Capítulo 4:Novo alvo

9 6 0
                                    

Quando cheguei a mansão eu já sabia que meu bode expiatório começaria a agir, então me demorei a sair do carro, já que fiquei por alguns instantes pensando no que eu havia feito, eu havia declarado guerra a um grupo mafioso de mais de 350 integrantes,ou eu era maluco,ou obviamente tinha uma rixa com algum membro,o que no caso era a segunda opção,o problema é que eu havia matado um dos membros com uma posição grande entre eles então minha cabeça poderia estar sendo posta a prêmio neste exato momento,e isso era um problema sério,eu não poderia agir com a minha cabeça a premio,já que se um deles me visse na Rua,eu estava morto.
Dispensei minhas preocupações e entrei em casa,claro que o meu café da manhã já estava pronto,James era um ótimo mordomo,ele era mordomo da minha família a quase 2 gerações,fazia de tudo um pouco,era um cara pique Brastemp,mil utilidades,quando eu passei por ele,ele me perguntou:
-Noite longa senhor Denzel?eu odiava quando alguém me chamava de senhor,mas eu sabia que era uma forma educada que ele usava pra se referir a mim
-Mais ou menos,acho que tenho um problema,disse sendo sincero,eu tinha bem mais que um problema,mas não queria envolve -lo naquilo.
-Sente-se e me conte qual é o seu problema,segui as ordens dele e me sentei,mas fiquei por algum tempo raciocinando "Será que ou conto,será que eu não conto?"mas resolvi que teria que contar já que ele era muito mais velho que eu,então ele entenderia.
-Bem,já faz 10 anos desde que aquele homem tirou meus pais de mim naquela noite...,antes de eu continuar eu olhei pra ele novamente,ele me olhou fixamente nos olhos,ele já sabia o que eu havia feito e com certeza deveria saber que eu estava com um problema sério,então,eu disse continuando,ontem a noite eu encontrei um dos homens que ordenou a morte dos meus pais
-Como você sabia que foi ele que ordenou?James perguntou
-Por que eu pesquisei sobre esse assunto durante 2 anos,fui juntando cada parte,e acabei por chegar a conclusão de que ele mandou matar meus pais.
-E então você o achou,cortou as vísceras dele e escreveu um recado na parede?James perguntou,como é que ele sabia que eu havia feito tudo isso sem eu ao menos ter dito?ele com certeza era advinhador ou sei lá o que
-Fiz tudo isso,mas como você sabe?perguntei
-É por que passou no jornal das 5 da manhã,descreveram o seu crime como"hediondo,terrível,monstruoso""hmm agora eu entendo,5 da manhã eu estava no Starbucks dando uma surra naqueles dois babacas"
-Agora eu entendi,terrível é até aceitável pra descrever o que eu fiz,mas Hediondo já é exagero na minha opinião,respondi,eu só cortei as vísceras poxa,eu poderia ter retirado vários órgãos vitais,podia ter arrancado a cabeça dele,enfim isso não foi nada Hediondo ainda.
-Por que ainda?James perguntou
-Por que os crimes hediondos vão começar a partir do dia em que eu descobrir a identidade dos maiorais,eu sabia que pra isso eu teria que matar vários membros e descobrir informações sobre cada um deles,nem que isso durasse semanas,meses e até anos.
Após nossa conversa,eu fui tomar banho,afinal eu precisava tirar aquela essência de cadáver do meu corpo,me demorei um pouco já que aquele maldito cheiro de gente morta não queria sair do meu corpo,talvez era pra eu ficar assustado porque aquele acontecimento da noite passada foi o meu primeiro assassinato,mas não havia sido a primeira vez que eu usei uma arma,então eu não estava nem ai pro que havia acontecido,sinceramente não estava nem ai se o defunto que eu matei tinha família ou não,você pode me achar arrogante ou sem coração,mas se pensar pelo meu lado,ele também não pensou em mim quando mandou matar meus pais só por que eles sabiam demais sobre um tal Projeto que eu nunca descobri sobre o que era,pensando bem eu deveria ter perguntado pro defunto,quem sabe ele não soubesse,não me importava com a Polícia,afinal tinha colocado um espião no meio deles,mesmo que eu não tivesse feito isso,demoraria anos luz pra eles descobrirem meus planos,algo que eu achava estranho é que eu nunca havia descoberto o porquê da morte dos meus pais,ue pesquisei durante muito tempo e nunca achei uma razão pra morte deles,talvez eles fossem envolvidos com a máfia ou talvez os mataram para usar eles de troféu,eu não sabia bem a razão e não estava muito afim de descobrir,já que como dizia o James "o passado fica no passado".
