~1~

3 0 0
                                    


CAPÍTULO 1

P.O.V OCULTO

Abri meus olhos com dificuldade enquanto observava com as minhas pálpebras entre abertas tudo se mover bruscamente no navio de busca no qual estávamos, as luzes piscavam com força e quase se apagavam, parecia um cenário de terror e desespero enquanto eu ouvia gritos de todas as partes, minha coxa doía e eu sentia que meus braços tinham arranhões, mas eu não conseguia me mexer, só queria sair dali o mais rápido possível, as paredes que eram cor de creme com algumas partes descascadas de branco estavam manchadas de sangue e o piso de madeira escura que estava molhado, também, eu não me lembrava dos detalhes certos, mas algo horrível aconteceu ali enquanto eu estava apagado.

Respirei fundo, não conseguindo, pois meu corpo não parecia responder aos meus comandos, posicionei minha mão no chão, perto de meu rosto e fiz força para levantar, sendo inútil, pois só consegui sentir mais dor ainda, tento manter a calma, refazendo em minha mente meus passos, antes de eu parar no chão, sei que não estava sozinho aqui, pois me lembro de ter ajudado aos outros membros a subirem no navio junto comigo, mas não consigo me recordar direito o porquê de estarmos fugindo, e de quem, tudo parecia um borrão na minha mente, e esse lugar não estava me ajudando a clarear meus pensamentos, tudo isso se parecia um terrível pesadelo que estaria longe do fim, e começou com um apenas um dia bom.

Eu pensei em ficar apenas deitado aqui, esperando a minha morte, não conseguia ver nada e muito menos me mexer para levantar, eu sei que os outros precisavam de mim, meu instinto protetor queria tirar todos daqui, nem que eu tivesse que morrer, apenas afastei esse pensamento de mim e foquei em quando éramos felizes, eu fechei os olhos novamente e me lembrei de cada um do grupo, tudo era tão mais simples do jeito que era antes que eu quase adormeci com esse pensamento, mas vozes desesperadas e à distância me acordaram para continuar acordado e lutando para sobreviver.

Era alguém chamando seu Hyung.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FLASHBACK ON

SEUNGKWAN P.O.V

Fui o primeiro a acordar naquele dia brilhante de sexta, como sempre eu acordava antes de todos, era o despertador matinal do grupo, bocejei olhando alguns minutos para o teto e me levantei da beliche que tinha no dormitório, batendo na parte de madeira de cima, onde dormia Vernon, ele se mexeu, gemendo algo, mas se cobriu com o cobertor e continuou dormindo, ouvi uma mensagem chegando no meu celular, ainda um pouco cansado da rotina, era o manager me lembrando que hoje iríamos começar a gravação de um reality show luxuoso e que precisávamos fazer as malas para pegar o avião, agora a minha missão era acordar os outros membros.

Hoshi era o meu próximo alvo, ele estendeu a mão para que eu o ajudasse a levantar assim que eu o acordei, ainda estava com o rosto cheio de sono e os cabelos levemente bagunçados, depois que terminamos de acordar todos, começamos a arrumar as malas, pensando em como seria esse reality de férias, acabamos nos empolgando, prontos para a viagem que mudaria nossas vidas.

FLASHBACK OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JEONGHAN P.O.V

Me segurei com todas as minhas forças no barco que balançava bruscamente para os lados, nós estávamos separados e eu não sabia onde estavam os outros, ainda por cima, estava chovendo muito, meus dedos estavam roxos de frio com um pouco de sangue escorrendo em minhas unhas, minhas mãos estavam machucadas, estava doendo de uma forma insuportável, mas a necessidade de sobrevivência era mais importante, eu precisava achar algum abrigo para me esconder.

Ondas do mar ajudavam os movimentos bruscos do navio me deixavam enjoado, uma onda quebrou no barco, fazendo a água bater violentamente em meu rosto e corpo, me deixando com mais frio, estava chovendo forte com alguns raios caindo no horizonte, percebi que meu rosto também estava machucado quando senti minha pele arder, andei com cuidado para não cair no mar e com dificuldade por causa da dor até uma das pontas do barco, eu estava relativamente perto, o que facilitava para mim. Encontrando uma lona grande que eu usei para me esconder do frio e das ondas, aquilo era muito assustador, não era para ser desse jeito, deveria ser divertido, comecei a pensar nos outros membros, eles devem estar tão assustados ou pior do que eu, controlei minha respiração e quando senti que podia relaxar, senti que encostei em alguma coisa.

Estava escuro e por causa disso, eu tive que usar as mãos já machucadas para descobrir o que era, afinal, poderia servir de proteção, quando meu cérebro registrou o que era, eu me afastei imediatamente, saindo debaixo da lona e limpando as mãos na calça jeans, me retrai com nojo quando eu joguei um pedaço do longo pano pesado, me assustei com o que vi

Era um corpo que já estava morto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

THE8 P.O.V

Ouvia barulhos fortes do lado de fora do barco, eu estava escondido atrás de uma caixa velha de madeira em um dos lugares na parte coberta do navio, eu me lembrava dela, a garota que começou tudo isso, eu consegui me esconder antes que ela chegasse a mim, lágrimas percorriam o meu rosto que estava um pouco machucado quando eu me lembrei pelo o que passamos na ilha, precisamos contar o que vimos para alguém, eu sei que seria loucura acreditar que uma menina inocente poderia fazer isso com treze pessoas em um só lugar, mas ela era diabólica, parecia que estava fazendo de propósito para nos machucar e estava se divertindo muito com isso, poucos membros tem a memória toda do que houve naquela ilha, precisamos salvar todos e contar tudo o que sabemos para eles, sei que alguém irá acreditar em nós, preciso manter a esperança.

Mais barulhos me assustavam, eu não resisti aos instintos de gritar pelo Coups Hyung, ele acalmava o grupo e nos dizia que iria ficar tudo bem, mesmo em um completo caos, eu espero que ele ainda esteja vivo, nosso time só vai ser completo com todos nós juntos novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JUN P.O.V

Desde que conseguimos ser resgatados pelo barco de busca, eu fiquei na cabine perto do capitão, ele era Chinês, então nos entendíamos bem, o Minghao estava perto de mim quando entramos, mas eu não sei onde ele estava agora, eu ajudava o capitão a nos guiar de volta para a casa, meu braço estava enfaixado com um pedaço de tecido, eu não me lembrava muito bem o que houve desde que acordei na cabine, sei que estávamos em uma ilha perdidos, mas o que houve para pararmos lá e o durante, ainda era um borrão em minha mente, o capitão me disse que depois que entramos no barco, uma corrente marítima estava nos empurrando na direção contrária, e por causa disso, o navio virou bruscamente, não totalmente, mas pelo menos ainda estamos bem, só não enxergávamos direito o que estava na nossa frente, eu deveria sair e procurar pelos outros membros, mas o capitão me dizia mil coisas sobre ficar atento aos ventos, para que nenhum outro acidente acontecesse.

Ouvi alguém gritando e isso chamou a minha atenção para sair dali, eu avisei ao capitão que voltaria e ele apenas fez um gesto com a mão de "vai, não me importo". Andei com cuidado para não cair e nem ser jogado ao mar, até ir em direção à voz que estava gritando, mas para a minha surpresa, eu achei algo que não gostaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobrevivendo contra o tempo - CCOT 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora