POV SHAWN
São 9:00 da manha, eu já havia me levantado, por incrível que pareça eu não estava com sono, alem do mais que ontem com minha mãe em casa eu tive que dormir cedo, mas, como de costume ela já teve que viajar a trabalho. Eis a questão o que fazer hoje a noite... -Telefone toca- era uma mensagem de cam;
-Ainda vamos marcar de ver o filme ? -Dizia a mensagem
Essa mensagem me deu uma ideia, vou chamar o Cam e o Nick para vermos um filme aqui hoje, afinal não tem nada demais é so um filme. Pego o telefone e mando mensagem convidando-os para a minha casa as 14:00hr da tarde. Enquanto eles não chegavam eu arruma a casa pois estava uma bagunça.
As horas se passam e em um piscar de olhos já são 14hrs, esculto uma batida na porta e vou atender, era Nick que como sempre me olhava com aquele lindo sorriso, dou um beijo em seu rosto e mando ele entrar, assim que ele atravessa a porta cor de verniz vinha Cam logo atras, ele logo entra e então vamos para o sofá (esse sofá dá o que falar kkk)
-Então eu estive pensando... envés de filme que tal jogarmos um jogo? eu tenho um aplicativo de jogos de desafio! -Cam fala olhando para nos dois
-Gostei da ideia, e você Shawn, o que acha? -fala Nick
-Por mim tudo bem - falo ao afirmar com a cabeça
Cam pega o celular de seu bolso, abre o aplicativo e coloca o tanto dos jogadores, logo apos o jogo lança o primeiro desafio que é para Nick;
''Vá para o quarto com os dois jogadores, feche todo meio de claridade e fique abraçado com eles durante 5 minutos''
Vamos para meu quarto, fechamos a porta e as janelas e por ultimo fechamos as luzes, por fim nos abraçamos, e sim ficou tenso, quando de repente sinto uma boca se encostar na minha, estava muito escuro para saber qual dos dois era, então com um tempo sinto que outra pessoa se uni ao beijo, eu queria recuar mas não conseguia, alguém sai do beijo, vai ate o interruptor e liga as luzes, era Nick que havia saído, ele olha para mim e morde os lábios, ele Cam vem em minha direção, Cam me empurra em cima da cama, tira minha roupa e me poe de quatro, Senti a linguá áspera do mesmo lubrificando minha entrada, meus gemidos ecoavam pela casa inteira. Nick apenas se masturbava admirando a cena.
- Hmm, isso Cam! - gemia seu nome
Cam posicionou seu membro ja rijo em minha entrada e começou a forçar a glande contra ela.
O moreno segurava minha cintura e começava a penetrar cada vez mais rápido, eu estava de quatro na cama e Nick estava na minha frente, ele se aproximou e colocou seu membro em minha boca, comecei a sugar sua glande enquanto ele puxava meus cabelos de leve, Cam se inclinou para a frente e deu chupões em minha nuca que com certeza iriam ficar marcado por muito tempo, eu estava cada vez mais excitado meu membro já estava bastante rijo. Nick estava demasiado de prazer, seu corpo estava relaxado e a boca entre aberta.
- Shawn... Uh... Eu vou... Gozar - falava ofegante, alguns segundos depois senti seu liquido em minha boca, fiz questão de sugar tudo, até que Nick sentou no chão sem forças e ficou observando eu e Cam
Senti a mão de Cameron envolver meu membro e me masturbar na velocidade das estocadas.
- Shawn... Você é tão gostoso.. - Cam gemia
A cada segundo a velocidade ia aumentando, o som de pele se chocando ecoava pelo o quarto, e por Deus aquilo era o melhor som do mundo.
Minhas pernas começaram a fraquejar anunciando meu ápice.
- Cam, eu to quase lá.- disse entre gemidos
Me desmanchei na mão de Cam, logo após foi a vez dele que se desmanchou dentro de mim.
...
xxxxFANFIC OFFxxxx
Enfim saiu esse cap, espero que gostem e eu sei que vocês vão tombar com isso hahaha. Mais uma vez obg pelos 2k :3 ja ia esquecendo kssksoo obg mozao por ajudar nos meus hot s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new student ❤ Shameron / Shanick
FanfictionNick jonas, é um adolescente bissexual, que mudou-se para Toronto, Canadá. Nick mal sabe o que o espera nessa sua nova vida. ''- Bora la em cima? Quero te mostrar uma coisa. -Shawn fala e eu assento com a cabeça e ele sai puxando minha mão me g...