《 AMANHECE E O SOL SE PÓS》
Acordo meio sonolenta fasso minhas necessidades vou ate o meu closet Me visto com um shorts bem curto e com uma regatinha ponho o chinelo e desso pra tomar cafe ao chegar na cozinha me deparei com minha mãe!
Mãe-bom dia filha(fala dando um beijo em minha testa)
Micaely-bom dia mae(olho para ela com cara de sono)
Logo após meus irmaos disseram para vir tomar o café. ..eles nao pareciam muito feliz por acordar cedo
João-bom dia pessoas (fala olhando pra todos)
Giovanni-bom dia familia,bom dia maninha(fala dando um beijo na minha testa)
Ja era 11:30 quando minha amiga (carol) tocou a minha campainha/fui em direção à porta e abri...
Micaely-oi miga!aconteceu alguma coisa? (Falo dando um abraço nela)
Carolina-nao eu so te falar uma coisa pra vc (fala retribuindo o Abraço)
Micaely- td bem entao entra (falo puxando em pra dentro)
Carolina-entao amiga hj vai ter uma baladinha muito loka e eu queria te convidar pra ir comigo eai oque vc acha? (Fala pensativa)
Micaely-a nao sei nao (falo olhando pra ela)
Carolina-mica vamo vai para de graça vamo comigo se vai gostar eu prometo (fala me dando um sorriso)
Micaely-aah tabom vai eu vou...so que quando vai ser??
Carolina-hj as 15:00 ate as 02:00 da manha!^mais nos so vai ficar um pouco so pra nos se divertir ok (fala levantando do sofa e indo em direção a porta)
Ela foi embora e escureceu olhe no relógio e ja era 14:33 subi pro meu quarto tomei um banho rapido me troquei fiz minhas necessidades passei make do jeito que eu gostava e desci nao deu nem 5 minutos e a carol ja tava na porta avisei pra minha que ia sair e so voltava as 22:00 entramos no carro e tinha uns dois meninos e eu e a carol de menina...
/meus pensamentos/
Sera que vou encontrar algum gatinho la nao vejo a hora de chegar (sorrio)
Chegamos a casa tava cheia de gente nao tinha nem como passar direito!olhei pra cima e observei um casal se beijando eles eram muito fofos...continuamos andando pela casa e fomos la onde fica a piscina me disseram que la fica os meninos mais gatinhos bom eu e a carol ja fomos la correndo...!! Cheguei pra perto da piscina e ja veio aquele cheiro de machonha com aquele cheiro eu ja nao tava aguentando mais fiquei na brisa ali ate minha amiga me puxar pelo braço...
Micaely-onde se ta me levando carol?? (Falo gritando meio baixo)
Carol-calma que vc vai ver...
ela foi me puxando ate eu esbarrar ne um mlk alto que tava de casaco e com um Capuz os olhos dele brilhava ele era muito lindo fui dizer descupa para ele mais ai ele ja tinha sumido/minha amiga me puxou e logo dei de cara com um outro garoto e cai...
xxx- opah foi mal! Vc esta bem moça?? (Fala me ajudando a levantar)
Micaely-estou ótima obgd (falei meio irritada)... mais ai eu senti uma mão me puxando olhei pra traz bem seria
Xxx-moça me dscp mesmo eu nao te vi...?? (Fala olhando pra mim)
Micaely-ta ue (falo sem olhar pra ele)
Xxx-qual o seu nome linda?
Micaely-pra que tu quer saber? (Falo olhando pra ele com bico)
Xxx- uai eu so quero saber seu nome linda (fala sorrindo de lado)
Micaely- meu nome é micaely e o seu?
Xxx-seu nome é muito lindo micaely!o meu nome é felipe...e sua primeira vez de vir aqui micaely?
Micaely-é sim felipe (sorrio meio falso)
Felipe-bom micaely ja que e sua primeira vez aqui vc nao gostaria que eu te mostrasse mais a casa? (Fala sorrindo)
Micaely-claro,com tanto que vc nao me deixe enrritada td bem...
Felipe-relaxa micaely eu so quero sua amzd ue (sorrio me olhando )
Micaely- qual foi?para de me olhar desse jeito (encarei ele)
Entramos ja casa e ele me apresento alguns amigos e amigas dele ate ai tudo bem ai ele me apresentou uma mina la uma tal de larissa nao fui muito com a cara dela apesar de ele ter dado muito mais atenção pra ela do que pra mim fiquei bolada com oque tava acontecendo o som ja tava me dando dor de cabeça o chero da machonha tava me deixando muito loka falei pra minha amiga que ia embora e pedi pro felipe me levar entramos no carro e conversamos bastante no caminho cheguei em casa e desci do carro fui indo em direção a porta ate ouvir o felipe me chamar...
Felipe-ooooh micaah
Micaely-qual foi agora cara??(falei olhando com cara de desânimo pra ele)
Felipe-me passa seu número
Micaely-ue pra que?
Felipe-pra eu te chamar
Micaely-ta ne (peguei o celular dele disquei meu número e devolvi pra ele)
Felipe-obgd boa noite gata (fala sorrindo pra mim)
Micaely-boua...
Entro ponho o meu pijama me deito e fico pensando na quele filho da mae do felipe e no outro garoto que esbarrou em mim antes do Felipe acabo dormindo lentamente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR CRIMINAL♥
Mystery / ThrillerMICAELY É UMA JOVEM MUITO ESTUDIOSA E MUITO ATENCIOSA,ELA E DA QUELAS QUE TIRA NOTAS BOAS É O ORGULHO DE SEUS PAIS ELA MORA EM SAO PAULO COM SEUS PAIS E SEUS DOIS IRMÃOS (JOÃO & GIOVANNI)DE 16 E DE 17 ANOS ELA TEM UMA MELHOR AMIGA (CAROLINE)AS DUAS...