O fim de um começo

8 1 3
                                    

Espero que gostem ✨✨✨

     Jungkook ja tinha se conformado de que sua vida passou de imprevisível  e agitava para completamente monótona,sendo sua rotina acordar,ir para o trabalho,comer,voltar do trabalho,tomar banho e dormir.
      Morava no mesmo apartamento que Jimin à três anos mais especificamente desde quando o mais velho foi a casa do mais novo sem nenhum aviso e pediu para seus pais deixassem eles namorarem porque,segundo o de cabelos laranjas,o filho deles era o homem da sua vida e não havia ninguém igual a ele.E é óbvio que depois que a declaração foi terminada,Jungkook pulou em cima do mais velho deixando vários selinhos pelo seu rosto e os pais não puderam rejeitar a ideia porque já tinham visto que o sentimento era o mesmo e que Jimin iria fazer seu filho feliz.
      Então depois de alguns meses de namoro,lá estava Jungkook empacotando a última caixa de suas coisas que seguiram destino ao apartamento de Jimin.Os dois estavam quase lançando fogos de artifício de tanta felicidade por apenas dividirem um mesmo teto a partir de agora.
      Depois do dia em que os dois passaram a viver oficialmente como um casal,nada foi o mesmo em suas vidas.Para começar que,como Jimin era pediatra,passava o dia todo no hospital e só voltava de noite, isso quando não estava no plantão da emergência e Jungkook era músico então passava grande parte do seu dia tentando conseguir alguma inspiração para ir ao seu estúdio e tentar compor algo que lhe agradasse, então quase nunca se encontravam durante o dia.Porém, toda vez que o de cabelos coloridos tinha tempo de sobra ia em casa buscar o namorado para irem almoçar no restaurante preferido do mesmo ou o próprio Jimin preparava,já que mesmo sem querer o mais novo conseguia queimar até água.
      E quando esses encontros aconteciam,Jungkook contava o quanto tinha progredido em tal música e que enquanto não tinha ideias,tinha começado um dorama sem ele,gerando na maioria das vezes um bico do tamanho do mundo por parte  do menor que detestava que começassem alguma coisa sem ele,principalmente se essa coisa fossem doramas,e como ninguém consegue resistir ao biquinho de Park Jimin nem mesmo Jeon Jungkook,o mais alto sempre acabava selando seus lábios com os dele resultando num sorriso quase infantil por parte dos dois.
    Então quando já era de noite e os dois já estavam na cama,Jimin começava a contar os casos clínicos que tinha atendido naquele dia e de como as famílias ficavam felizez e aliviadas quando ele dizia que era apenas uma virose e só era necessário tomar os remédios prescritos ou que seu filho estava completamente saudável,mas que também o próprio ficava mau em casos que não havia nada a ser feito ou que se tivesse algo era extremamente inviável pela questão de preço e efeito do tratamento.
     Assim foi pelos quase dois anos vivendo juntos,até que subitamente o menino de cabelos laranjas decidiu que para ter um grande futuro com seu namorado,e com isso quer dizer casar e ter uma família,teria que ir para o exército bem antes da hora,ou quando fizesse seu aniversário de 22 anos,onde finalmente o governo coreano aceitaria seu alistamento por dois anos.Mesmo que fosse por uma boa causa,quando o mais novo ficou sabendo disso surtou dizendo a Jimin que existia um período para eles se alistarem,especificamente de 10 anos,e não precisaria ser agora,teriam muito tempo ainda para constituir familia e também tinha o trabalho no hospital,que Jimin não podia largar simplesmente já que muitas crianças dependiam dele,assim como a família delas, que de vez em quando ligavam para o médico às três horas da manhã preocupados com a saúde de seu filho(s).
      Jimin concordou de alguns e discordou de outros argumentos de seu amado,mas quando a briga acabou,ele simplesmente disse:
ㅡJungkook meu amor,não há nada que você possa dizer ou fazer que possa mudar a minha decisão.Isso não é um adeus e você sabe bem porque. Eu não consigo ficar longe de você,do seu carinho e do jeito que você me abraça de noite,eu estou fazendo isso para que mais para frente nós não tenhamos que lidar com os nossos filhos chorando desesperados porque o pai mais velho está indo para o exército e que por consequencia disso não iria conseguir ir nas apresentações e nos aniversários só comemorando com o pai mais novo e os amiguinhos.É por isso que eu quero ir agora,não quero perder uma fase que não irei nunca recuperar e todos nós iremos nos culpar.Eu te amo,neném e eu quero que mais para frente nós sejamos felizes,por isso temos que fazer coisas que não queremos antes ,okay?
ㅡEu também te amo,só fico preocupado com você e com o que possa acontecer já que você se preocupa mais com uma folha do que com você mesmo.
ㅡEi - Jimin diz batendo de leve no namorado ㅡEu não faço isso,tá?!
ㅡUhum.
ㅡJungkook-ah- o mais velho realmente estava dando birra por causa disso?
