Prólogo

17 2 1
                                    

Hii gorgeous, como vão vocês? O "Dear fucking diário" é um livro que eu decidi escrever destinado às "incríveis" coisas que acontecem no meu dia, (não que alguém se importe), mas enfim, tenho 15 anos, uma mãe conservadora, um irmão de 5 anos um tanto atentado, com tanto eu quero dizer bastante, amigos que horas são legais, hora insuportáveis. Estudo em período integral o que me dá mais algumas horas com esses amigos, pff!
Juntando todas essas coisas com mais alguns pormenores e vergonhas do meu dia a dia eu tenho um pacote completo pra ser um babaca!(ou no mínimo mais um fracassado com barriga de cerveja e 5 filhos pra pagar pensão), eu acho que é o mesmo sentido não é ? Continuando, meus professores até que são legais tirando os momentos que não estão gritando comigo por estar conversando demais ou por estar mexendo no celular, aliás essa guerra de professor contra celular é completamente desnecessária, porque entre um belo smartphone e um professor que pode me dar um futuro, minha única dúvida é onde vou comprar minha capinha! Tem sempre um ou dois engraçadinhos na classe pra dar aquele ar de pobreza na escola, porque meu querido não basta você ser pobre e estudar em escola pública, você tem que passar na frente da sala do seu amigo e ficar fazendo careta pra ele, ou ficar olhando pra cara da sua "bf" toda vez que o prof fala alguma coisa engraçada. Mas pra mim o melhor momento é quando o professor responde mau meus inimigos, NOSSAAA, da vontade de baixar o chaves, mas em vez de levar uma maçã pra ele, levar a feira inteirinha, só que como felicidade de pobre dura pouco, o que ele faz ? Tira um ponto seu por estar rindo alto! Amor acabou ali mesmo!! Me devolve a feira imaginária que eu te dei, seu palhaco! (Snif)
PS:E pra você que está se perguntando quem é esse cachorro é só uma foto legal que eu achei no Pinterest, porque eu não tenho animal de estimação. But whatever let's Go.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear F*cking DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora