Saio do banho correndo, Amaya combinou de se encontrar comigo na Plu Bens uma boate bastante movimentada de Vegas. Escolho um vestido preto acima do joelho. Um sapato vermelho perfeito alto. Me maqueio e me aparento melhor. As lembranças de meu chefe invadem minha mente, me recuso a pensar que ele existe. Talvez a forma dele ser galinha, não seja somente comigo, ou talvez possa ser também pelo modo desafiador que ele está me levando. O modo como levava minha vida, sempre aprendi que para ir no banheiro primeiro, tinha que sofrer algumas consequências, tipo acordar cedo. Quanto mais eu vivi meus vinte e oito anos naquele inferno eu me superei e me tornei quem sou hoje.
Escuto alguém bater a campainha e corro para atender. É Katarina.
__ Nossa, hoje você arrasa. - Ela entra dando beijinhos em mim.
__ E você? Vai para onde?.- Pergunto analisando o vestimento dela.
__ Vou para um jantar. - Por isso tão bem vestida.
__ Fui convidada a ir para uma boate...
__ Para tudo. - Ela grita. __ Sem me chamar?.-O que queria que eu fizesse se não comentar?
__ Você poderia então no caso ter me avisado. - Fala procurando em sua bolsa tiracolo o celular.
Continuo me arrumando e percebo que ela fala ao celular.
Passa algum tempo até que ela volta feliz da vida.
__ Não tem porque criar pânico!.- Katarina sempre fora desastrada e linda ao mesmo tempo. Ela tem uma enorme diferença de mim, suas pernas são mais magras, sua cintura é muito fina, e sua pele é branca. Ela caminha até meu guarda roupa e procura algo.
__ O que quer?.- Pergunto sem entender por que tanta pressa.
__ Ora... o que eu quero, quero um vestido para ir para festa. - Mas ela não iria para o jantar?
__ Decidiram irem para a festa?.- Pergunto e ela me olha espantada.
__ Ah pobre Rachel, você é bem tontinha. - Odiava o modo como ela levava a vida, sempre tão liberada e colocando apelidos "carinhosos" nas pessoas..
__ Então o que acha?.- Pergunta enquanto coloca um vestido meu de frente ao corpo.
__ Nada mal para um jantar.
__ Não tem jantar. -Como assim?
__ Não?
__ Não não tem. Eu disse que estava com dor de barriga. -Como pode uma criatura dessas mentir na cara dura somente para participar de uma festa?
__ Nossa você não tem jeito mesmo em...
__ Não não tenho. Agora me ajude com um vestido. -Jogando vários sobre a cama começo a procura algum que sirva nela.
***
Na entrada da boate tá uma bagunça.
Katarina dá pulinhos de alegria quando descobre que a boate é de um amigo dela, o que significa que ela pode entrar sem enfrentar a enorme fila.__ Ah mais você ta boa em... -Enquanto a louca Katarina pula no pescoço do segurança eu passo na frente. A boate esta lotada, escuto meu celular tocar. É uma mensagem de Amaya.
Estou no bar. Você esta linda.
Procuro o bar e logo passo entre a multidão que começa a dançar no embalo da música alta.
__ Como você ta?.- Pergunta sorrindo e gritando.
__ Bem. -Revido.
__ Vamos beber. - Ela faz um sinal para o barban e me olha.
O homem gordinho e de uniforme entrega duas bebidas a Amaya e a mim. Bebo de uma vez, e aquilo desce queimando, mas bom.
__ Venha. - Ela pega em meu braço.__ Vou te apresentar aos meus amigos. - Sigo ela e logo na área de cima encontramos com uma multidão de pessoas.
__ Fala linda. -Um homem forte e loiro diz para Amaya. __ Você está linda. Quem é a novata?.- Novata?
__ Ela é a secretária de Dominic. - O homem parece congelar diante do nome dito. Todos se olham e me encaram chocados.
__ Não acredito que você conseguiu justo com ele. - como assim? Eu ja não estava entendendo mais nada.
__ O que tem de errado?.- Pergunto sem entender.
__ Dominic é um idiota canalha. - Isso eu já sabia. Ouvir eles falarem isso fez meu estômago revirar. Meu subconsciente queria acreditar que somente eu poderia chama-lo de tal maneira. Mais eu estava errado, se estava.
__ Vamos dançar. - Katarina me assusta. Ela esta com um copo de tequila na mão que faz uma certa parte do meu corpo rir.
__ vamos lá. -Puxo ela. Seguro sua mão e me movimento para a pista entrando no ritmo agitado daquele lugar que deixa meu coração palpitar. Este lugar é maravilhoso, me movimento como nunca me movimentei. Sorrio para mim mesma e bebo.
Após beber mais do que meu corpo aguentaria procuro o banheiro. Amaya esta dançando com um cara feliz da vida. Katarina esta se pegando com um homem no meio da pista e eu próxima a jogar tudo para fora. Tirei meus saltos e estou descalça, meus cabelos estão igual palha de aço e meu vestido muito curto. Minha maquiagem tá borrada e muito desagradável para meu rosto magro.
Entro no banheiro e algumas mulheres me encaram chocadas. Entro em um toalete e sento no vaso sanitário não reconhecendo nem mesmo onde estou. Estou muito bêbada, e me sinto péssima em saber que bebi mais do que poderia. Talvez tenha sido uma dose de uma bebida diferente, que Amaya me deu. Minha cabeça lateja. Pego meu celular e sem nem pensar disco um número que não queria nem em sonhava em ter guardado no meu celular.
__ Alô. - Uma voz máscula que faz meu estômago querer colocar tudo para fora, revira. Aquela voz é terrivelmente sexy e sensual.
__ Eu... nossa... droga. - Gaguejo.
__ Rachel?.- A pergunta o pega de surpresa.
__ Você é um idiota. Descobriram que eu sou guerreira.. por.. -Sinto a vontade imensa de vomitar e sinto somente eu tombar para frente e vomitar. Meus cabelos grudam e sinto somente minha cabeça girar. Limpo minha boca com um pedaço do vestido e volto a ligação.
__ Onde você esta?.- Pergunta furioso. Escuto a respiração acelerada de Dominic e uma alegria pequena me preenche.
__ Não é da sua conta. - Digo tossindo.
__ Que inferno. - Grita.
__ Calma. Eu tô... - Gargalho.
__ Estou indo te buscar. - Como? Ele não sabia onde eu estava...
__ Você não sabe... - E desliga.
Inferno. Saio do banheiro e me enfio no meio da multidão. Uma nova música começa e um homem se aproxima.
__ Vamos dançar gata. - Sinto suas mãos em minha cintura.
Não digo nada apenas contínuo a dançar dançamos mais umas duas músicas até que sinto uma mão puxar meu braço e um perfume familiar me invadir. Era ele. Minha cabeça roda e sinto apenas tudo escurecer e eu me mergulhar em um sono profundo e tranquilizador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Canalha
RomantikDominic Levinsk não poderia reclamar de nada. Dono de uma rede de hotéis luxuosos e requintados em Las Vegas tem tudo ao seu favor. Ele pode deixar qualquer mulher de quatro por ele apenas com sua aparência sexy e avassaladora, sem falar seu apetit...