ㅡOk,ok você não faz isso.Nao tinha dito nada,está entregando o jogo sozinho-Jungkook disse com um sorrisinho de lado.
ㅡSeu chato.
ㅡAprendi com o melhor.
       Dias se passaram e cada vez ficava mais próximo do aniversário do mais velho,o que causava grande aflição em Jungkook que apesar de estar morando com Jimin por quase dois anos já não conseguia morar sem a companhia dele e não sabia se iria se adaptar à casa que a partir do momento que ele partisse iria ficar mais silenciosa e menos calorosa do que sempre foi,pois querendo ou não a casa não era só de Jimin ou só de Jungkook e sim da junção dos dois,tornando aquele lugar que seria um simples apartamento para muitas pessoas um lugar único e cheio de lembranças.
      Mais dias passaram até que finalmente chegou o aniversário de Jimin.Foi uma celebração para poucas pessoas,apenas o próprio casal,pais de Jungkook e Jimin e seus melhores amigos Yoongi,Taehyung e Hoseok.Seokjin e Namjoon não puderam ir já que o trabalho dos mesmos na rede de hotéis não permitiam uma folga em meio de semana,porém mandaram uma mensagem de texto enorme dizendo o tanto que amavam Jimin e que sentiriam sua falta,fato que vez o de cabelos ,agora de cor laranja desbotado-não tinha a mesma graça pintar o cabelo com ele rente à cabeça-quase chorar que nem uma criança que se perdeu da mãe no shopping.Não era um adeus definitivo mas mesmo assim doía.Faltando menos de um mês,iria se despedir das pessoas que amava para passar dois anos no exército cumprindo seu dever como cidadão coreano,mas perdendo parte de sua vida ao lado de quem sofria por ele.
     Nos dias seguintes Jimin foi o mais atencioso e prestativo com todos,principalmente Jungkook,que tentava mostrar de todas as formas possíveis de que estava tudo bem,de que o próprio estava bem,mas de nada adiantava pois conhecendo o mais novo como Jimin conhecia,Jungkook estava morrendo por dentro.Como tinha tanta certeza?O sentimento era recíproco.Sentia raiva,medo,angústia,tristeza e o que motivava continuar com essa ideia,era a esperança de que mais para frente não teria que passar por isso de novo.
        O dia da incorporação.Todos os amigos próximos tanto de Jimin quanto de Jungkook vieram,assim como sua mãe e os pais de Jungkook.Às vezes achava que o sr. e sra.Jeon gostavam mais dele do que de seu filho porque literalmente não tinha lógica como eles o tratavam:um de seus filhos.
      Esse encontro serviu para uma  última despedida,um último conselho seguidos de declarações que deixavam o coração de cada um dos presentes mole.Dessa vez até Namjoon e Seokjin vieram.Depois que sua mãe se despediu dele,foi embora com a desculpa de que tinha contas para pagar,mas ele sabia que era só uma desculpa para chorar no carro sem culpa.E como se fosse uma deixa,os outros convidados começaram a deixar o apartamento com lágrimas nos olhos,vez ou outra deixando escapar uma lágrima mas as secando rapidamente com o objetivo de não deixar Jimin ver,já que toda vez que tinha alguém chorando  ele ficava babão e aí de quem tirasse ele dali.
     A porta se fechou e Jungkook se permitiu chorar como nunca tinha feito antes,também nunca achou que esse tipo de dor podia ser sentida.Ao ver o moreno sentado em posição de w soluçando de tanto chorar no meio da sala,Jimin quase desistiu de tudo.Quase.Foi com cautela porém beirando ao desespero em direção ao mais novo,abraçou e beijou seus cabelos e disse que tudo iria ficar bem,que amava ele e que se fosse questão de escolha não pensaria em ficar com seu amado do que dois anos fora de casa.Toda pessoa que tem quem amar pensaria assim.Ainda eram de manhã,mais especificamente 10:17,e iria partir às  13:00 então gastou grande parte do tempo apenas abraçando jungkook no chão.Jungkook já tinha parado de soluçar e agora apenas abraçava  seu hyung como se ele soltasse,ele iria embora,o que infelizmente era verdade.
       Levantaram do chão  e dessa vez mesmo sem nem saber reconhecer as peças do fogão,Jungkook vez o almoço deles que surpreendentemente não estava ruim,estava- de uma escala de 1 a 10 uns 5- o que não era ruim comparado que antes o mesmo se queimou várias vezes tentando fazer chá.
      Almoçaram em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro,não tinham muito o que falar pois a expressão dos dois já respondiam todas as perguntas.O lugar no qual Jimin teria que se apresentar era relativamente longe da casa,fazendo com que ambos teriam que sair de casa um pouco mais cedo que o previsto.
       O caminho foi feito em silêncio quase absoluto graças ao rádio que tocava uma música aleatória mas que ninguém prestava atenção.Agora era real sua partida.Se despediram com um beijo cheio de paixão e todos os sentimentos sentidos e guardados até agora.
       Jimin saiu do carro,pegou suas coisas e foi para o local indicado pelas placas que meio que decoravam a área.Saiu e não olhou para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When you're gone //JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora