Serena Ito sempre foi uma garota firme em seus atos e objetivos, mesmo quando ainda com dez anos de idade saiu da casa de seus pais e ira morar com seus padrinhos na capital, sempre teve um olhar sereno e passivo estampado em um belos olhos asiático, sendo mesmo descendente de japoneses, seu lindo corpo com silhuetas estupenda parecia ser esculpido por deuses, aos 17 anos se idade despertou desejos dos mais inocentes aos mais pervertidos aos jovens e senhores que a vida propuseram em seu caminho; aos 18 resolveu enfaticamente investir num serio relacionamento, mas daí por diante sua trajetória tomou um rumo diferente, pois não era bem o que seu futuro ascendia, pois desde aquele momento, em qual saira de casa, suas metas já estavam traçadas, mesmo que sua imaturidade a convencesse do contrário, mas seus sonhos de todas as noites lhe perpetuavam para uma tão grande transformação, e naquele momento um coito conjugal não era bem o certo.
Como muitos ela resolveu insistir, não sabendo que o viria adiante poderia ser crucial.
Mas o que dizia os seus sonhos? Que teria de tão especial nesta simples garota, que o destino, assim por dizer, especialmente lhe reservara?Ângelo Santos, cônjuge fiel e íntegro, amar sempre foi o forte deste rapaz de 20 anos de idade, e sua vida passou ser Serena.
Era de família alicerçada na classe A, seus pais sempre estavam predispostos a servi-lo nas diversas fases de sua vida; tanto que aos 18 anos já era considerado um dos mais influentes advogado criminalista de todo estado de São Paulo.
Sempre conciso em suas decisões, mas deparou-se com o único caso sem solução... O de se render aos braços de sua amada Serena, aos desejos e paixão da mais envolvente das mulheres.
O destino e adversidades da vida o tornou em um ímpeto homem voltado ao amor, embora dantes fora um mimado, onde conseguira tudo quanto quisesse de seus genitores. Por ser o caçula de quatro irmãos, se achara prioritário em todos os sentidos.
Mas, como a água pôde ser transformada em vinho, sua maneira de ver a vida foi inteiramente mudada, unicamente por um fato, conhecer e deixar aprisionar-se pelos encantos de Serena.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muro
FantasyUma história de muitas situações, que envolve o mais intimo de todos seres...