Sheik narrando
Eu tava na boca fumando uma basiado e pensando na merda de vida que eu tenho não sou bandido bom não tlgd sou ruim mesmo mato e não tenho pena se for criança me devendo mato também se for mulher mato também nunca tive pena de ninguém e nem tenho não vou dizer que sou esse diabo por causa da minha infância não por que vou tá mentindo minha vida quando eu era moleque era de qualquer um pedir a deus sempre tive tudo meu pai era vapor do filho da puta do Carlos era uma cara legal e pah mais era doido na minha mãe ela me tratava bem e tals mais traio meu pai com o pau no cú do Carlos meu pai aceitou de boua a traição e partil pra outra mesmo ainda gostando da minha mãe ele assumio outra fiel a vadia da Rebecca até ai minha vida tava suave mais quando eu tava com uns 14 anos a vadia começou a me tratar diferente me batia eu revidava ai ela falava pro meu pai que tinha batido nela por nada a ele acreditava na cachorra mais não me batia ele nunca levantou a mão pra mim só que a confiança do meu veio era tudo pra mim e eu tava perdendo por causa da piranha da Rebecca então ela começou a usar minha irmã Samantha pra fazer meu pai me bater ela batia nela e dizia que era eu mais meu pai não acreditou e deu mô surra na cadela e ela ficou puta da vida a cachorra matou minha mãe e fez com que Carlos acreditasse que foi meu pai então o arrombado do Carlos matou meu pai na minha frente e a cadela virou amante dele e eu? Fui morar na rua com minha irmã por que não queria passar nem mais um dia naquele morro eu não sabia por que aquela puta tinha feito tudo aquilo até que uma dia quando eu tava debaixo ta ponte deitado com minha irmã um carro preto parou e me puxou pra dentro pegaram minha irmã também deram uma borrada na minha cabeça e eu apaguei acordei no outro dia nú em cima de uma cama um a puta da Rebecca em pé olhando pra porrah eu era só um adolescente tlgd nunca tinha comido uma mulher a cachorra começou a me alisar e me ameaçou disse que se eu não ficasse quieto ela matava a sam ent a desgraçada me fez foder ela eu era só um moleque nem tinha pica direito mais a maluca tinha uma obsessão por mim ai ela falou que só tinha casado com meu pai por minha causa pervertida do caralho passou 3 mêses me fazendo cumer ela ate que num desses dias eu descobri que os caras que ficavam me vigiando tinham abusado da sam porrah eu pirei me abusar de boua eu aguentava mais minha irmã de 8 anos? Eu virei bisho quebrei a perna da cama e esperei um dos guardas ficar sozinho dei uma porrada nele que ele apagou peguei a arma dele e fui atrás do outro eu nem sabia segurar uma arma direito mais eu fiz quando eu encontrei o outro filha da puta atirei bem na cabeça dele e não senti nada pelo contrario eu gostei de matar ent eu esperei pela cadela lembro como se fosse hj.
Flashback on
Eu tava sentado na poltrona do quarto que a vadia me matinha preso com a arma na mão eu já tinha escondido o corpo dos verme que trabalhava pra ela e só tava esperando a cachorra aparecer nem fui atrás da sam queria primeiro estourar os miolos da cadela tava só de cueca quando a vadia chegou só de langerie eu não era mais aquele garoto medroso nem carinhoso eu agora sabia oq fazer com uma mulher ent ela falou.
_ja tá me esperando Amorzinho (Rebecca) a maluca falou tirando a roupa eu olhei bem pra ela e levantei fui ate ela eu era so um pirralho mais ja passava do tamanho da vadia joguei ela na cama e fodi ela como nunca tinha fodido agora eu sabia do que eu era capaz e iria foder aquela cachorra ate ela pedir ora parar e depois ia matar ela.
_isso vai isso aiiiii eu sabia que VC era melhor que seu pai aprendeu bastante comigo esses mêses (Rebecca) falou quando eu sai de dentro dela quando ela dormiu eu amarei os braços dela na cama e as pernas fui na cozinha peguei faca vinagre uma tisoura um martelo e um esqueiro voltei pro quarto com um copo de água na mão e joguei na cara dela ela deu um grito e acordou começou a se debater.
_mais oq é isso me tire daqui agora moleque (Rebecca) falou se debatendo e eu dei um sorriso diabólico vendo ela na cama nua esperando pra ser torturada quando ela viu oq tinha nas minhas maos ela arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
ActionFernanda Martins, uma garota que perdeu muita coisa na vida, viveu muito pouco com seus pais por que eles morreram quando ela era muito nova e foi adotada por uma amiga de sua mãe a vida dela estava ótima vivia no morro da Rocinha com sua mãe a...