Bom... Tudo começou quando eu tinha 10 anos quando eu tive que mudar de escola.... Até ai eu estudava em escola pública mais consegui uma bolsa em um colégio particular (com bolsa de estudos claro)
Ao entrar nessa escola eu me senti diferente dos outros, todo mundo tinha coisas caras e bonitas e eu não tinha aquelas coisas, mas na verdade não era isso que me afetava mais....
No primeiro dia de aula eu fiz amizade com uma menina que tb era nova no Colégio, mas claro ela era bem mais bonita que eu, vocês devem estar pensando que dps de um tempo ela me trocou mais na vdd no terceiro dia de aula ela mudou de turno e foi pra manhã, assim eu fiquei sozinha pois não conversava com ninguém é a maioria já tinha grupos formados.
Até que no outro dia na aula de educação física tínhamos que fazer duplas, eu ia ficar sozinha até pq o número de alunos era ímpar e tipo assim bem na hora chegou uma menina que fez dupla cmg e eu comecei a conversar com ela é passar o intervalo com ela, mas não demorou MT pra ela virar amiga dos populares até pq ela não era novata.
Então em um certo dia comecei a conversar com uma menina meioo digamos isolada, ela era bonita e legal, não demorou muito a gente se juntou com outra menina é viramos amigas, só que no meio do ano comecei a conversar com uma menina famosinha mais tipo ela não me considerava como amiga dela isso era MT ruim.
E se vc quisesse conhecer uma pessoa Santa era só me conhecer eu não entendia quase nada das besteiras que eles falavam na sala mais ok.
Eu sempre me senti isolada naquela escola, afinal sentia que ninguém gostava de mim até que acabou o ano....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores ocultos
Любовные романыolá meu nome é Mel eu sou uma menina de 14 anos e hoje estou aqui para contar a historia da minha vida, não que tenha alguma coisa diferente da vida de outras adolescentes da minha idade, sou apenas uma adolescente comum....