1°Capitulo
Grrr último dia de férias e lá volto eu para o meu emprego. Eu não me deveria estar a queixar, pois muitos adoravam ter o meu emprego,mas aquele trabalho não me satisfaz nem me dá vontade de levantar de manhã. A única coisa que me faz levantar de manhã é o meu filho Tomás que eu amo com todo o meu coração.
E para minha sorte amanhã também era o primeiro dia de escola de Tomás e eu tenjo que me garantir que corre tudo bem,pois Tomás é um menino diferente..
-Tomás despacha-te, temos que ir comprar o teu material para a escola- chamo-o
Ele vem logo ter comigo e vamos ás compras.
Já temos tudo pronto para amanhã,então tá na hora de começar a preparar o jantar. Enquanto cozinhava olhava para a janela,era a minha forma de distração, e reparei que alguém se mudava para o nosso bairro,mais precisamente para a casa ao lado. Tentei observar melhor aquelas silhuetas,penso que eram 5? Não tinha bem a certeza pois já era tarde e a luz na rua não era suficiente para iluminar todo o bairro,o que se tornava perigoso para as crianças. Ups,esqueci-me de me apresentar,sou a Darcy e tenho 25anos e temho o Tomás com 5 anos, por acidente,mas posso dizer que foi o melhor acidente de toda a minha vida...
No outro dia depois de deixar Tomás na escola fui fazer como habitual a minha corrida matinal. Ao regressar desta,um dos nocos vizinhos veio ter comigo....