⚪p r o l o g u e⚫

3.4K 201 118
                                    

“Eu me arrumei perfeitamente para a encontrar, pedi que nos encontrassemos no jardim que a mesma me levava depois dos estudos. Ao fim das aulas verifiquei meu cabelo e corri ate o local, respirei fundo e ajeitei minha roupa, com meu buquê em mãos.

Quando cheguei a vi observando as folhas caindo de uma cerejeira, me aproximei e a cumprimentei sorrindo.

— Por que me chamou Mina? — perguntou cruzando as pernas, cruzei meus dedos.

— NaYeon, e-eu gosto de você — falei corando e a entregando o buque, virando meu rosto para o lado.

Ela o pegou de bom grado e me avisou ter tido uma ligação importante, eu passei o resto do dia achando que ela não tinha uma resposta definitiva naquela hora.

Mas, ao chegar na escola no outro dia, tirei todas as minhas duvidas, a olhando beijar Momo, uma outra transferida japonesa.

Só me lembro de ter segurado DaHyun aos prantos, quando a mesma desmaiou em meus braços, e a levei ate a enfermaria sem ter coragem de lhe dirigir a palavra novamente.”

*3*3*

FELIZ ANIVERSARIO WILL

Amiguinhokawaii seu presentineo

te pedi para escolher threeshot, oneshot ou shortfic certo? Eonton, como escolheu a shortfic, ta ai

ela tem cinqüenta caps (cinqüenta e um), portanto hoje posto dez, ok?

Aproveite bem seu presentineo.
Sz

Anny(eong)

Hidden Love 🎀 MinayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora