Stiles
Scott e Malia entraram naquele quarto juntos e eu sinceramente não tava entendendo nada, tudo bem que Scott aceitou nossas desculpas mas achei que ele iria querer nos deixar separados. Eu não confio em mim quando estou perto dela e acho que ela pode dizer o mesmo, o Scott tem que estar querendo fazer alguma coisa.
-Okay, seremos todos amigos aqui, que tal colocarmos uma camisola e dormirmos com pelúcias Scott? - Digo debochando e Malia solta uma risada, eu não lembrava de como aquela risada era tão perfeita até agora, tudo que eu queria era um beijo dela e... E nada, ela é só minha amiga agora e eu tenho que me conformar com isso, eu fui o errado da história.
Decidimos que ninguém ia dormir na cama, corramos várias cobertas no chão e fizemos uma cabana de lençóis assim como eu e Scott fazíamos no pré, e Malia é a primeira a se levantar para tomar banho.
Eu e Scott estavamos brincando de copo D'água e como eu sempre perco eu fiquei com muita vontade de fazer xixi e...e...e...
-MERDA STILES, SAI DAQUI- Malia berrou de dentro do banheiro que eu entrei sem querer, eu nem lembrava que ela estava tomando banho e meu Deus...não foi por...não foi...
-DESCULPA MALIA, DESCULPA
-agora aproveita que já tá aqui e pega uma toalha lá pra mim que eu esqueci a minha.
Saio do banheiro pasmo e ouço as risadas de Scott junto com o deboche
-Péssimo jeito de conquistar a garota de volta Stilinki- E volta a gargalhar.
Pego a toalha e bato na porta, depois de ouvir a afirmação de que podia entrar, abro a porta e com a cara virada estico a mão para entregar a toalha.
-Para né Stiles, até parece que é a primeira vez que me vê assim
-Mas a gente não está mais junto Malia é sinceramente eu não me responsabilizo pelos meus atos
-E você liga?- Depois que ela diz isso eu viro o rosto devagar e observo o corpo que estava melhor do que a dois anos atrás sem eu nem saber que isso era possível e aproximo nossas rostos, ela me beija e bruscamente chega pra trás e fecha, box do banheiro e me manda ir embora
-O que aconteceu Malia?- Pergunto preocupado
-Voce continua mexendo comigo Stiles mas por favor, não me deixe fazer burrada, você sabe com quem eu estou agora, mesmo que meu coração esteja completamente dividido, da lince por favor e obrigada pela toalha.
Eu saio do banheiro na mesma hora, eu entendo ela, eu não quero fazer pressão, eu só quero a amizade dela pra mim, é isso que importa já que não posso ser nada mais
✓✓✓Eu não costumo fazer nota no final do capítulo mas é só pra avisar que a fic tá voltando de vez, eu sei que muita gente não vai gostar do capítulo porque foi meio Stalia, mas precisa pra desenvolver a história, desculpa a demora para voltar e o capítulo curto mas é que essa semana vou postar todo dia pra compensar o atraso. Me desculpem de verdade ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more thing
Fiksi PenggemarO que pode surgir de um ódio gratuito? Isso é o que vamos descobrir agora que Malia Tate odeia Scott McCall pelo simples fato de ter terminado um relacionamento com sua melhor amiga. Até que algumas atitudes de Scott, que sempre quis Malia em sua vi...