Prólogo
Eu andava solitário. Vivia de uma maneira desprezível, reclamava de tudo, desejava tudo, eu sempre queria mais. Muitas pessoas me chamaram de egoísta...
É egoísta querer coisas boas para você?
Isso se chama viver. Mas, como se ouve muito falar, nem tudo que desejamos são as coisas que realmente precisamos.
Até onde pode chegar à ganância?
A sede de poder?
Será que ter tudo que se quer sem nenhum custo, nos deixaria feliz? Será que se tudo fosse como você quer, você ficaria satisfeito?
Vou te dizer algo, uma experiência própria: nada é como se pensa e nada vem sem um preço a se pagar. E se você pudesse refazer sua vida? Você faria tudo igual ou mudaria?
Quem sou eu? Boa pergunta. Eu já vivi várias vidas, ou melhor, repeti a minha vida várias vezes, mas cada uma das vezes de um jeito diferente, porém, eu sempre recomeçava de um mesmo ponto inicial, e o motivo? Tudo isso porque um ser maior, chamado Trexis, resolveu me ensinar uma lição. Você acha que nunca ouviu falar dele, né? Muitos de vocês o conhecem como Deus.
Meu nome é Askhar, não irei falar minha idade, porque é uma coisa impossível de eu lhe dizer ao certo, já que, por causa dos eventos que aconteceram comigo, fica meio difícil saber. Prefiro achar que sou um ser atemporal agora, pois o tempo não exerce mais efeito nenhum sobre mim. Se você me olhar, não pareço ninguém especial, possivelmente você nem me notaria. Tenho pele clara bastante pálida, cabelos loiros levemente arrepiados, estatura mediana. O que estou relatando agora é algo surreal, que parece ser impossível, mas aconteceu comigo, não sei por que justo comigo. Não vou dizer nem em que país, cidade, tudo isso ocorreu, pois sei que humanos curiosos tentariam achar a lâmpada.
E isso eu não desejo a ninguém.