06 de Maio de 2014. Eden Prairie, interior dos EUA.
Era uma tarde de inverno, nevava e claramente fazia muito frio.
Em dias de frio não temos muitas opções de coisas para fazer. Eu particularmente amo frio, mas já estava cansada de ficar deitada vendo filmes o dia todo. Me levantei e resolvi ir comprar um café, assim aproveitava para dar uma volta. Vesti dois casacos e uma jaqueta de couro preta, calça jeans, meu coturno vermelho e uma touca de lã(o que não era novidade para ninguém).
Quase mudei de ideia assim que abri a porta e senti aquele vento cortar meu rosto, mas preferia tremer um pouquinho à ficar deitada mais 5 minutos naquela cama.
A neve tinha dado uma pequena trégua, mas mesmo assim fazia muito frio. Mesmo com 3 casacos sentia meu corpo inteiro tremer.
Andei por quase 5 quadras, a cidade é pequena, então você encontra tudo perto de você. Atravessei a rua e logo vi a tão desejada placa do Starbucks. Fiquei tão empolgada que corri o restinho do caminho.
Entrei, dei uma breve olhada para ver se conhecia alguém que ali estava, tirei minha touca e por fim fui em direção ao balcão para fazer meu pedido.
-Olá boa tarde, um Espresso tradicional com chantilly e dois Muffins de chocolate, por favor!
-Mais alguma coisa?
-Não não, apenas isso.
-São 10 dólares senhora.
-Aqui estão, muito obrigada!!
Peguei o meu pedido e caminhei até uma mesa ao canto do estabelecimento.
Dei um gole no meu café e olhei pela janela. Gosto muito de observar sabe? Fiquei com os olhos fixados em uma árvore que balançava de um lado pro outro por uns 15 segundos, até que esse meu momento foi interrompido por uma voz doce que dizia:
-Ei moça. Você deixou cair sua touca.
Olhei lentamente para cima em busca de descobrir de quem era aquela voz suave como brisa de primavera e encontrei lindos olhos azuis envolvidos por cabelos pretos que me fizeram suspirar. Congelei mais uma vez até cair na real e dar o famoso Olá e agradecer.
Ela me entregou minha touca, deu um sorriso e saiu. Lembro-me que nesse dia ela usava uma calça preta, botas, e um casaco fofinho de couro marrom.
Fiquei à observando até ela desaparecer na neve que voltava a cobrir as ruas.
Terminei meu café e meus bolinhos e caminhei de volta até minha casa. Em meio à passos lentos, tinha flashes daquele sorriso que eu tinha certeza que não esqueceria tão fácil!!
Cheguei em casa e me deitei, fiquei imaginando quem era aquela garota, e quando teria a chance de vê-la novamente. Adormeci dentro de uns 20 minutos e acabei sonhando com aquela desconhecida.
Dormi tão profundamente que só fui acordar às 09:00 horas do outro dia. Como de costume meus pais não estavam em casa, pois sábado é dia de futebol do meu irmão mais novo.
Fiz algumas torradas e um café bem forte e tomei meu café da manhã sozinha.
Fui até a sala e me deitei no sofá para ver algum filme de terror. Ali fiquei durante o dia todo.
Quando foi umas 18 horas eu me levantei e fui arrumar algumas coisas em casa. Tomei um banho e fui me arrumar, pois iria sair com alguns amigos às 22:00.
Revirei meu guarda roupas procurando algo legal para usar e não encontrava nada. Olhei para cima da cama e vi uma calça preta rasgada nos joelhos (estava extremamente frio mas eu não abria mão das minhas roupas rasgadas kkkk), coloquei uma camiseta preta, minha velha jaqueta e dessa vez, meu coturno preto. Dei uma arrumada no meu cabelo, que por sinal estava muito bonito nesse dia. Passei um velho e bom perfume e fui encontrar meus amigos.
Fomos até uma balada para dançar, beber e descontrair. De começo ficamos sentados em uma mesa, bebendo e rindo de coisas que lembrávamos. Por volta das 01:00 a boate já estava bem lotada, e nós nos levantamos para dançar um pouco. Pedi para que me esperassem na pista, pois eu precisava ir ao banheiro.
