Em casa ..
Kate on:
"Eu n to sabendo lidar ...ahhhhhh eh hoje meu deus!!! Essa viagem vai ser maravilhosa espero que dê tudo certo. Eu vou sentir falta do meu quarto e da minha familia muita saudade mesmo... bom agora eh melhor eu me apressar , se nao n vai dar tempo ".
Decidi tomar uma banho e ja ficar pronta pra viagem . Fui terminar de arrumar minha mala, pq eu tinha certeza que daqui a pouco a Lice ia ligar brigando cmg por nao ter feito isso antes. Minha amiga me conhece tao bem ... ai que orgulhokkk...
Depois de ter ajeitado algumas coisas, chamei a Lice no whats.
Whats on:
- Lice, n to conseguindo acreditar que a gnt vai embarcar hj, passou muito rapido tudo ...
- Pse neh K. To muito animada e ansiosa...
-kkkk, tambem estou . To nervosa , aq ta tudo uma zona vc n ta entendendo ...
- kkkk ...pera ai ! Falando nisso, já terminou de arrumar suas coisas ?
-ai Lice, como vc me conhece tao bem ...😄mas , respondendo sua pergunta, n ainda n falta so fechar a mala. E vc ?
-poha K que demora , terminei ontem a noite ..anda logo o voo eh daqui a cinco hrs !!
-ta bom querida, kkkk ja to indo.
-...
Whats off.
"Como eh que eu vou me despedir dos meus pais hein? Cara eu amo muito eles, n quero dizer tchau..."
Tava arrumando mais algumas coisas, quando escuto umas batidinhas na porta, quando eu me viro, vejo minha mãe com o rosto inchado e chorando. Sai em disparada e abracei ela com toda minha força, ela n gosta muito mas dessa vez ela nem ligou ...
Depois que ela se acalmou, virou pra mim e disse :
- Filha, eu to muito orgulhosa de voce e da Lice , me liga todo dia ouviu bem ? E vcs duas tratem de cuidar uma da outra,amo muito vocês duas.
-pode deixar mae, te amo muito mesmo-dei uma beijinho nela e ela me ajudou a terminar minhas malas -
Minha mae saiu do quarto, depois de ter me ajudado com a mala de roupas. Fiquei sozinha e terminei de arrumar o meu quarto, pois estava uma bela zona .
Depois de estar tudo pronto fui no escritorio me despedir de papai, que estava trabalhando logo de manha cedo. Quando entrei, vi que ele estava segurando uma foto minha, corri e o abracei. Quando ele me viu disse baixinho que me amava e estava muito orgulhoso e comecou a chorar, chorei junto e ficamos ali envolvidos naqle abraco por uns minutos ...
Voltei pro meu quarto, ainda com lagrimas nos olhos ...agora era so esperar a hora de ir.
Retoquei a make e terminei de ajeitar meu cabelo e roupa, levei tudo pra sala e sentei no sofa pra esperar minha miga. Logo assim que sentei ela me ligou e disse que estava a caminho ...-----------------------------------------------------------
Alice on:
"Aí meu Deus, eu to muito ansiosa pra viagem, mas eu não quero me despedir da minha família. Vou sentir muitas saudades da minha irmã... Bom, vou ter que ir lá me despedir deles."
Tava eu de boas no meu quarto quando ouço minha mãe berrando lá da cozinha:
-Filha vem aqui
-Que foi mãe?
-Vou sentir muitas saudades- ela falou já chorando
-Também mãe - também comecei a chorar
-Promete que não vai esquecer de me mandar mensagem todos os dias??
-Prometo mãe - disse e abracei ela bem forte
Sequei as lágrimas e fui me despedir da minha irmã
"Meu Deus não posso acreditar que vou ficar longe da minha irmã..."
-Juliaaaa vem aqui
-Que foi Lice?
-Vou sentir muitas saudades - Falei já chorando de novo
-Também - ela disse chorando também
Nós ficamos abraçadas um tempão e só nos soltamos pq nossa mãe chamou a Ju pra ajudar ela.
Entrei no meu quarto e fui me arrumar pra viagem e escuto meu celular vibrar... Era a K.
"Meu Deus, aposto que ela ainda não terminou de arrumar as malas"
Whats on:
- Lice, n to conseguindo acreditar que a gnt vai embarcar hj, passou muito rapido tudo ...
- Pse neh K. To muito animada e ansiosa...
-kkkk, tambem estou . To nervosa , aq ta tudo uma zona vc n ta entendendo ...
- kkkk ...pera ai ! Falando nisso, já terminou de arrumar suas coisas ?
-ai Lice, como vc me conhece tao bem ...😄mas , respondendo sua pergunta, n ainda n falta so fechar a mala. E vc ?
-poha K que demora , terminei ontem a noite ..anda logo o voo eh daqui a cinco hrs !!
-ta bom querida, kkkk ja to indo.
-...
Whats off.
Como minha amiga eh enroladinha, kkkk mas amo ela assim mesmo. Fui conferir se ja tinha pego tudo e depois fui retocar a make e terminar de me arrumar pra finalmente ir.
Levei as malas pra sala e liguei pra K perguntando se ja podia ir. Ela disse que ja estava me esperando entao fui me despedir pla ultima vez das minhas meninas e fui!
"Acalma coração , vai dar tudo certo "...
-----------------------------------------------------------Ent gente esses são os looks que as meninas vão usar :
Kate:Alice:
Espero que gostem ! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
Teen FictionUma história de duas amigas que se conheceram aos 3 anos de idade e depois disso de tornaram inseparáveis. Agora, na faculdade, várias coisas começaram a surgir, e uma história de amor inesperada faz elas se tornarem ainda mais inseparáveis.