Senti os lábios quentes e macios como veludo fazer contato com os meus. Devolvi o beijo instintivamente. Francis lambeu meu lábio inferior e depois enfiou a língua úmida dentro da minha boca.
Meus pensamentos estavam distorcidos, meu corpo estava quente e excitado e eu nao conseguia entender nada.— Você é tão linda — Francis sussurrou, beijando meu pescoço.
Eu não sabia se gemia, se jogava ela na cama ou se a empurrava para longe de mim. Fiz a terceira opção.
— O que foi? Pensei que você também tava a fim — sussurrou com o rosto corado de vergonha.
— Eu nuca fiz isso — murmurei, sentindo meus lábios formigarem e a calcinha úmida.
— Não tem problema, Aline — ela abriu o notebook, escolheu uma música que eu desconhecia e colocou para tocar baixo. — Vem cá.
Eu caminhei até ela, Francis me abraçou. Era menor do que eu, o corpo magro e esbelto. Eu enrolei o meus braços em volta de sua cintura, sentindo o coração disparado no peito.
— Obrigada.
— Pelo...?
— Pelo elogio. Eu também te acho linda, mas nunca pude nem encostar em você com aquele séquito que você anda.
— Elas são horríveis.
— E por que continua andando com elas?
— São amigas de infância...
— Não são mais crianças, você não precisa andar com aquelas meninas se não se sente mais bem com elas.
Dei de ombros. Eu era popular na escola e gostava disso. Marcela era rica e quando íamos ao shopping eu voltava cheia de roupas, fora quando ela doava suas coisas "velhas". Eu era materialista e gostava de me vestir bem, mesmo sem condição. Esse era meu maior pecado.
— Por que todo mundo fala mal de você na escola?
— Isso começou quando eu tinha treze anos e saí com um cara do segundo ano. Ele queria transar comigo, mas eu não quis. Então eles e os amigos dele espalharam um monte de histórias e elas perduram até hoje. Sou a boqueteira oficial do colégio, mesmo tendo tirado o aparelho ano passado.
Eu não tinha resposta para isso. Abraceia-a mais intensamente como uma forma de consolo.
— As pessoas são más. Principalmente homens quando recebem um não.
Lembrei-me de Marcos quando eu disse que não iria chupar ele enquanto meus pais estavam na cozinha. Me fez sentir um lixo enquanto me chamava de todos os nomes pejorativos que existiam e foi embora sem comer a sobremesa.
— São sim.
Continuamos abraçadas, sentindo o calor e maciez de um corpo feminino contra o outro.
— Me desculpe ter te beijado daquela forma. Eu olhei sua boca e não resisti. Deveria ser proibido ter uma boca dessas, Aline. — Sorri, mostrando meus dentes que foram recentemente clareados.
Reparei quando o clima mudou, os olhos felinos de Francis se dilatando, a boca sendo umedecida por uma língua furtiva enquanto os rostos se aproximavam.
Eu nunca beijara uma garota antes, mas poderia dizer sem sombra de duvidas que era o melhor beijo que eu já tivera em toda a minha vida. Não era babado, com línguas ásperas ou rápidos e violentos.
Francis beijava delicadamente, sentindo cada sabor, apreciando cada movimento. Então ia acelerando, criando clima, de repente vinha a língua, mordidas e chupadas no lábio inferior. Ela sabia beijar, nascera para aquilo.
Paramos o beijo com um sorriso sem graça. Parecia que seria apenas uma história que lembraríamos mais velhas como uma aventura juvenil.
— Onde tira inspiração para suas histórias? — perguntou-me e eu pensei na resposta.
— De mim, de um filme, de alguém que eu tenha visto, de um conhecido. De tudo.
— Eu não consigo escrever sobre nada. É como se as palavra fugissem correndo de mim e ficasse tudo em branco.
Sorri com sua declaração.
— Às vezes isso acontece comigo.
— Falta de inspiração? — assenti. — Comigo também. Às vezes fico com uma imagem na cabeça, horas e horas, então quando vou pintar, tudo some, desaparece. Aprendi que devo fazer um esboço, qualquer coisa. Por isso sempre ando com lápis e papel.
— Gostaria de ver seus trabalhos.
— Ah, não, tenho vergonha — admitiu, parando a dança e saindo do abraço.
— Você leu meus contos, é sua obrigação agora mostrar suas obras.
— Obras? Pufth. São apenas uns borrões.
— Francis...
— Tá, tá.
Ela arrastou um baú para perto da cama e eu me sentei no tapete. Quando ela abriu, havia uma cacofonia de coisas. Algumas estavam enquadradas, outras em rolinhos, algumas folhas com esboços a lápis e outras telas eram realmente apenas borrões.
Apesar dela não querer, olhei a maior parte e elogiei. Ela pintava e desenhava muito bem. Não era realista, os cabelos eram verdes, a pele azul, rosa, os olhos lilás ou amarelos. Francis gosta de tudo muito colorido e do seu modo. Às vezes dava ênfase ao olhar, ora à boca ou o cabelo.
— Okay, já chega — ela fechou o baú e quase perco meus dedos.
— Para, você sabe que pinta bem. Deixe de ser fresca — ela deu um sorriso torto convencido.
Vi a noite chegar e as cigarras começarem a cantar no quintal verde. Francis se deitou comigo no tapete e eu a admirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Francis - Conto Lésbico
Short StoryFrancis é alguém memorável, que se você passar por ela em uma faixa de pedestre, irá se lembrar para sempre. Aline é a síntese do fútil. E como a gente mistura água e óleo, gente? Colocando arroz dentro e botando essa panela no fogo. A continuaçã...