Rebecca On'
-Becca, já chega. Esse é a 15° rodada que você vira. Você não tá bem.- Hunter fala afastando um copo de cerveja que eu ía beber.
-Deixa de ser chato!- Grito com a voz embolada- Agora eu quero vodka! Garçom, manda uma Smirnoff!
-Negativo! Nós vamos embora.- Hunter me puxa pelo braço
-Me solta!- Tento me soltar, mas ele é mais forte do que eu.-SOCORRO!!!- Começo a gritar para que alguém me livre dele.
-Solta ela, cara!- Aparece um rosto familiar para mim, falando com Hunter
-Eu sou amigo dela. Ela tá muito bêbada quero levá-la para casa.- Hunter explica.
-Mentira! Me ajuda, por favor!- Imploro para o rosto que não consigo identificar de quem é.
-Bom, acho que você vai querer do jeito difícil.- O cara dá um soco no Hunter, que acaba me soltando.
Fico com dó, mas o que eu poderia fazer? Ninguém mandou ele se meter.
-Seu irmão vai saber de tudo, Rebecca.- Hunter aponta o dedo para mim e sai.
-Você tá bem, Sra. Johnson.- O cara pega na minha mão.
O seu "Sra. Johnson" faz eu reconhecer quem é ele.
-Professor?!- Dou um pulo para trás.- Aí meu Deus! O senhor nunca me viu aqui, ok? Amanhã cedinho eu tô na escola. Tchau!- Estou saindo quando ele pega no meu braço.
-Calma, Johnson. Não vou contar nada a ninguém. Mas vou te levar até em casa, você está muito bêbada não pode sair sozinha.- Ele pega na minha mão e vamos até o seu carro.
-O senhor sabe que bateu em um aluno né?-Olho para ele.
-An? Não! Ele não era um desconhecido?
-Eu menti. Ele é meu amigo, mora comigo e também estuda na Waldorf.
-Qual o nome dele?
-Hunter Rowland
-Hum, não dou aula para ele, mas ele pode me denunciar, meu Deus!
-Me perdoa, professor!
-Tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Chegamos na mansão e entro de fininho pela porta dos fundos, consigo entrar no meu quarto sem ser vista por alguém. Tomo um bom banho e deito na cama para dormir quando lembro da troca de olhares que eu e o Sr. Cortt tivemos quando ele me deixou, seus olhos verdes me penetraram e por eles senti uma atração proibida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Johnson's sister
FanfictionRebecca Johnson é a irmã caçula de Jack Johnson que mora com seus amigos da magcon. Ao ir morar com o seu irmão para estudar fora, Rebecca mostra que não é só nos livros que ela é focada, sua beleza vai hipnotizar os magcon boys e trazer confusões p...