The Show

28 2 1
                                    

⛅ 7 de abril de 2017

07:00 h

S/n on!

A aula começou e estou aqui sentada em meu lugar quando minha amiga chega e sem nem falar bom dia já começa.

- s/n! Sábado vai ter um coreano cantando funk lá no Clube perto de casa.

- Coreano cantando funk? A ta

- Lógico doida! Un tal de Mc Jungkook. Queria que você fosse já que curte essas coisa de kpop esse asiático doido ai.

🌙 8 de abril de 2017

17:30 h

Estou me arrumando para esse baile funk. Nem acredito que estou indo nissi mesmo. Mas já que é coreano, e se for bonito eu já agarro ele.

Que louca!

Mas meu fogo por asiático é grande!

Coloco um shorts jeans rasgadinho e uma blusa preta com mangas soltas no ombro.
Faço um delineado e coloco um batom rosinha.

18:30 h

Minha amiga Amanda tocou a campainha.
Aceno para minha mãe que está fazendo as unhas e saimos.

~ clube de shows ~

19:00 h

Chegamos lá e para minha surpresa ele é um gostoso! Socorro!

Um português meio enrolado..

" Vem novinha rebola a bundinha, sarra novinha " ( eu gostar )

Cheguei bem perto do palco e percebi que ele me encarava. Comecei a jogar meu charme. Até que ele piscou.

Cantouduas músicas e depois apareceram outros Mc's.

Mesmo sendo menor, aqui vendem bebidas alcoólicas. Eu já estava bem alterada apenas com um copo de uma vodka azul e outro de catuaba. (Catuaba é horrível mas acaba com qualquer um, além de estimular a libído)

Apareceu um cara do meu lado dizendo:

Jungkook te escolheu para ir lá dentro.

Eu aceitei na hora ( Talvez a bebida tenha me dado coragem, eu sou muito tímida )

Nem sei onde foi parar a Amanda.

~ no camarim ~

20:00 h

# Jungkook - Eai linda.

- Oi coreaninho

# Jungkook - Está tentandome seduzir?

- Eu quero é beijar essa sua boca, seu lindo.

Ele apenas mordeu o lábio inferior e me puxou levemente pela cintura. Nossos lábios se encontraram e o vi me encarar nos olhos.
Pedi passagem com a língua e ele cedeu. Segurei forte entrelaçando meus dedos em seus cabelos lisos e escuros.

*este coreano é uma delícia mesmo*

Nos soltamos pela falta de ar. Jungkook trancou a porta e pude sentir que era hoje!

- eu nunca fiz

Ele pisca outra vez e diz:

- Eu vou com calma bebe

Voltou a me beijar nossos corpos se encostaram e pude sentir sua ereção.

Ele puxou minha blusa e apalpou meus seio.
*dei uma gemida baixa* quando abriu meu sutiã e começou a lambe-los.

- que delicia

Me olhou com um semblante malicioso enquanto abria e tirava o meu shorts.

Estava nua na frente dele!

- vem! "Jungguk"

Falei gemendo de uma safada e sou surpreendida com dois dedos adentrando a minha intimidade.

- a-ah mais rápido

Aumentou a intensidade e chupou meu ponto. *senti meu corpo ficar quente quase chegando no meu ápice* e parou.

# Jungkook - Sua vez amor

Eu não fazia muita ideia do que fazer, mas estava tão alterada que baixei seu shorts e sua cueca com tudo, logo me surpreendendo com o tamanho.

- uau é grande

Coloco aquele volume na boca e sinto as mãos dele me empurrarem, segurando no meu cabelo.
Começo a estimular com a mão até que sinto o seu gostinho e engulo tudo.

- me fode
(As palavras escaparam da minha boca, meu fogo estava me consumindo)

Ele me encontra na parede e começa a estocar.

- Mais rápido kook, fode isso com vontade

# Jungkook - geme mais no meu ouvido amor

-  Me fode aaah, vai

Ele me coloca de quarto e minha cabeça deita em uma mesa.

- Isso! Va- ai amor..

Gemi que nem uma prostituta.

# Jungkook - safada

- a- ah goza dentro de mim

Sinto nosso ápice e o seu líquido em mim.

Terminamos e eu pego a minha roupa no chão.

# Jungkook - Passa seu número amor, vamos continuar isso depois.

E assim foi minha noite com um coreano.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mc Jungkook * sarra novinha * Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora