Exatamente as 07:00am, Youngjae deixou a casa.Fez suas malas com algumas poucas roupas e foi,sem saber ao certo para onde ir ou para quem ligar,mas ele não podia ficar lá.Ele não podia e não queria,ver o estado que Jaebum chegaria em casa.
O rapaz acabou decidindo que iria para a casa dos pais em Mokpo,compraria a passagem o mais rápido possível,e poderia pensar melhor em sua vida,sob os cuidados e mimos dos pais.Mas...E em quanto não comprava a passagem?Onde ele ficaria?
Eu acho que eles não se importariam se eu passasse um tempo lá não é?-Pensou Youngjae no banco de trás do táxi.
Retirou o celular do bolso de seu sobretudo e discou o número desejado.
Ligação
-Alô?
-Hyung,tudo bem?
-Sim...Por que?
-Eu é...Será que eu não poderia passar um tempo aí?Seriam só alguns dias.
-Youngjae e Jaebum ?-Mark pareceu preocupado.-Aconteceu alguma coisa?-A essa altura Youngjae já secava seu rosto por conta do choro.
-Esta...t-Tudo acabado Hyung,eu terminei com Jaebum.-Disse com a voz trêmula.
-Youngjae venha para cá agora Ok?Tente se acalmar e quando chegar aqui,conversamos melhor.
-Tudo bem...-Youngjae Suspirou.-Mas,Jinyoung não achará ruim?
-Jinyoung irá entender Youngjae,agora venha para cá.
Ele desligou o celular e olhou pela janela,passava pelo parque onde deram seu primeiro beijo,e aquele sentimento bom logo preencheu seu corpo.Mas não durou muito,ao lembrar que Jaebum sequer fazia o esforço de lembrar coisas assim.
Youngjae chorou sozinho no banco de trás daquele táxi sujo.
Jaebum acabou dormindo tristemente no tapete felpudo da sala,escolhido por Youngjae no aniversário de oito meses do casal,e aquilo trazia lembranças.Eles eram tão felizes juntos,por que diabos Jaebum havia se tornado tão cafajeste ao ponto de não notar a pessoa que mais lhe importa no mundo?
Talvez ele achasse que Youngjae nunca partiria,sendo assim,para que esforços ?
Pobre Jaebum...
Seu amor partiu e ele não pode ver sequer um último sorriso.
Caído em meio a sala,Jaebum pareceu viajar em meio a memórias que ele secretamente guardava.
Como o dia em que entrou naquela loja de pelúcias,e viu Youngjae sorrindo lindamente para quem quer que fosse.A vez em que viajaram para a Tailândia e conheceram um rapaz incrivelmente legal,Onde consequentemente tiveram sua primeira vez juntos.O aniversário de 20 Anos de Youngjae Onde Jaebum espalhou a cobertura por todo seu rosto.Ou uma de suas melhores memórias,o próprio Youngjae.
Ele chorou naquela tarde,chorou muito.Mas também sorriu,sorriu pois sabia que seus dias com Youngjae haviam sido os melhores de sua vida.
Mas ele não deu o devido valor a isso.
E agora?
Seria o fim desse amor tão jovem...tão bonito?
Nem ele nem Youngjae sabiam a resposta para essa pergunta.
Já era noite, e Jaebum estava vomitando até a alma, sua cabeça doía e seu corpo também.A casa bagunçada, as roupas atiradas sobre o chão e a cama do quarto deixavam a crise que Jaebum teve bem visível, o rapaz explodiu logo depois de acordar, mais ou menos as 19:00pm, a raiva tomou conta dele e aquilo doía.
Destruir a casa que conquistaram juntos doía.
Mas ele não pode evitar, a sensação de saber que a noite seria solitária deixava seu coração apertado e ferido, Jaebum estava repleto de cicatrizes, cicatrizes internas e feitas por ele mesmo.
A água adentrando calmamente o ralo do box fazia um som agradável, mas isso não amenizava a situação, Jaebum estava no banho a tempo demais.A campainha tocou, e ele não se preocupou em abrir, Youngjae faria isso.
Mas Espere...Youngjae não estava mais ali.
