Mãe de Sofia- Acorde, você vai se atrasar querida!!
É o dia começou, e as maravilhas desse dia também.. Eu sempre tive tudo que desejo, o namorado mais lindo,a mãe mais amável, um pai presente.. E as amigas mais doidas.. Só que eu nem imaginava que tudo poderia ser tudo mentira..
S- Já estou indo (gritei)
Me arrumei como sempre,era um dia ensolarado como todos os outros... Tomei meu café e fui para a escola...
Jessy- Sofii,hj tem prova de biologia tem que me ajudar!!!(jessy uma de minhas melhores amigas)
Cloe: Se acalme Jessy.. Sofi ainda nem chegou direito na escola ( rimos)
Eramos as três mosqueteiras...
Fomos pra sala(aula de português)... Só que avistei um rosto diferente ali.. Um aluno novo.. Queria observar mais aquele rosto,ele tinha olhos bem clarinhos, um sorriso encantador... Eu tive que entenrroper meus pensamentos pois a professora falou:Prof de geo- Olá turma, hoje temos um aluno novo e nome dele é Benjamin... (apontou para a cadeira atrás da minha) Apresente -se Benjamin :
Uma voz grave falou.. ele era bem branquinho,alto, e forte(mas não tanto).. eu nem sei o que aconteceu comigo quando ouvir sua voz,parecia que ja o tinha conhecido a tanto tempo mas sei la.. meus sentimentos mudaram.. do nada...meus pensamentos foram interrompidos novamente...pela professora😑...
Meu namorado não tinha ido,estava doente,resolvir ir na sua casa depois da aula... e avisem as meninas que o grupo de estudos seria um pouco mais tarde...Chegando la ele estava deitado,assistindo filme:Victor: Oi meu amor, como foi a escola?
S: foi bom,normal entrou gente nova.. mas nada demais...
Victor: cadê meu beijo?
S: você esta doente.. arhg
Victor:é assim então?
Fui a te ele e o beijei com intensidade um beijo demorado....
O tempo passou rápido,nem deu tempo pro gp de estudos,mas fiz chamadas de vídeo com a Chloe e expliquei a matéria... kkkkk
No dia seguinte tive um sonho estranho,mas não achei nada demais...fiz minhas higienes e sai pra escola... vi Victor na porta me esperando,fomos juntos para a escola e na porta vi minhas amigas ....
Entramos para aula de Química,ja que Jessy era pessima em Quimica e Biologia sentei ao lado dela pra fazer ela se concentrar,por que eu era esse tipo de amiga.
As aulas passaram tão rápido que nem percebi que ja era o intervalo, Victor saiu mais cedo Então ficou só eu e elas... Mas nem reparei na conversa delas,estava focada no aluno novo, ele parecia uma pessoa legal só que sei lá eu sentia algo estranho!!
Na saída nem vi Jessy sair, ela tava tão desesperada para sair , acho que iria na casa de alguém!
Eu resolvi fazer uma surpresa ao Victor(ja que ele tinha saido mais cedo), fui até a casa dele sem avisar e quando cheguei lá me deperei com uma cena que não sabia se estava preparada pra ver, eu nunca estaria preparada : Vi Jessy e Victor aos beijos. Eles me traíram!
Sofi: Que porra é essa?(nunca tinha xingado assim)
Victor: Meu amor eu posso explicar!
Jessy: Ja era hora da Sofi saber, não era desse jeito,mas agora ela ja sabe!(falou num tun debochado).
Sofi: Não o que tem pra explicar vocês são uns cretinos, eu realmente pensei que vocês era confiáveis! (Falei quase para desabar)
Victor : Eu te amo meu amor!
Sofi : Como você pode ser tão cretino? Seu( parei antes de falar) idiota, não me procura nem um dos dois , uma pergunta Jessy ! A Cloé sabia?
Jessy : sim, é querida acho que você não é mais a preferida,eu ti superei
Sofi: é eu fui trouxa... Muito...
Eu sai correndo dali, eu não aguentei,comecei a chorar , eu só queria fugir , ir o mais longe possível!
Até que alguém me encontrou naquele estado: o Benjamin , ele sabia meu nome e sabia quem eu era!
Ben: Sofia(Ouvi Ele gritar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo mundo❤
RomanceNem tudo é perfeito, vamos lutar juntos, eu não vou desistir de você e nem você vai desistir de você, faça isso por meu amor" Sinopse: uma menina,linda e sempre com todos ao seu redor.. Tem tudo que deseja e ela nem imagine que tudo que ela já viveu...