Fui direto pra cama e quando eu estava quase dormindo eu recebi uma ligação,era o Peter,então obviamente resolvi atender
-Eai Peter,qual é a boa?
-To suave parceiro,eu estava com a Oficial Sasha na cena agora a pouco,ela não descobriu nada por enquanto chefe
-Certo,por hoje tem algum nome ai pra eu tirar do Mapa?perguntei,minha sede de sangue aumentava a cada segundo
-Tem um certo membro hereditário chamado Rashad Jones,ele mora perto do Starbucks,é moreno,costuma passar o dia todo lá,usa sempre um agasalho cinza e é conhecido por ser um assassino de primeira linha.
-Isso é o que veremos,respondi,obrigado pela informação parceiro
-Tranquilo chefia,ele respondeu
Após a nossa conversa resolvi dormir um pouco,quando acordei já eram exatas 18:30 da tarde,já estava anoitecendo,era a hora certa pra agir,mas antes eu tinha que me vestir e tomar um banho,então fui direto pro banho e fiquei por lá por uns 30,40 minutos,quando sai fiquei por alguns segundos admirando meu corpo no espelho,talvez isso fosse excesso de amor próprio,mas eu me achava gostoso pra cacete,enfim eu resolvi ir me trocar,fui rápido,peguei um moletom preto,meu boné do Cleveland cavaliers,uma calça azul clara e uma camisa preta,você deve pensar que eu estava indo pro Carnaval,mas não,isso não chamaria muita atenção já que já estava anoitecendo e eu particularmente não estava preocupado com isso,minha preocupação era em como eu mataria um homem no meio do Starbucks,mas como sempre eu daria meu jeito.
Quando fui para a sala de estar vi que James aparentava estar me esperando já que quando eu cheguei ele me olhou e disse:
-Não acha que está muito cedo pra agir patrão?são apenas 6 da tarde,espere até dar umas 10 horas
-Até que você tem razão,respondi,vou esperar,dito isso,eu coloquei um filme de 2 horas de duração na tv só pra passar o tempo,eu sabia que minha sede de sangue só aumentava a cada segundo,mas eu estava bem com isso já que logo logo eu iria assassinar mais um cara e saciar minha sede.
20:30(duas horas depois)
Agora eu estava no tédio literalmente,mas eu não podia agir já que agora o Starbucks deveria estar cheio,então resolvi jogar algum jogo no videogame pra passar o tempo,escolhi Mortal kombat já que era o único jogo que atraia meu interesse e fazia o maior tempo que eu queria zerar aquele jogo,então eu comecei a jogar na esperança que o tempo se passasse rapidamente.
22:46(hora de agir)
-Patrão!está na hora,disse James me chamando,"mas que merda!eu tava quase zerando essa porcaria"pensei,mas enfim eu saciaria a minha sede
-Não me espere voltar!eu disse em resposta ao James,isso não quer dizer que eu iria morrer,quer dizer que eu iria demorar pra voltar.
Quando cheguei a garagem eu resolvi que hoje iria de Lamborghini,então peguei minha Gallardo amarela e sumi com ela pelas ruas de Miami,durante o trajeto eu comecei a pensar no que faria quando encontrasse o lider dos Hooligans,se eu mataria ele enforcado,por afogamento,ou se eu o torturaria até a morte,a terceira opção parecia ser melhor devido ao sofrimento que ele teria.
