A muito tempo atrás, quando a luz e as trevas estavam em constante conflito, dois irmãos nasceram, frutos do amor de um ser celestial e de um ser das trevas. Mas o que eles estavam fazendo era um ato proibido e logo foram executados,mas antes conseguiram esconder seus filhos, que logo foram encontrados por uma mulher que não possuía filhos que os criou e os nomeou de Zio e Zeni .
Se passaram dez anos desde que foram encontrados, e como toda criança eles tinha um sonho que compartilhavam, ambos queriam sair da cidadezinha onde foram criados e conhecer o mundo, então Zio propôs a Zeni :
-Por que nós não fugimos?
Zeni respondeu:
-Pois seria muita maldade com a senhorita Lizz que nos criou desde que éramos bebês!
Zeo retrucou:
-Mas ela nem é nossa mãe biológica, então não há problema em abandona-lá!
Zeni o respondeu:
-Mesmo assim irmão,ela só tem a gente! Vamos esperar mais um pouco para não deixa-lá sozinha!
Zio concordou:
-Tudo bem então, mas apenas seis anos! Não mais que isso!
Zeni respondeu:
-Está certo então, mas vamos falar com a senhorita Lizz sobre nossa escolha.
Mais tarde ambos foram falar com a senhorita Lizz sobre o que haviam decidido. Ela ficou triste mas entendeu os dois,então concordou com a escolha deles, mas concordou com a condição de eles voltarem para visita-la. Ambos concordaram com a condição e foram jantar, após a janta ambos pegaram no sono e sua mãe adotiva logo deu-lhes um beijo na testa como fazia todas as noites, desejando-lhes boa noite até o dia da partida deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Souls
Historical FictionConta a história de dois irmãos que viveram a muito tempo atrás, em uma época em que a luz estava em constante batalha contra as trevas.Eles resolvem entrar no meio do conflito,mas o que acontecerá diante essa escolha?