#ONE

6 1 0
                                    

Mais um dia normal como todos os outros... Atrasada como sempre e esperando a Jeon Somin para irmos para a escola. Desço as escadas e pego uma maçã. Estava com raiva e então resolvo ligar para a mesma:
*LIGAÇÃO ON*
-JEON SOMIN, ONDE VOCÊ TÁ GAROTA?! -falo irritada
-Ih, calma... pode sair já to aqui no portão. -diz ela num tom de voz calmo.
-Tá, tchau! -desligo o telefone e pego minhas coisas.

-Não entendo o motivo dessa irritação toda de manhã cedo. -Diz Somin ajeitando o cabelo em um retrovisor de um carro estacionado na rua.
-VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DE SENTAR NA FRENTE E SABE TAMBÉM QUE SE CHEGARMOS ATRASADAS TEREMOS QUE SENTAR NO FUNDO!! E AINDA TA PERDENDO TEMPO AI! -falo irritada e em seguida respiro fundo.
-Calma gata! É por isso mesmo ou é por causa daquele boy lá que eu sei que você teve interesse?! -Diz Somin me olhando.
A persistência e calma da Somin me irritava muito e ela conseguia piorar cada vez mais.
-Não, não é! Não sou igual a você que tem interesse em dois ao mesmo tempo! -Retruco.
-Aaa, mas os dois são tão lindos. Você não me entenderia. -Diz ela com um ar de apaixonada.
-Ai, tá... Dá pra gente ir agora?! -A olho séria com os braços cruzados.
-Vamos! -Diz ela toda agitada. -E pode tirando essa cara de emburrada! -Diz ela fazendo uma voz fofa e apertando minhas bochechas.
-Reviro os olhos e em seguida abro um sorriso.

Conseguimos chegar cedo e tinha lugar na frente. Justamente perto do garoto que a Somin falou.
-Hmm, eu sabia que era por causa dele! -Diz ela fazendo cócegas em mim.
-Somin não enche! E fala baixo! -reviro os olhos.
-Ih nossa, desculpa! Esqueci que está de mau humor. -Diz Somin em um tom irônico.

Bom, pra falar a verdade ele era um gatinho e não pensaria duas vezes antes de pegar ele. Se concentra Jiwoo! -Penso.
Somin estava certa e um certo interesse por aquele garoto despertou em mim. Então, resolvo prestar atenção no mesmo e recolher todas as informações possíveis.
-Jiwoo, Jiwooo!!! -Saio do mundo dos pensamentos com Somin me chamando.
-Aaa, para de gritar!! -A olho.
-Ue, eu to te chamando e você não tá respondendo. Pensando em que em?! -Diz ela em um tom malicioso.
-Ih, em nada garota e deixa de ser podre. -Falo tentando disfarçar.
-Vou fingir que acredito. -Diz Somin em um tom irônico.

A aula já começou e o Jackson não havia chegado. Estava inquieta até que vejo alguém abrir a porta:
-Licença professora, bom dia!
Graças a Santa Sehuna era o Jack. A sorte é que tinha cadeira vaga atrás de mim e da Somin.
-O que aconteceu? Você não é de chegar atrasado! -Viro para trás e falo em um tom de voz baixo.
-Devia tá sonhando com a Tzuyu e perdeu a hora. -Diz Somin brincando.
-Bem capaz mesmo! -Falo e em seguida rio.
-Af suas chatas! -Diz Jack sério mas depois ri.
Meu celular não despertou e eu perdi a hora.
-Vou fingir que acredito! -Diz eu e Somin ao mesmo tempo.

O sinal do intervalo toca e resolvo levar um caderninho e uma caneta. Sento em uma mesa perto do certo garoto, mas uma mesa a qual não estava acostumada a ficar.
-Ué Jiwoo, o que aconteceu que sentou aqui hoje? -Diz Jack meio confuso sentando na minha frente. -Ihh Jack, ta por fora em. A Jiwoo ta interessada no boy ali. -Diz Somin.
-Aish, vocês são chatos! É  bom mudar de vez em quando! -Retruco.
Vou observando o garoto e tento coletar o maior número de informações possíveis.
Percebo que ele era o mais extrovertido, risonho e brincalhão. Mas ao mesmo tempo fofo e lerdo. Uma coisa me chamou muita a atenção: Suas mãos. Meu Santo G-Dragon que mãos eram aquelas?!
Anoto tudo no meu caderno e resolvo parar por ali pois não queria ficar dando satisfações para Somin e Jack.

Resolvo pegar algo para comer pois estava com fome. Sou uma pessoa muito distraída e estava andando olhando para o chão, até que eu esbarro em alguém.

OIOI MEUS AMOREESS, 1 CAP ESTÁ AÍ... DESCULPA QUALQUER ERRO E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! BEJOBEJO❤

The Interesting BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora