3

19 2 0
                                    

Saio do banheiro após lavar o rosto, saio para minha sala e logo mse sento na cadeira esperando a professora começar a aula, mas não tirando os olhos do jimin tenso a minha frente.

-Bom alunos, terá um trabalho de física para entregar próxima semana, quero tudo impecável sim? -Ela começou.

-Posso fazer com a mina? -Uma garota perguntou puxando outra pelo braço.

-Não! Eu vou falar os trios. -Ela diz ajeitando uns papeis na mesa.

Trios?! Ah, não!

Olho para jimin vendo-o suspirar.

-Jackson, Mark e Mattew -Eles gritaram felizes, meu deus.

-Momo, Tzuyu e Sana

Jimin e jungkook, jimin e jungkook.. eu suplicava internamente

- Somin, Mina e Jiwoo

Suspiro ouvindo ela falar os nomes.

-Jungkook, sehun e Jimin -Ela diz e eu arregalo os olhos.

-Ótimo, agora eu quero que cada equipe venha pegar o conteúdo antes de sair da sala.

O sinal bate, e todos se levantam, coloco a mochila nas costas e logo jimin e os outros também fazem isso. Ando até a porta ouvindo um "espera jungkook!" Do sehun, e paro na porta cruzando os braços.
Jimin pega o conteúdo e entrega a Sehun que logo passa o braço sobre meu ombro andando com Jimin ao lado.

-Vem cá, quem te deu intimidade? -Digo tirando o braço dele do meu ombro.

-Okay okay -Ele ri e faz o mesmo, só que em Jimin, suspiro me contendo..

-Hey, onde faremos o trabalho? -Diz Sehun sorridente.

Fico calado, não poderia ser na minha casa, só se eles quiserem morrer né, uma casa cheia de vampiros não é nada bom --para humanos--.

-Pode ser na sua casa Jungguk?

-Que merda é jungguk?! -Olho para ele e vejo Jimin rir.

-Seu apelido Bad boyzão -Ele ri batendo no meu ombro, mas nem saio do lugar ou sinto alguma dor, o que faz ele rir sem jeito e logo voltar a andar puxando jimin.

-Enfim.. -Ele continua -Pode ser?

-Não -Digo simples.

-Por que?

-Porque não! -olho para ele, ele não para de falar nem um minuto Deus?!

-Hm.. então será na minha -Diz sorrindo. Suspiro.

-Hm -Murmuro andando.

-Isso foi um sim ou um não? -Ele diz e vejo jimin rir denovo.. de alguma forma eu sorri vendo jimin rir.. era mágico com ele era lindo, sexy e fofo ao mesmo tempo.

-Um tanto faz -Digo simples voltando a andar. -Por que não pode ser na sua jimin? -Vejo ele fechar a cara e tirar o braço de Sehun do seu ombro.

-Porque.. -Ele procura algua resposta -Você também não disse o porquê que não pode ser na sua! -Ele diz e eu nego sorrindo ladino, inteligente, boa jogada.

-Okay.. -Sehun ri fraco. -Me dê seu numero Jungguk -Ele diz e eu arqueio a sobrancelha, acabo por dar de ombros e anotar em um papel do seu caderno.

-Quer também jimin? -Digo provocador olhando ele, o mesmo nega com a cabeça rápido e eu rio vendo seu desconforto.

-Então tá, pode ser hoje logo? Quero ter tempo livre.. -Sehun fala se espreguiçando.

-Tanto faz.. -Digo colocando as mãos nos bolsos.

-Eu vou para casa, meu pai ta com o carro dele então eu tenho que esperar você em casa -Diz Sehun anotando seu endereço em um papel e me entregando.

-Como? -Jimin diz olhando Sehun.

-Eu pego meu carro -Sorrio umideçendo os lábios -Onde é sua casa jimin? Pode anotar? -Digo provocativo fazendo-o tensionar.

-Huhum -Pega um papel com Sehun e escreve devagar, entrega para mim, posso ver a letra um pouco trêmula, é tão bom ve-lo tão sob meu poder..

-Okay, passo lá as sete -sorrio colocando o pepel no bolso.

[...]

Chegando em casa, entro na cozinha pegando uma bolsa de sangue da geladeira.

-Jin! -Berro por ele que logo responde vindo até mim.

-Hm? -pega uma maça e morde.

-Me empresta seu carro. -Digo terminando de beber e jogando no lixo o saquinho.

-Para que?

-Para ir fazer um trabalho sabe? Aquilo de faculdade -Digo e ele pega a chave do bolso.

-Se fizer alguma coisa ou revelar a sua -Interrompo ele.

-Ninguém sabe que eu sou vampiro, ninguém vai saber okay? -Rio pegando a chave da sua mão e subindo pro quarto.

Tomo banho e visto uma roupa qualquer (porém apresentável).
Olho no relógio e batia seis e quarenta, saio do quarto indo até a garagem.

Saio de carro e pego o endereço do jimin indo até lá..

My BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora