Ele aproximou-se de mim com um sorriso amoroso.
-Olá!-ele sorriu- sou o Liam, o teu novo vizonho-esticou a mão enquanto se apresentava.
-Olá-sorri-sou a Darcy a tua vizinha- comprimentei-o.
-Eu vou andando, vemo-nos por aí-ele sorriu e foi até sua casa.
Eu continuei o meu percurso até casa onde ainda tive tempo para um duche rápido e vesti-me rapidamente para o meu trabalho (http://www.polyvore.com/untitled_97/set?id=107032356) .
Foi um dia normal no trabalho. Eu sou secretária do Mr. James, um homem consideravelmente repugnante que se acha superior a todos e que passa os dias a olhar para o rabo das empregadas. Ele sinceramente mete-me nojo! E hoje recebi a noticia que para a próxima semana vai haver um jantar da empresa e que eu não posso faltar. O que significa 4 horas de puro tédio e ainda tenho que arranjar uma ama para o Tomás.
Olho para o relójio e reparo que já estou atrasada para ir buscar o Tomás e ainda por isso hoje tenho que ir falar com a professora dele.
Corro até ao carro onde me dirijo diretamente para a escola. Logo que entro na escola vejo o meu pequeno Tomás sentado num banco sozinho, sem amigos. Dirijo-lhe um sorriso e vou falar com a professora dele.
Bato delicadamente á porta da sala e ela dá-me um pequeno sorris e diz-me delicadamente para entrar. Sento-me numa das cadeiras que lá se encontram e ela fala-me do Tomás e de como ele é tão diferente dos outros meninos. Eu expliquei-lhe que foi sempre assim e que já não há nada a fazer. Despeço-me da professora, pego no Tomás e vamos para casa.
Chego a casa e pergunto a Tomás se ele tem tpc ele apenas abana a cabeça em forma de negação. Ele não falou para mim a viagem toda de regresso a casa, algo se passa...estou a ficar preocupada.
-Tomás, passa-se algo?-olho-o.
-Não mamã-ele diz e dirige-se para a sala para ir brincar.
Janta-mos e passado algum tempo reparo que são horas de ir deitar Tomás. Ele deixa-se dormir e eu vou para o meu quarto onde me sento num cadeirão e pego no meu velho romance que tanto gosto de ler, é a minha forma de me abstrair do mundo.
De repente barulhos de música alta vêm da casa vizinha e até Tomás já tinha acordado. Então, pego no meu robe e vou até á casa do Liam e dos outros. Toco á campainha e ninguém ouve então decido entrar...