Fui até o banheiro e antes que eu pegasse na maçaneta a porta se abriu e eu dei de cara com aqueles olhos azuis que havia encontrado no dia anterior. Eu me assustei, fiquei sem reação, congelei e por fim ela quebrou o silêncio dizendo um empolgado OOOOOIIIIII. Aaahhhh eu derreti e consegui dizer um breve e tímido Olaa. Ela disse que tinha que ir e saiu mais uma vez com aquele sorriso que acabou comigo.
Eu me tranquei no banheiro e fiquei rindo sozinha, com o coração batendo à um ritmo fora do normal.
Lavei meu rosto e fui encontrar meus amigos. Quando os encontrei todos já estavam embalados no ritmo da música que estava tocando. Peguei uma bebida e comecei à dançar com eles. Depois de um tempo comecei à perceber alguém me encarando entre os flashes das luzes. Parei por um instante e quando vi quem era quase caí no chão. MEU DEUUSSSS ERA AQUELA MENINA QUE EU TINHA ACABADO DE TROMBAR NO BANHEIRO!!!!!!!!
Eu continuei encarando de volta por uns 5 minutos, pedi um shot de tequila e fui até ela. A cada passo que eu dava sentia meu coração acelerar mais e mais. Quando por fim à encontrei paralisei em sua frente e fiquei sem saber o que falar. Percebi que tinha feito besteira e dei meia volta para voltar aos meus amigos. Quando dei o primeiro passo para voltar senti uma mão me segurando fortemente pelo braço, virei com tudo e encontrei aqueles olhos azuis me encarando fixamente e aquela boca vermelha e quente parada em frente à minha. Mais uma vez meu coração acelerou, mas dessa vez deixei minha insegurança de lado de à puxei para um beijo que foi intenso e demorado.
Eram os lábios mais suaves e macios que eu já havia beijado em minha vida toda. Entrelacei minha mão em seus cabelos e a outra puxei-a levemente pela cintura.
Suas mãos se encaixaram em meu pescoço, enquanto senti uma leve mordida no lábio. Sorri instantaneamente e continuei o beijo.
Assim ficamos durante uns 5 minutos, até que paramos para respirar.
Enquanto recuperava meu folego perguntei em meio a um sorriso, se ela queria ir para a minha casa. Ela nem pensou para responder disse VAMOSSSS!!!
Me despedi dos meus amigos e expliquei porque estava indo embora mais cedo. Fomos até o meu carro e quase que não conseguimos chegar em casa para tirar as roupas kkkkk.
Descemos do carro e subimos correndo sem fazer barulho para o meu quarto.
Quando finalmente consegui fechar a porta ela veio com tudo em minha direção e começou um beijo que me levou pra outra dimensão.
Eu pedi um momento e fui até o notebook colocar uma playlist que eu tinha para essas ocasiões e nunca havia usado. A primeira música era Everyday da Ariana Grande. MEU DEUS OBRIGADA, ACHEI QUE ESSE DIA NUNCA CHEGARIA!!!!!!
Quando eu menos esperava ela me surpreendeu me jogando na cama e vindo pra cima de mim. Eu fui tirando a sua blusa e a puxei para mais perto de mim. Quando me dei conta ela já estava sem calça, e nossa, como ela ficava sexy de calcinha box. Em um golpe rápido ela me puxou e me colocou em cima dela. Eu resisti um pouco mas logo já estava semi nua também. Claramente o clima já estava quente, e aquele quarto que horas antes estava em uns 2° negativos, agora passava dos 40°!!!!!!!
Sua pele estava quente, seu coração acelerado, respiração pesada e a cada beijo sentia que poderia ficar ali a minha vida inteira.
Minha playlist com mais de 40 músicas já estava quase no final, quando ela sussurrou em meu ouvido ‘’I feel it coming baby’’ (vocês sabem a tradução né galera??????).
Senti meu corpo arrepiar por inteiro, dei um sorriso, beijei seu pescoço e continuei meu trabalho... Após alguns minutos senti seu corpo pedir mais. Dei o que ela queria. Segurei em sua mão e pouco à pouco senti seu corpo relaxar. Deitei ao seu lado e vi seus olhos fecharem, a respiração ainda estava descompassada, vi um sorriso aparecer e logo após ela me disse ‘’Eu não sabia que teria tanta sorte em achar uma touca...’’. Rimos disso e adormecemos abraçadas.Eu sei que não foi apenas aquela noite, a conexão que nós tivemos nas vezes que nos esbarramos e durante essas horas, afasta de mim o pensamento de que ela foi só mais uma. Mas vamos com calma, afinal, eu ainda nem sei o seu nome!!