Bom depois daquela declaração amorosa é claro que a gente começou a namorar só que agora vem a parte difícil, contar para os meus dois grandes melhores amigos Samara e Samuel, só estava com medo da reação do Samuel, já Samara eu tinha certeza que ela ira gritar comigo porque eu dei mais uma chance para um canalha, que simplesmente disse que preferia ela do que eu!
Logicamente primeiro eu fui contar para Samara:
- Oi Sams, tenho que te contar uma coisa é super hiper mega importante!
- Fala muíe!
- Você tá sabendo que o Lucas voltou né? Pois é, ele fez uma declaração para mim e me pediu em namoro! E aí o que você acha?
- Você sabe eu acho isso errado! Você está deixando o Samuel, que é uma pessoa que te ama de verdade para ficar com uma pessoa que realmente te iludiu, quando ele te fizer chorar de novo, é melhor não vir chorando para o meu lado, porque quem avisa amigo é. E caso você venha chorando eu vou dar um tapa na sua cara, porque da última vez você sabe que eu te disse que ele não prestava e que não era para você confiar nele nunca mais!O recado para você está dado, quero ver você contar para o Samuel!
Eu acho que ela realmente ficou muito magoada comigo ela falava de um jeito estranho sabe eu não gostava muito daquilo, eu acho que eu acabei magoando demais uma amiga que me amava, agora é a vez do Samuel, mas do nada bateu uma dúvida se eu realmente vou querer esse relacionamento!
Quando eu encontrei o Samuel corri até ele e disse:
- Oi, então eu tenho uma novidade para te contar, você me promete que vai ser sincero e me falar sua opinião?
- Sim, Claro porque não?
- Ok, Então você tá sabendo que o Lucas voltou, e ele era meu crush antes de você aparecer, hoje ele se declarou para mim, e quando ele me pediu em namoro e eu aceitei!
O Samuel ficou pálido, e com os olhos cheios de lágrimas, disse:
-Só quero que você seja feliz! Seja lá com quem for, mas você está esquecendo um amor de verdade!
E saiu, sem mais sem menos, eu comecei a chorar e pensar em tudo aquilo que o Lucas me fez, e realmente pensei, será que isso vale a pena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceMeu melhor amigo começou a gostar de mim e agora o que eu faço?!