•2- Aproximação

5 2 0
                                    

Povs Yoongi
Eu estava deitado em minha cama como faço nos dias frios, e nos dias quentes também... Tinha muitas cobertas em cima de mim. Acredite. Muitas.
Eu ficava pensando seguidamente em Jimin, mas não tinha um porque, não aconteceu nada, ele apenas caiu por cima de mim... Bom, talvez esteja começando alguma coisa. Estava quase dormindo de novo quando.. Escuto gritos femininos atras da porta.

- Yoongi? Posso entrar? - Minha mãe falou já abrindo a porta devagar e adentrando no quarto.

- Já entrou - falei ainda de olhos fechados sentindo ela se aproximar.

- Preciso conversar com você... - Assenti e ela sentou em minha cama. - Preciso que você ajude Seulgi com uma coisa.

- Tá. - Respondi simples e ela me olhou surpresa. - O que?

- Pensei que não gostasse... - Sorri... aquele sorriso... É óbvio que ela sabia que eu estava indo por causa de Jimin... - Preciso que você busque Jimin na escola... Depois vá almoçar com ele, comam o que quiser. Amanhã Seulgi vai para Busan ver sua avó que está doente. Pretende voltas as dezoito horas... Tem algumas coisas que você não pode conversar com Jimin e eu vou falar algumas dessas coisas... - Assenti e minha mãe pôs a mão em minha perna - Não xingue ele ou chame sua atenção se fizer algo "estranho". Não fique bravo se ele ser muito sincero com você ou até mesmo realista. Ele tem ataques de ansiedade então tem um remédio que terá que dar pra ele caso aconteça, ele tem consciência que precisa tomar então provável que te peça . Jimin não mente. Não deixe ele sozinho, e Jamais - Deu ênfase - Jamais, pergunte de seu pai. Ele provavelmente vai falar quando estiver pronto. Estamos entendidos?

- Estamos sim... - falei um pouco assustado.
- Ótimo... vai se arrumar. - deu um beijo em minha testa. - te amo.
- Também... te amo... - eu não sabia muito o que dizer nem o que pensar. Era muita coisa pra digerir. Só obedeci e fui me arrumar.

10:54 AM. Tranquei a porta do meu quarto e fechei minhas cortinas que minha mãe havia aberto.
Me despi e entrei na banheira já cheia.
- Hmm... - suspirei ao sentir a água quente em meu corpo. Não fiquei muito tempo. Já havia dormido na banheira, por isso não ousei fechar o olho. Tinha que buscar Jiminnie na escola..
espera. Jimin
Sai da banheira e andei de toalha até o meu armário, tirei algumas roupas para fora para ver se alguma me agradava.
Botei uma calça Jeans rasgada. Uma camisa branca solta e uma jaqueta preta. Peguei qualquer tênis que vi que combinasse com a roupa. Por fim, passei meu melhor perfume e corri para descer as escadas. Peguei as chaves do carro, que minha mãe tinha deixado em cima do balcão da sala.
- Tchau mãe... - falei entrando na garagem.
- Tchau filho... devagar - ela riu e eu assenti logo saindo por inteiro da casa.
{...}
Estacionei o carro em frente à escola de Jimin. Faltava apenas alguns minutos para ele sair, então esperei. Já tinha algumas pessoas ali. Liguei o rádio para me distrair. Estava passando algumas musicas quando parei em uma do Dean, óbvio que iria deixar.
Vi Jimin se aproximar do carro. Abri o vidro e o chamei.

- Sua mãe pediu para que eu te buscasse. - Falei desligando o rádio abrindo a porta para o menor.
- Yoongi você tem uma ferrari. - o menor riu e eu sorri com isso. Que risadinha gostosa essa. Deu partida no carro e perguntei.
- Tá com fome pequeno? - peguei a mania de chamar Jimin assim, e eu não iria parar.
- Tô sim. Muita.
- O que quer comer?
- Eu posso escolher? é que minha mãe sempre me dá salada. Essas coisas e tal.
- Hoje você vai comer hamburger então. - Falei acariciando sua perna.
Olhei pra ele e sorri. Seus olhinhos estavam se enchendo de água. Parecendo prontas para cair.
- Eu vou engordar Yoongi-hyung?
"Yoongi-hyung"
- Não pequeno, não vai, quando foi a última vez que comeu?
- Nunca comi.
- Então hoje vai comer.
continua....
{zzz}
tudo bom?
eu odeio esses bug que o wattpad da
sérioaff

Yes Daddy ♠️Where stories live. Discover now