We Gonna Do This!

23 4 3
                                    



Jenn P.O.V on

-Por que você não gosta da andrea?
-Kian, se eu te contar isso você não vai poder contar para ninguém!
-Eu sou bom em guardar segredos
-Tá... Então... Ela sempre foi muito amiga das meninas e trata elas super bem, mas ela sempre foi bem vaca comigo, só que não na frente das meninas, você conhece o Cameron, o Nash, o Taylor e esses meninos né?
-Sim, mas não entendo o que eles tem haver com isso.
-Eu e as meninas estávamos saindo com eles, mentira, a gente estava namorando com eles, mas então...-Parei de falar me recordando do que aconteceu e ficando na merda por isso.
-Mas então...
-Então, a Becca sem querer ouviu eles dizendo que precisavam terminar logo com a gente, porque ja haviam ganho a aposta com o Jack J.- A cara do Kian de perplexidade era cômica, apesar da situação, eu estava gostando mais dele a cada segundo.
-ISSO É UMA GRANDE MERDA!
-O que é uma grande merda Kiwi? -Connor perguntou depois da explosão do bonito e acabou chamando a atenção dos meninos para nós.
-Kiwi??- Comecei a rir descontroladamente, puta merda, que apelido é esse? Gente quantos apelidos o Kian deve ter, nenhum normal, não com esse nome.
-Não é nada, é que eu tô tentando falar com a minha mãe... e... e...
-Tá sem sinal o celular dele- disse com um sorriso forçado, os meninos não acreditaram, isso estava óbvio, mas resolveram deixar para lá, acho, pelos menos por enquanto.
-Desculpe - Kiwi pediu todo vermelho
-Tudo bem- disse dando de ombros
-Espere, tem alguma coisa faltando, não faz sentido.
-O que não faz sentido?
-O que a Andrea tem haver com isso tudo?
-Bom, um dia eu ouvi ela conversando com os meninos, dizendo que eles haviam feito um bom trabalho cuidando daquelas vacas, no caso nós, mas não queria falar isso para as meninas, primeiro porque não tenho provas, segundo porque eu nunca fui muito com a cara dela, então se eu disser alguma coisa ela provavelmente vai conseguir me fazer pagar de falsa e deixar as minhas amigas contra mim.
-Nossa, você fala muito! Brincadeira, na verdade não é não, mas eu não me incomodo, a sua voz é legal.
-Você ouviu alguma coisa do que eu disse? Por acaso você está flertando comigo?
-Hahahahaha, bom sim, eu ouvi, chama do que quiser, mas para mim, eu estava apenas fazendo constatações.
-Sei, mas enfim é isso!
-Sabe, eu queria fazer com que ela pagasse pelo que fez comigo, com você e a suas amigas, talvez nós devêssemos bolar um plano.
-Concordo, o que você tem em mente?
-A gente podia ser um casal, tipo não de verdade, apenas um fingimento para os outros.
-A gente vai ter que fingir tudo? Até os beijos?- perguntei sem jeito
-Beijos? Que beijos?
-Bom, se a gente vai ser um casal, a gente vai ter que se beijar, as minhas amigas me conhecem e eu não participo de celibato ou coisa parecida, se a gente não se beijar elas vão sacar.
-Bom, a gente pode apenas dar celinhos
-Menino eu tenho cara do que? Se você me acha feia o suficiente para não querer me beijar, então eu acho melhor a gente para com esse planinho agora.
-Cala a boca, eu não te acho feia, só acho que seria estranho ficar com você na frente dela
-Ah cara, para de ser frouxo, você quer se vingar ou não?? Se você vai andar comigo, vai ter que aprender a ter culhões
-Tá bom então, acho que a gente tá namorando.
-Mas escuta cara, você nunca se vingou de alguém antes não, amigo tá te faltando ódio no coração, mas nesse caso eu acho que o que te afeta é a falta inteligência...
-Do que você está falando?
-A gente acabou de se conhecer, tipo há algumas horas, na verdade uma hora e meia, e você já quer chegar namorando? Quer deixar mais claro que a gente está armando um falso romance para fazer vingancinha?
-Faz sentido
-Eu sei que faz
-Então como a gente vai fazer?
-Simples, a gente vai flertar até não aguentar mais, mentira, só por hoje mesmo, aí amanhã a gente se pega, fingi que sai durante a semana e depois começamos a namorar, está bom para você?
-Por mim tudo bem.

Kian P.O.V On

Depois do nosso plano já estar todo concluído, a Jenn capotou no meu colo e como prometido eu tive que fazer cafuné, menina folgada. Finalmente depois de mais duas horas de viagem a gente chegou na minha casa de praia, puta merda acho que não vai ter lugar para todo mundo, algumas pessoas terão que dividir a cama, e quando digo isso, eu também estou no meio, merda eu não quero dormir na mesma cama que alguns dos meninos, todas as outras experiências me deixaram com algum efeito colateral, insônia por causa do ronco do Connor, alguns hematomas com o Trevor ou Ricky que se mexem para cacete e não me deixam dormir, eu diria que o único aceitável é o Jc, mas aposto que ele fará de tudo para dormir com a Becca, deixando apenas as meninas como boas opções, excluindo a Andrea, acho que vai ser a Jenn, seria perfeito para o plano. É isso!

Revenge! •C.D.•Onde histórias criam vida. Descubra agora