Quando finalmente cheguei ao Starbucks,eu estacionei o carro e fiquei lá dentro pro alguns segundos pensando na forma que mataria o Rashad Jones,mas primeiramente ele teria que estar lá dentro,então finalmente resolvi entrar,dessa vez não estava tão cheio,tinha umas 5 pessoas no máximo,e no balcão tinha um homem moreno de agasalho cinza,"É ele!"pensei,por sorte quem me atendeu foi a garota da noite passada,e ela veio toda sorridente quando me viu
-Oi moço da noite passada,o que posso fazer por você?ela perguntou
-Ai depende,pode sair mais cedo do serviço?perguntei
-Claro que posso,ela respondeu sorrindo,reparei que você estava encarando aquele homem do balcão,não que eu tenha algo a ver com isso,mas é que ele é um Hooligan,então se eu fosse você eu manteria distância dele,ai estava a confirmação que eu precisava,ele era um Hooligan,ele era o homem que eu mataria hoje,apenas sorri como resposta a ela,e como sinal de educação eu dei um beijo carinhoso na buchecha dela e ela ficou vermelha,eu acabei por sorrir pela situação dela e isso a deixou mais vermelha ainda,ela deu um sorriso vergonhoso e saiu,5 minutos se passaram e o Rashad Jones resolveu se mover,ele saiu pela porta,demorei 5 segundos e também sai fora dali e comecei a seguir ele,não queria que ele notasse que estava sendo seguido mas isso séria quase inevitável já que ele iria notar que eu estava seguindo ele,não demorou pra isso acontecer já que uns 2,3 minutos depois de eu começar a segui-ló ele entrou em um beco e ficou parado como se estivesse me esperando,e quando eu entrei ele me disse:
-Vá em frente seu psicopata!nada do que você fizer me fará falar
-Ótimo,isso facilita muito o meu trabalho,eu disse me aproximando dele,eu tinha que ter cautela obviamente,ele poderia me ferir gravemente bem fácil
Ele tentou me dar um soco direto mas eu me esquivei e dei uma cotovelada no peito dele,ele voltou dois passos pra trás atordoado,então quando ele tentou vir mais uma vez eu acertei uma cotovelada diretamente no nariz dele e isso fez ele dar um gemido já que havia começado a sair sangue,então ele se sentou como se estivesse esperando que eu o matasse,então eu não perdi meu tempo,peguei minha Glock que eu sempre carregava no bolso e dei dois tiros nele,ele caiu morto em questão de milésimos de segundos,eu decidi que repetiria o padrão da noite passada,então cortei as vísceras dele e comecei a pensar no que escreveria na parede,já que eu havia matado um homem ontem então nada mais justo do que escrever o numero 2,foi isso que eu fiz e após terminar o serviço eu resolvi queimar o corpo dele,então usei meus fósforos,e quando a chama já estava ficando alta eu sai e voltei pro Starbucks,pra ninguém desconfiar de nada eu meti minhas mãos no moletom e fui direto pro banheiro lava-lás,tive que passar álcool em gel pra sair aquele cheiro de morto,o bom é que por hora minha sede de sangue estava saciada,agora tudo o que eu tinha que fazer era sair com aquela garota atendente,transar com ela e esperar meu crime aparecer nos jornais no dia seguinte.
Logo que voltei do banheiro eu reparei que ela estava me esperando,não resisti a vontade e a beijei,e após aquele beijo perguntei a ela:
-Vamos?
-Vamos!ela respondeu ainda atordoada com o beijo
Até agora tudo estava correndo bem,eu tinha matado dois caras sem ninguém saber,e tinha arranjado uma atendente gostosa,mas quanto tempo levaria pra Polícia descobrir meus crimes?
OI BBS,TUDO BOM COM VCS?TA AI O CAPÍTULO 4,ME PERDOEM A DEMORA,NÃO É FÁCIL ESCREVER 3 CAPÍTULOS DE 3 LIVROS POR SEMANA,MAS EU ESTOU TENTANDO DAR O MEU MELHOR,ESPERO QUE POSSAM COMPREENDER,EU AMO VCS MEUS AMORECOS 💜

O novo "Serial Killer " de miamiWhere stories live. Discover now