Mine , emblem3

811 20 5
                                    

Wesley Stromberg

As vezes fico imaginando como tudo mudou em tão pouco tempo , como tudo ficou do jeito que eu sonhava que seria .

- ei dude , para de olhar ai pro nada e vem comer logo - Keaton berrou da cozinha

- to sem fome , quando o Drew chegar eu como alguma coisa com ele - Respondi Keaton e resolvi procurar alguma coisa que prestasse na tv , desenho não , filme não , documentário não , até que um dos canais me chamou a atenção , era Mellanie Falls dando uma entrevista pra um programa qualquer ai .

- Keaton corre aqui maninho - chamei keaton pra assistir isso comigo , Mellanie era muito gata meu deus .

- o que você quer Wesley? - Keaton respondeu todo irritado

- A Mellanie dando entrevista porra , vem logo - foi só falar isso que o menino veio correndo pra sala .

" Boatos que você está de mudança Mellanie?"

Sim estou , cansei de NY sabe , preciso

de novos ares , pretendo concluir minha mudança para Los Angeles essa semana

"Los Angeles ual , a sede da gravadora do seu pai fica por la , não fica?"

Aham , fica , mas esse não é um assunto do meu interesse.

"Ok , sobre a carreira de modelo , qual foi a sensação se ser eleita a uma das mulheres mais atraentes do mundo ? "

A , foi uma coisa inesperada , eu cobro muito de mim mesma nas passarelas , mas confesso que não esperava tanto assim .

" E a modelo do momento está solteira ou o coraçao ja tem dono?"

Solteira e desempedida

" ok , essa foi Mellanie Falls para o the News Famous , tenham uma boa noite e até amanha"

Ai caramba , a entrevista acabou e eu e o Keaton ainda estávamos meio que babando .

- Cara , esse Mellanie é gata pra porra que isso - Keaton disse ainda olhando pra tv.

- Põe gata nisso , e ta vindo morar em L.A . Quem sabe a gente não se esbarra na rua.

- sonha alto Wesley , acho que a Mellanie nem sabe da sua existência - keaton zombou da minha cara e foi para cozinha

Como assim não sabe da minha existência? O pai dela é dono da gravadora que agencia a Emblem3 , minha banda , ela deve pelo menos ter escutado alguém falar de mim e dos meninos , preciso conhecer essa menina , preciso muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mine , emblem3Onde histórias criam vida. Descubra agora