Capítulo 1

3 1 0
                                    


Acordo...
Não me lembro muito o que aconteceu ontem...
Tento me recordar...
Estou no banheiro, levanto-me com certa dificuldade, mais por fiz consigo ficar de pé.
Está tudo sujo, como sempre... Lavo-me e enxugo-me, limpo o banheiro e saio do mesmo, adentrando no meu quarto, visto-me como de costume, calça jeans preta, camisa do colégio e um sapato simples branco, ponho a minha roupa  de frio costumeira. Solto os meus cabelos, que são cacheados e curtos, são lindo, pego a minha mochila e desço para poder tomar meu café da manha, pego uma maça e saio de casa, trancando a mesma, já que a mamãe e o papai estavam em uma viagem de longos dias e só restava eu na casa.

Encontro-me com o Luiz, meu amigo a pouco tempo, fizemos amizade no começo das aulas e já se faz duas semanas que as aulas começaram...

-Dormiu bem?(Luiz indaga tentando puxar assunto como de costume)

-Creio que sim, não me recordo(Dou um sorriso forçado a ela)

-Garota, desde que te conheci, és uma estranha pra mim(Fala e sorrir com deboche)

-...

Chegamos na escola, e por estudarmos em salas diferentes, nos despedimos no pátio mesmo

-Te encontro no recreio(Fala ele, me dando um abraço rápido e seguindo para a sala dele)

A aula foi como sempre, senti quele grande ardor... Ahhhh, aquele ardor que não mais me incomodava, muito pelo contraria, apenas me vazia sentir bem.

Na metade da aula, o professor Reginaldo me chama a atenção, nessa hora, toda a sala olha pra mim, ouço os cochichos "Ela é estranha", "Vê como ela nunca tira aquela roupa de frio", "ninguém nunca falou com ela", "Acho que ela precisa de um médico", fingo que não os ouvi

Ouço o soar do sino avisando que é chegada a hora de irmos para casa, no portão de saída, encontro o Luiz:

-Como foi a aula?(Pergunta-me)

-Suportável(Respondo sem muito animo)

Assim, fomos para casa em silêncio, quando chegou em frente a minha casa, ele disse um "Tchau" e se foi

Entro em casa, almoço, e como de costume, sigo para o banheiro e lá, vômito horrores...

Choro toda a minha tarde, coloco uma música bem alta, e grito bastante, alí, naquela sala eu derramo metade da minha dor, do vazio que tava tão grande dentro de mim, quando eu consigo parar de gritar e chorar, desligo o som e sigo para o meu quanto, tiro a minha roupa e sigo para o banheiro onde faço corte atrás de corte, naquele banheiro é onde eu me sinto bem de verdade.

Quando dar 19hs em ponto, sigo para a praça, lá, coloco os meus fones e escuto música por cerca de uma hora, quando acho que é chegada a hora, me levanto e sigo em direção a minha casa, chegando lá, janto, logo em seguida, vômito tudo que comi sem ter tido tempo para chegar ao banheiro, limpo a cozinha e escovo os meus dentes, deito-me na minha cama as 20:59hs, mas só consigo dormir mesmo quando já é umas 2hs da manhã.

  Sou Bella, tenho 15 anos e sou filha unica, meus pais Anny e Fernando vivem a viajar pelo mundo, todo mês um lugar diferente, alegam não poderem me levar por causa dos estudos, não querem que eu reprove de ano, mais a verdade é que sempre foi assim, eles sempre me deixaram fora do mundinho deles, e quer saber? isso pouco me importa, aprendi sozinha a viver sem os dois... Sempre que chegam de viagem, trazem presentinhos e mais presentinhos, pensa que isso preenche o vazio da ausência deles, ai ai... Eu me considero uma pessoa diferente das outras, bom, pelo menos é isso que os meus colegar de sala alegam, ficam me criticando pela minha blusa de frio, sendo que estamos no verão, me perguntam do por que eu sempre me isolar e não fazer amizades, e ainda reclamam de eu faltar muitas das aulas, affs, gente incherida...   

ProblemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora