Capítulo 00

7 1 0
                                    

1912,10 de abril 11:43 AM

O sol quente iluminava as ruas de Southampton, muita movimentação naquela região, as pessoas estavam muito agitadas não somente pelo sol quente de quase meio dia,mas também pelo que aconteceria no porto a alguns minutos,a alguns minutos aconteceria a inauguração do magnífico e maior navio criado pelo homem o RMS Titanic.
O navio estava marcado para partir as 12:00, com o destino de Nova Iorque, já estava chegando a hora daquele magnífico navio conhecer as águas do fundo do mar, as ruas eram privilegiadas ao sentir a pisada de várias pessoas da 1° classe e até da 2°,vários carros chegavam e saiam, assim como as pessoas que entravam no navio acompanhadas de mordomos e guardas-chuvas para se proteger do sol quente.
Uma família Britanica bastante conhecida pela cidade e até o país,se fascinou com o tamanho do navio, pelo menos uma parte dela.
-Louis, vamos já chegamos. - Falou uma mulher descendo do carro acompanhada do mordomo que como sempre estava com um semblante sério.
Desceu do carro um menino de olhos claros,e cabelos um pouco bagunçados por causa do vento, terno preto, logo se fascinou ao olhar pra cima e ver a altura do grande navio.
-Como disseram,realmente é muito grande.- O menino falou observando o navio por inteiro.
-Já entrei em maiores,só deve ser centímetros maior que os outros.- Falou a mulher indo em direção a entrada do navio.
Ele observava as ruas,várias pessoas se despedindo uma das outras,as pessoas da 3° classe estavam sorrindo e alegres por poder ir no navio,já as pessoas da 1° classe estavam com um semblante sério apenas se despedindo com um abraço simples e entrando rapidamente no navio,já estava cansado das mesmas coisas que aconteciam as mesmas pessoas,sem vida,sem emoção,e ainda tinha que se casar com uma menina que mal conhece e ainda por cima mimada, como a vida pode ser tão cruel ? tudo que ele queria era,uma vida diferente pessoas sinceras e reais,mas uma coisa ele tinha certeza convivendo com essas pessoas ele não iria achar nunca...deu um longo suspiro e caminhou até o navio.
-Já estou indo,pode ir na frente. - louis falou forçando um sorriso para sua mae e parando novamente para olhar o navio.
-Vamos Lou, temos que adiantar se não,eles não irão nos deixar entrar,o grande navio inafundável não irá te esperar o dia todo amor. - Falou sua noiva animada olhando para o navio e se abraçando a seu braço.
Já dentro do navio,dois jovens corriam pelos corredores largos,com seus bilhetes nas mãos.
Já dentro do navio,dois jovens corriam pelos corredores largos,com seus bilhetes nas mãos.
-Harry eu achei, aqui! - Falou zayn um garoto super animado, de olhos escuros e cabelos pretos, zayn entrou em seu quarto e colocou sua trouxa em cima da cama de baixo.
-Não acredito que estamos no melhor e maior navio do mundo. - harry falou colocando sua trouxa na cama de cima e correndo em direçao a porta.
-Vamos temos que ir,quero explorar esse navio,aliás não é todo dia que se viaja no RMS Titanic. - Falou harry andando animado pelos corredores e sendo seguido pelo amigo.
Logo estavam no exterior do navio,Harry correu até a lateral e começou a balançar os braços como se estivesse se despedindo das pessoas, como se conhecesse alguma delas. depois do navio partir e ficar um pouco longe das pessoas, sentou em um banco ao lado de zayn, parou para observar as pessoas,a parte da frente do navio estava muito movimentada havia pessoas da 1° até a 3° classe naquela parte e até o dono do navio, a piscina ainda não havia sido inaugurada,só pessoas da 2° classe pra cima poderiam entrar e se banhar.
Harry estava observando a minutos um garoto que aos seus olhos parecia um anjo caído.
-harry? O que você está olhando ? -zayn falou o olhando e tentando ver quem ele estava prestando atenção.
harry olhou para a parte da pequena escada de 3 degraus que levava para a parte dos botes,avistou um rapaz de cabelos claros observando ao redor, o sol batia em seu rosto ele parecia nem se importar, parecia estar em um vazio sem fim,seu rosto estava iluminado de acordo com o sol mas ele parecia estar coberto em uma imensa escuridão ou talvez tristeza, seu olhar parou e encarou as águas de frente do navio abrindo a boca como se estivesse prestes a falar algo mas apenas a fechou novamente.
-harry? O que você está olhando ? -zayn falou o olhando e tentando ver quem ele estava prestando atenção.
-Ahh,ninguém..-harry falou o olhando rapido mas voltando a observar a beleza do rapaz.
Quando zayn finalmente conseguiu ver quem seu amigo estava olhando se pôs a falar.
-Aquele ali meu amigo te desejo sorte,é de uma das famílias mais conhecidas do país, pode ir tirando os olhos por que vai ser complicado, vamos temos que conhecer o resto do navio. - zayn falou levantando o encarando.
-Pode ir eu ficarei aqui mais um pouco meu amigo. - Harry falou o olhando e fechando um pouco os olhos por meio da claridade.
Zayn saiu andando por meio das pessoas e sumiu por meio do corredor que ligava aos botes da esquerda.
Harry direcionou o olhar novamente ao rapaz que havia visto mas não o encontrou ali,olhou para a direita o procurando e nada, quando estava quase desistindo olhou para a sua esquerda e observou ele inclinado conversando com uma garota provavelmente da 1° classe,ela se despediu e foi se encontrar com seus pais,assim que louis se ergueu novamente seu olhar se encontrou com o do rapaz que estava o observando a um tempo, ficaram se olhando por segundos mas foram atrapalhados por sua esposa que chamou louis e desfez a linha de olhar invisível,fazendo ele caminhar para fora da vista de harry...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imenso como o oceano // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora