorrir. Por razão qualquer. Uma piada boba de Jin Hyung ou do Jungkook,por estar nervoso e ansioso por alguma apresentação ou por ver algum membro pagando prenda e até quando me via tropeçar e cair por puro desastre. Seu riso contagiante e sorriso brilhante. Como evitar cair de joelhos por ele quando me beijava e apertava assim tão perto a ponto de sentir cada arrepio sobre sua pele? Quando tudo que eu mais desejava era tê-lo por perto o mais rápido possível?
Apertei meu corpo contra o dele como se pudesse nos fundir.
Jimin virou ficando por cima aprofundando o beijo, entre minhas pernas o fogo era alto e quando suas palmas suaves encontraram a pele da minha cintura exposta apertando forte, um gemido sôfrego escapou entre as bocas.
- Parece que quanto mais te toco, mais quente você fica, S/N...- meu nome era como mel escorrendo por seus lábios.
Encarei seu olhar escuro, aquelas orbes pareciam querer me sugar para dentro de si.
- Você me dá calor, amor. É tão bom.- enfim admiti. É sempre bom fazer um charme. Suspirei sentindo meu corpo em brasa.
- Por que eu sinto que não posso te deixar nunca?
- Eu sinto o mesmo.
Ele mordeu o lábio sorrindo.
- Esse amor que a gente sente- passou o polegar por minha pele. - Não te assusta? É tão...
- Intenso.- completei.
- Isso.
- Te assusta?- franzi as sobrancelhas.
- Nem um pouco.- respondeu.
- Acho que isso é bom.- meus dedos escorregavam entre seus fios lisos, ele fechou os olhos apreciando o carinho.
- Você me aquece de dentro para fora, gosto tanto de sentir assim.- apertou minha bunda e sorriu ainda de olhos fechados.- Nunca perca isso, amorrr... - arriscou a última palavra em português.
- Minha bunda?- ergui as sobrancelhas.
- Não!- riu.- Digo a forma que você aquece meu coração.
- Ah tá. Pode deixar, eu amo você e nunca vou perder isso mesmo que eu queira.- ele abriu os olhos.- Meu amor vai te manter quente.
- Sempre?
- Sempre. Agora me beija.- quando sua língua encontrou a minha,o acomodei mais entre minhas pernas buscando mais contado entre nós...