ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA FANFIC QUE CONSEGUI FINALIZAR!
EU ESCREVI ESSA FANFIC COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO, É UM DOS MEUS MAIORES ORGULHOS DE ESCRITA.
Espero que quem acompanhou essa história tenha gostado tanto quanto eu!
Virão mais fanfics, com certeza! (e todas com finalizações rs)
Beijossss e até a próxima!!!!!!!!!
_______________________________________________
_______________________________________________
"Devo ou não devo?" Eu me perguntava olhando para o meu reflexo no grande espelho do corredor.
Devo!
Eu poderia estar sendo inconsequente indo me encontrar com Harry, mas eu tinha que ir.
Eu tenho que o ver.
Eu preciso.
Pego meu celular e ligo para o táxi que era amigo da minha família.
Minha mãe o pagava todo mês que eu pegasse carona com o mesmo, mas ultimamente "eu tenho ido a pé aos lugares"... se é que você me entende.
Ele disse que chegaria em poucos minutos, então peguei um pequeno pedaço de papel onde eu havia anotado o endereço e coloquei o mesmo no bolso.
Assim que o táxi chegou, eu sai as pressas trancando a casa e indo até o carro.
-Boa Tarde, LouLou – Ele fala olhando para o relógio e dando um sorriso confortante ao falar meu antigo apelido.
-Boa Tarde, Hizzie – Sorrio nostálgico o chamando como o chamava quando era criança e ele me dá uns tapinhas nas costas.
-Você está sumido, garoto – Ele fala em tom engraçado – Para onde vamos hoje?
-Aqui – eu o entrego o papel e ele assente lendo o papel. – Eu não faço ideia de onde seja.
-Eu sei onde é, não se preocupe, LouLou – Ele da partida no carro – Você está indo em um lugar que não conhece? Isso não é perigoso?
Por um momento pensei na possibilidade de não ser Harry.
Mas como ele saberia da carta que o mandei?
No fundo eu sabia que era Harry.
-É por uma boa causa – Suspiro.
-E a vida? Como anda? – Ele pergunta curioso enquanto dirige.
-Está muito boa – sorrio fraco. Eu sabia que era mentira, e pelas minhas feições ele também devia saber. Apenas perguntou por educação.
-Entendi...- ele da uma pausa – Sabe a Diana? – Ele fala e eu nego – A DizzieBusy – Assinto me lembrando. Era a filha dele, uma das minhas melhores amigas de infância, eu a chamava de DizzieBusy por causa do apelido que dei para seu pai e Busy pois sempre que combinávamos de brincar ele tinha tarefas a fazer. Eu era uma criança criativa para apelidos. – Ela estava pensando em trancar a faculdade, eu estava tão preocupado... – Ele fala e eu presto atenção – Até entender os motivos dela. Ela é apaixonada por fotografia, e Biologia.... Ela odiava biologia. – Rio ao lembrar o quanto eu a ajudava a entender genética no ultimo ano mas ela nunca conseguia aprender de fato – Eu a deixei trancar para seguir o sonho dela, por que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Louis, eu te conheço desde quando você estava na barriga da sua mãe, e por ver você assim, sei que você não está bem! Só quero que você saiba que nunca é tarde demais para seguir um sonho. Seja uma faculdade ou um curso... sua família vai e deve se orgulhar por você, do jeito que você é. Você é um menino maravilhoso, tem muito o que conquistar pela frente. Não se prenda em pensamentos que te atrasem, filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Ghosts
FanfictionBússolas, âncoras, o que isso pode significar? Talvez um passo de estar junto de você novamente? "Os mesmos lábios vermelhos, os mesmos olhos azuis. A mesma camiseta branca, os conjuntos de tatuagens. Nós somos apenas dois fantasmas em pé no lugar n...