______________________
Amorinhas, eu espero que vocês gostem dessa fic, o primeiro capítulo não é tão grande por que eu quis fazer um breve "apresentação''
______________________
-Acordaa! anda a gente tem que se arrumar, vadia.
-Já acordei, cacete, agora sai do meu quarto.Olá pessoas, vou fazer um breve resumo sobre o que está acontecendo aqui. Eu sou a Jenn, tenho 17 anos e estou morando com as minhas amigas em um condomínio em Malibu na Califórnia. A idiota da Lauren vocês conheceram enquanto ela me acordava -Olá pessoal- qual é Lauren vaza da minha narrativa e tem Rebecca ela é legal e tudo mais, mas é muito certinha, hoje haverá uma festa onde eu e a Lau estamos combinando de leva-la para o lado negro da força, sério! quem aos 18 anos, isso mesmo, DEZOITO anos, nunca bebeu na vida, nunca tomou aquele porre a ponto de não lembrar de nada no dia seguinte? Pra tudo sempre tem uma primeira vez, vamos começar por hoje! Tá certo, Tá certo esse não é o único motivo, nós três estávamos saindo com uns carinhas bem gatos e estávamos começando a gostar deles, quando a Lauren sem querer ouviu quando eles disseram que tinham que terminar com a gente logo, que a aposta já estava ganha, desde daquele dia decidimos que nos vingaríamos daqueles filhos da puta do Cameron, Nash e do Taylor
-Como eu estou? Acho que estou parecendo uma puta- disse Becca olha para mim e para Lauren, cara eu tenho que admitir a Becca é muito gostosa se eu fosse um homem pegava ela de jeito, mas eu sou bem heterozinha mesmo e só pra constar que esse vestido com um decote em coração preto e a saia vermelha (roupa nos final do capítulo), não deixam ela nada puta, apenas muito linda e sexy. -Você está ótima agora senta essa sua bunda na cama e para de reclamar.- eu disse enquanto ajudava a fazer a maquiagem da Lauren, que por sinal vestia um lindo vestido rosa, ela estava "vestida para matar" ri mentalmente pensando que provavelmente essa era a intenção dela, a Lau era uma pessoa muito corajosa que se vestia para deixar qualquer um babando ao seus pés, confesso que eu queria ter essa autoconfiança que exala dela. -pronto, vadia, agora deixa eu ir me arrumar- -com qual vestido você vai?- Becca perguntou, quando eu estava mexendo no meu guarda roupa, achei um vestido preto básico, mas no corpo ele era justinho e tinha fendas abaixo do busto e uma saia rodada. -espere e verá, Be- disse indo em direção ao banheiro.
Quando sai as meninas já estavam impacientes - Graças a Deus, achei que você tivesse morrido naquele banheiro, CARALHO JENN, você está um vadia muito gostosa nesse vestido, tenho a impressão que se você virar de costas eu conseguirei ver a sua bunda- Becca disse, fazendo com que todas começassem a rir descontroladamente. Naquele momento eu percebi quanta sorte eu tenho por ter aquelas garotas comigo, minhas melhores amigas.
passando o momento, Lauren se levantou da cama e sorriu maliciosamente para nós perguntando enquanto ia em direção a porta -Prontas para encherem a cara, fazer com que aqueles idiotas que mexeram com a gente ficarem babando e pagando de idiota enquanto a gente pega vários novinhos e deixando eles pedindo mais?- Querida, eu já nasci pronta, adoro essa coisa de vingança é tudo tão excitante- disse a seguindo -Então é isso ai, vadias!
Roupa da Jenn
Roupa da Lauren
Roupa da Rebecca
NOTAS DA AUTORA:
Votem e Comentem o que vocês acharam!!
AAAAAAAAAAAAAAAA já vai ter treta no próximo capítulo.
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge! •C.D.•
FanfictionJenn é uma garota maluca, suas melhores amigas não ficam muito atrás, Andrea a maior inimiga das meninas faz de tudo para destruí-las, até que ela consegue,mas é óbvio que não ficará por isso mesmo, os meninos são os típicos bad boys que adoram pega...