A tarde estava realmente agradável. O sol batia contra minha pele de forma que me fazia sorrir e me sentir bem. O parque o qual eu me encontrava não estava tão cheio assim, obviamente, era apenas quarta-feira ainda, e muitas pessoas vinham a este parque nos finais de semana, pois haviam atrações em todos os sábados e domingos. Eu estava de folga do meu trabalho hoje, havia trabalhado muito esses dois meses sem requerer um dia de folga, o que me causara um cansaço enorme, então houvera pedido um dia livre para meu chefe e o mesmo me liberou. Tirei esse dia para poder descansar e me livrar de todo o peso que havia sobre minhas costas. O peso do cansaço. O peso que a vida me dera pra carregar.
Sentei-me sobre o banco de madeira que se encontrava ao lado de uma roseira e fiquei olhando para as poucas pessoas que se encontravam andando pelo parque. Fiquei ali, contemplando a natureza ao meu redor e o canto dos pássaros. Eu me sentia bem. E era esse sentimento que eu queria junto a mim todos os dias. Suspirei fundo e me levantei indo em direção a um senhor com um carrinho de sorvete, mas ao levantar levei um susto ao esbarrarem em mim.
- Me ajuda! - a moça que havia trombado comigo suplicou. Eu estava surpreso. "O que esta acontecendo?", me perguntei.
- "Te" o que? - a perguntei ainda sem reação. Eu estava apenas a olhando com o semblante confuso. Eu estava perdido.
Ela suspirou fundo e olhou pra trás, pro caminho de onde viera, e logo agarrou minha cintura me abraçando e escondendo o rosto em meu peito. Eu não sabia o que fazer. Não conseguia reagir. Apenas paralisei.
Vi ela olhar de canto de olho para o caminho o qual ela estava seguindo antes e se soltou de mim. Passou a mão nos cabelos apressada e um pouco nervosa, posso afirmar, e suspirou fundo e pesado. Ela estava tensa, isso era visível. Com os olhos fechados por um curto período de tempo, ela estava com as mãos depositadas em sua cintura e tentando recompor sua respiração. Abriu os olhos devagar e me olhou, sorriu de canto de boca e pôs-se a falar.
- Obrigada! - ela disse e eu ainda estava sem entender nada do que havia acontecido e do que estava acontecendo.
- É... De nada - eu falei um pouco confuso e coçara minha nuca por conta disso - O que eu te fiz para me agradecer? E por que me abraçou? - eu a perguntei e percebi o nervosismo tomar conta de seus olhos castanhos claros.
- Você me ajudou, mesmo sem saber, mas me ajudou. E quanto a razão de eu ter te abraçado... - ela falou e suspirou - ...deixa pra lá - completou rindo fraco e ia se colocar a seguir seu caminho de antes, como se nada tivesse acontecido.
Eu estava confuso de mais. Eu estava perdido. Não entendia nada do que houvera acontecido a segundos atrás e eu precisava saber. O que estava acontecendo.
Ela se virou novamente para mim e eu estava da mesma forma que antes, apenas a encarando.
- Você sabe de algum lugar que não seja caro para eu ficar por aqui? - perguntou voltando ao meu encontro e eu me pus a falar.
- Por aqui você não encontrará nada barato - a respondi. No centro de Seoul, nada era barato. Ela resmungou algo que eu não conseguira ouvir e mordeu o lábio inferior de preocupação, eu acho.
- Entendi. Obrigada novamente. - ela falou e continuou seu caminho. Eu a acompanhei com os olhos até ela seguir para perto de um lago e se sentar próximo ao mesmo. Eu queria ir até lá. Não soubera o motivo, mas eu queria ir. E eu iria. Fui em direção ao senhor que vendia o sorvete e comprei dois. Segui em direção a menina completamente entranha pra mim, e me sentei ao seu lado.
- Toma - falei colocando o sorvete em sua frente. Ela levantou o olhar até a mim e eu os sustentei por pouco tempo. Ela agradeceu e pegou o sorvete. Eu, então, decidi falar. - Estava fugindo de alguém? - a perguntei com um sorriso sapeca na boca e ela me olhou um pouco preocupada, meu sorriso se fechou um pouco.
YOU ARE READING
Mysterious Love (Kim Taehyung/V)
FanfictionO que essa menina guardava dentro de si era um mistério a ser descoberto por mim. Não conseguia manter meus pensamentos em outro lugar a não ser nela, a menina que houvera despertado em mim a curiosidade. Desde houvera esbarrado em mim e usado de mi...