Trilha sonora: Monsta X: Hero
Faz dias e ele ainda insistia que eu tinha que conhecer os amigos dele, mas eu tenho medo: e se eles são iguais a ele um pouco antes de me conhecer? Sem compromisso com nada, bebendo até tarde e sempre chutando a droga do balde...Bom, pelo que me contaram, Wonho teve uma adolescência bastante perversa. Ainda bem que mudou... Eu acho.
Meus pensamentos são interrompidos pela batida na porta da sala de limpeza da qual estava dentro para estudar em silêncio durante o recreio conturbado.
- Abre amor, sou eu, você sabe - eu me levantei e puxei ele para dentro.
-Qual é o seu problema, podemos ser pegos juntos aqui, sabia disso? - olho pra ele com uma cara furiosa e ele reponde com um aegyo que ele sabe que eu me derreto toda ...
- Own minha linda não faz isso não! - fala com a voz fofa que as vezes me dá nojo.
- Tá tá, eu só tô aqui por que a tia da limpeza deixa tá? Não pra ficar namorando não, eu tô estudando Suho - ele me interrompe me dando um beijo forte e apaixonado como sempre - Wonho! - ele faz biquinho - tá me convenceu - dou outro beijo o abraçando.
- Bem, parando com esse mela mela - ele sorri - vamos sair hoje? - coloca a mão na minha cintura e com a outra faz carinho no meu cabelo.
- Hum, pra onde? - mordo os lábios
- Pare de me provocar mocinha - me dá um selinho
- Tá tá bem, fala, pra onde? - me solto do seu braço e pego meu material que estava jogado no chão
- É, eu tava pensando, que tal uma resenha com meus amigos? - ele ainda tá com essa ideia idiota?
- Wonho! Denovo isso? - levando com o material já na mão
- Não entendo, você quer firmar o nosso relacionamento, mas não quer conhecer as pessoas que eu mais passo meu tempo sem ser você? - ele me olha desconfiado - Tem alguma coisas que não quer me contar?
- Wonho eu... - se eu falar o que penso pra ele vai ser pior, não não! - tudo bem, vamos. Mas vai ficar comigo o tempo todo, não vai sair do meu lado por nada? - olho para seus olhos fixamente.
- Que medo é esse ? Que que você tá escondendo de mim?
- Nada Wonho... Eu só tô meio apreensiva. Tipo, e se eles não gostarem de mim?
- Ah é isso? Que droga Minah ! Que coisa mais boba - me abraça e dá um beijo na minha testa - acha que eu ligo pra opinião deles? Eu te amo, e tô nem aí pro que eles acham
- Então tudo bem, se é assim... - sorrio e ele me dá um selinho e pega meu caderno.
- Vamos boba? - bagunça meu cabelo.
- Tá bem - ele pega minha mão e saímos da sala de limpeza.
~o sinal toca e vamos pra aula~
~na hora da saída~
- Te pego às 22:00 ok? - ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
💭De Sonhos a Histórias💭
Randomonde compartilho os meus sonhos que faço de histórias pra contar...