Capítulo 1

92 5 1
                                    

Foi mal a demora ! agora curtam o primeiro capítulo



Charlie Puth

Estava extasiado, sentia meu membro sair e entrar na garota a minha frente, mas não  sentia nada de diferente, nada de comum, estava normal. Não  sentia masi o mesmo prazer de antes.

_Ah....Charlie, isso, Mete, vai mais forte !- A garota gemia de prazer  em meus braços. Eu nem se quer sabia o seu nome.

Estava mais interessado no garoto de cabelos loiros da escola.

_Isso Charlie!  Ahhhhhh - Senti a garota atingir seu ápice e meu membro soltar toda sua porra dentro dela.

Sai de cima da mesma ofegante e me joguei na cama ainda meio zonzo.

Não  acredito que aquele garoto me fez lembrar dele em uma das minhas tranza.

_Valeu , gostoso - A garota disse se vestiu e foi andando até  a porta.

Suspirei e me levantei e fui direto para o meu banheiro.

Meu pau estava meia bomba e assim foi até  eu entrar debaixo do chuveiro.

_Luke , Luke!  Eu te pego seu gostoso ! - Falei olhando meu reflexo no espelho do  banheiro.

..........*******........

Toc toc toc !!!! Ouvi batidas na porta do meu quarto e eu nem me  incomodei em falar nada.

_Charlie ! Se levanta daí agora ! Tá querendo se atrasar por colégio  é?  - Ouvi minha mãe  reclamar do outro lado da porta.

Esqueci que hoje é segunda e tenho que ir pra escola.

Me levanto com a maior pressa do mundo e vou pro banheiro, entro e pego minha escova e começo  um revezamento  em cima e em baixo.

Entro debaixo do chuveiro e percebo que estou de meia ! Caralho  , vou assim mesmo.

Minha família  não  é  muito rica mais somos bem de vida ! Pode - se dizer que somos quase - ricos.

Sai do banheiro Apressado e vesti minhas calças por cima da meia molhada.

Vesti meus tênis  com as meias desse mesmo jeito e assim foi !

Entrei no carro e dirigi até  a escola , ou melhor prisão!
Repeti dois  anos e dou graças a Deus por isso ! Se não  nunca iria conhecer Luke.

É  claro que eu não  falo com ele se não  minha reputação estaria acabada, além do mais ele nunca deixa eu me  aproximar dele.

É  claro   ! Eu sou o que se pode  dizer "Garanhão" da escola.

Saiu do carro e vou indo em direção aos meus amigos.

_Iai  Charlie ! - David me diz apertando minha mão  e depois  levando a mesma para o meu saco. Brincadeiras de hetero.

_Sai fora viado - Digo e quando dou por  mim já estou olhando para Luke, este que está cercado por garotas, sem segundas intenções,  todas no colégio  sabem que ele é  gay ! E eu como todo bom hetero  devo seguir meu papel e atormentar ele não  é? 

_Qual foi mano ?vai ficar olhando pro viado é?  - Marcos falou Olhando pra onde eu olhava.

Ele tem razão , desviei meu olhar.
O lado bom é  que ele é  da minha sala.

Andamos até a nossa sala e todas as garotas estavam a olhar para nós.

Mas eu só queria o olhar dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todo Meu,Todo Seu (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora