Kibum loves
Primeiro amor, o que ser isso? Eu não conseguia entender, eu não sabia o que fazer, como saberia que era amor? Bom, eu apenas sou uma criança e não deveria estar me queixando de amor. Mas alguns acontecimentos ocorreram e aqui estou eu, sentadinho em frente a direção por ter batido no amiguinho.
JinKi sempre foi parte de mim, ele sempre foi meu melhor amigo, éramos inseparáveis e eu gostava assim. Mas um sentimento amargo sempre estava ali, cutucando uma parte do meu coraçãozinho e quando eu via, ja tinha feito besteita.
Eu não sou um menino mal, eu apenas sinto raiva de quem se aproxima do meu melhor amigo.
Era apenas isso.
- KiBum! O que você fez? - foi automático a forma que me encolhi todo quando meu nome fora chamado por ele, ele me causava a total desordem e eu fiquei assustado e comecei a chorar como o bom chorão que sou.
Aquele tipo de ação era normal ja que ele sempre me mimava.
- Yah... yah não chora. - ele suspirou vindo ate mim e se sentou ao meu lado. - por que bateu na Mina? Ela é uma garota e garota são frágeis.
Ele tinha que me dar um sermão justo agora? Eu queria colo, queria que ele passasse a mão em meus cabelos e dissesse que tudo ficaria bem.
Mas ele não o fez e isso doeu.
- Hyung... dói! - sussurro choroso limpando o rastro de lágrima e o encaro.
- Onde esta doendo? - aponto em direção ao meu coração e ele parece um tanto surpreso e logo solta um grande e longo suspiro. - doi porque você fez algo errado e se sente culpado por isso.
Errado Hyung. Doi porque talvez eu goste de você!
Claro que isso so ficaria em minha mente e eu nunca iria dizer nada para ele. Após nosso pequeno dialogo fui chamado pelo diretor e de la sai apenas com minha mãe, ela ficou tão surpresa por eu ter sido chamado por agressão que quando chegou em casa me mandou para a cama sem jantar.
Eu não a culpava, ela tinha que me punir de alguma forma mas isso não durou muito ja que ela apareceu em meu quarto segurando um prato com sanduíches e um copo com limonada.
Minha mãe nunca me deixaria passar fome, porque ela era uma mãe boa e não má.
- Eu sinto muito... - ela me olhou e respirou fundo, era o mesmo olhar que Jinki havia me olhado e eu não sabia o que fazer para deixa-la feliz.
- Não é para mim que deveria dizer isso Bummie, sua coleguinha deve estar muito magoada e ferida. Não deveria ter batido nela sem motivos. - fiz um bico, eu tinha motivos sim.
- Ela estava muito perto do Hyung e eu não gosto quando ficam perto dele!
Se eu soubesse que aquilo mudaria minha vida eu nunca teria dito, depois daquela pequena conversa ela fez com que eu mudasse de colégio e assim me separou do meu primeiro amor.
Injusto? Sim foi. Mas pareceu que era para o meu próprio bem.
E eu não a culpo por isso ja que ela fez o certo, mas naquele momento eu conheci TaeMin, eu deveria ter meus bons 15 anos, uma nova fase para eu me apaixonar.
Mas ele era um arruaceiro e a primeira vez que eu o encontrei estava chovendo e ele estava jogado em um beco qualquer e sangrando.
Não tive uma impressão muito boa do mais novo, mas ele estava machucado e eu não poderia simplesmente dar as costas para alguém que precisava de mim.
Seu físico era bom e ele era até que bonito, ta bem, ele era muito bonito admito, mas ele era um rebelde e não estava interessado em um garoto todo certinho como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KiBum Loves
FanficOnde KiBum conquista o coração de um nerd, modelo, atleta e um gângster solitário, KiBum vai passar por vários problemas até ser realmente feliz.