Desligou o chuveiro e viu novamente sua realidade atual, saiu do box logo indo até seu quarto, vestiu uma camiseta qualquer e uma calça de moletom e desceu sem se secar mesmo, e sem por uma cueca.A expressão triste no rosto do castanho o deixava deprimente aos olhos de quem via, e até mesmo dele.Andou em passos preguiçosos até o andar de baixo.
A campainha toca mais uma vez.
Jaebum grita um "Já vai" desanimado e caminha até a porta, a fechadura é destrancada e um murro é depositado no rosto pálido do garoto.
-ISSO É POR TER ESTRAGADO A VIDA DE YOUNGJAE!-Gritou a pessoa que Jaebum não conseguia identificar por conta do tombo que levou e por sua cabeça estar "girando".-E ISSO...-A gola de sua camisa foi puxada com violência o fazendo levantar.-É POR ESTRAGAR A SUA PRÓPRIA VIDA JAEBUM.-Outro soco foi dado, e Jaebum caiu ali mesmo, na porta de sua casa sem saber ao certo o que aconteceu.
Dor.Jaebum sentia dor.
Seu abdômen estava dolorido e a dor de cabeça parecia ter se agravado.O teto branco do quarto era familiar, ele estava em casa, isso era bom...Não?
-Devia descansar...-Aquela voz era de...De Youngjae?
-Youngjae?!-Jaebum levantou da cama se sentando rápido,oque fez sua cabeça latejar.-AÍ!-Grunhiu colocando a mao sobre sua testa.
-Pare de se mexer.-Youngjae andou até Jaebum e se sentou em sua frente.-Quer piorar isso?-apontou para o pequeno corte acima de sua sobrancelha.
-O-Oque aconteceu?
-Você caiu...digamos que Mark-Hyung tenha algo com isso.-Disse o mais baixo agora levando um pano úmido até a testa de Youngjae.-Não se preocupe, eu já o repreendi.Isso não irá se repetir.-Youngjae parecia sério.
-Foi ele que me bateu lá em baixo?-Perguntou o castanho, estranhando as ações do menor.-Pare de me machucar!-Disse ao sentir o pano em contato com sua pele e uma ardência percorrer a área.
-Cale a boca...
-Por que está aqui?-Perguntou afastando a mão de Youngjae de seu rosto.-Você não havia ido embora?
-Pare de piorar a situação Jaebum!
-Não, você que está piorando.Se disse que iria ir embora então vá!VÁ E NÃO VOLTE...-Jaebum agora chorava.-Não fique aqui e me faça lembrar oque fiz você passar ao meu lado...Por favor.
-Jaebum...-Youngjae Suspirou.-Apenas descanse, eu vou terminar de pegar minhas coisas e já irei ir...tente se cuidar para não piorar esse machucado.
Tristeza era vista na face de Youngjae enquanto levantava da cama devagar, foi até o guarda-roupas, agora arrumado, e começou a tirar suas roupas de seu lado do móvel.Jaebum permanecia imóvel na cama,imerso em um sentimento confuso, as lágrimas ainda rolavam e seus olhos fitavam o lençol branco.
-Jaebum!Jaebum!-A voz irritada de Youngjae chamou a atenção de Jaebum que estava perdido em sua própria mente.-Você não é capaz de me escutar nem em uma hora dessas?
-Desculpe...oque aconteceu?-Perguntou envergonhado.
-Eu não acho minha camiseta, não posso ir sem ela.Droga.
-Oque tem de tão especial nela?
-Foi a camisa que você me deu na noite em que me pediu em namoro Jaebum...-Youngjae riu sem humor.-Quer saber?Esqueça...
Pegou o restante de suas coisas que não havia pegado e saiu pela porta.O barulho da chuva se tornou presente, fazendo o cenário ficar ainda pior, Jaebum não sabia oque fazer.
Mais uma vez.
Ele havia estragado tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Always•[2Jae]•
RomantikOnde Youngjae termina seu relacionamento com Jaebum. Mas ainda o ama. Ou Onde Jaebum tenta mostrar para Youngjae o quanto o ama. De qualquer forma.