Que?
Você é novo aqui?
Não sabe o que é a cidade dos Doramas?
BOM... Vamos, eu irei apresentar a cidade para você.
Primeiramente irei explicar o que é DORAMA.
Dorama (ドラマ, Dorama) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama(drama japonês), K-Drama(drama coreano), TW-Drama(drama taiwanês), C-Drama(drama chinês), T-drama(drama tailandês) e até mesmo os live-action (adaptações de mangá ou anime para a vida real, geralmente filmes).
Tudo bem até ai?
Ok, agora que você sabe o que é Dorama, Vamos apresentar a cidade.
A cidade dos Doramas, vai dar algumas dicas de série/novela para você se divertir, além de mostrar alguns Oppas maravilhosos (Kkk). (Todos os Doramas que serão apresentados na cidade já foram assistidos por mim/amiguinhos) ** É um caminho sem volta**.
O que? Onde você pode assistir os Dramas?
Relaxa a própria cidade vai mostrar onde você pode assistir 😉
Ah... Sim, eu AMOOO DORAMAS eles são SUPER DIVERTIDOS...
QUANDO ME PROÍBEM DE ASSISTIR DORAMAS.
E PARA VOCÊ QUE NÃO GOSTA DE DORAMAS, BÓRA LÁ VICIAR COM A GENTE, É SUPER LEGAL, VOCÊ VAI VER COMO É DIVERTIDO FAZER MARATONAS...
Ps: Eu ficarei muito grata se você curtir/comentar. Assim eu vou saber se está gostando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Doramas
RastgeleSeja bem-vindo a cidade dos Doramas, Uma cidade muito divertida e cheia de novidades. Venha embarcar em uma aventura, onde existe amor, ódio, terror e muito mais...