A chuva batia furiosamente contra as janelas da enorme casa do casal, a noite caía e os aquecedores eram ligados.
Harry estava deitado na cama em baixo de um cobertor, sem camisa mas com grossa causa moletom cinza, tirando a atenção do celular somente quando o menor saiu do banheiro rodeado pelo vapor.
Harry sorriu para si mesmo, pensando nas tatuagens do mais velho que se encaixavam nas dele com perfeição.
O mesmo esperava que Louis colocasse qualquer roupa e fosse se deitar com ele para se distrair da chuva que tanto o assustava.
Mas ele só estava parado em frente ao espelho, parecia analizar cada delicado traço de seu corpo através das luzes fracas do quarto. Harry, intrigado com a ação, se virou na cama, passando a observar a pele lisa das costas do garoto e pensou no quanto queria marca-las, mas se controlou lembrando do medo de chuva que seu pequeno tinha.
Se passaram longos minutos no silêncio confortável dos dois, cada um entretido em seu próprio mundo mas pensando no outro. Por um segundo Harry se concentrou no reflexo dos olhos de Louis, que olhava para a própria imagem de forma dura, aquilo fez Harry percebesse onde ele tentava chegar.
-Hey, Lou... - ele se aproximou rapidamente e sussurrou perto do ouvido de mais velho, segurando sua e cintura levemente - No que você tanto pensa?
-Hazz... Eu... - Na quele momento uma luz branca atravessou as cortinas do quarto do casal, seguido por um estrondo, foi o momento em que Harry deixou um beijo nos cabelos molhados de Louis e buscou sua mão - Odeio chuvas.
-Eu sei, amor, mas está tudo bem. Agora me conte o que está te incomodando?
Louis pensou seriamente em mentir, mas a mão do maior entrelaçada com a sua e o peito quente dele encostando em seus ombros nus e frios o impediram.
- Tudo isso... Digo, olhe para mim. - os dois conversavam olhando seus reflexos no espelho que ia do chão ao teto, o que deu a visão perfeita das sombrancelhas de Harry se erguendo.
- Eu com certeza não estou entendendo...
- Não finja que não notou que estou emagrecendo. Eu estou tão...
- Está bonito como sempre esteve. - ele interrompeu dando um beijo no pescoço do menor - É quase cômico a forma em que você não consegue se ver como eu vejo. -Louis fechou os olhos enquanto Harry deixa outros beijos por seu pescoço - Eu não me importo se você está emagrecendo ou engordando, Louis, você está saudável e lindo.
- Meu corpo não é mais o mesmo, a depressão está acabando comigo, Hazz... Eu nem sei o que está acontecendo... - ele sentiu a mão de Harry se soltar de sua e segurar sua cintura novamente, apoiando o queixo em seu ombro e olhando para a imagem no espelho.
Era óbvio que Harry perceberá, porém não era como Louis falava, não era como se seus ossos estivessem em evidência, tinha perdido peso mas parecia que só seu rosto tinha afinado e isso não era um problema para Harry, que nunca se focou na aparência de Louis quando o assunto era a depressão do garoto. Ele o amava mais do que amava a si mesmo, queria o garoto bem, mas respeitava o tempo dele e sua forma de reagir com a doença na medida do possível.
- Quer me contar o que está errado? - seu tom era calmo, como se falasse com uma criança com medo de um monstro em baixo da cama.
- Não sei... Tudo...?
- Eu estou vendo mesmas tatuagens, estou vendo a mesmo rosto perfeito e os mesmos olhos com esse azul que não sei explicar... - o mais novo começou a deslizar suas mãos pelo tronco de Louis, fazendo ele engolir um suspiro - Sua cintura está linda, como sempre esteve, eu gosto da sua barriga assim, e sem dúvida gosto de seu peitoral e de seus braços, Lou... - suas mãos firmes passavam pelo corpo do menor que fechou os olhos, deixando que Harry fizesse o que quisesse - A mesma pele que sempre amei, seu cabelo está bagunçado de uma forma sexy, seus ombros continuam do mesmo jeito, delicados, como você. - Harry roubou um beijo do menor que se viu encurralado nos braços tatuados de Styles - seus lábios continuam maravilhosos, sua mão ainda se encaixa na minha, e... - ele desceu os dedos para a toalha amarrada no quadril do garoto. - Posso amor? - perguntou amável como sempre faz, o mais velho corado concordou com a cabeça observando cuidadosamente os movimentos do garoto que o puxava para mais perto - Seu quadril da inveja nas modelos Lou... - os dedos dele invadiram a fresta na toalha branca, tocando levemente um das coxas do menor - Com todo respeito, suas coxas me excitam de forma incrível - ele apertou a pele e Louis gemeu seu nome de forma manhosa, fazendo a pele de Harry se arrepiar e ficar ainda mais excitado com o garoto - O que foi amor? Precisa de ajuda? - perguntou com um sorriso sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Body | l.s. (oneshot)
Fanfiction"Eu me apaixonei por você, o seu corpo é tipo um bônus. Eu te amo, e nada vai mudar isso." ---- Louis é inceguro com seu corpo, e Harry só queria que ele conseguisse se ver o quão perfeito é.